A tara do Marcos, suas fantasias doidas

Um conto erótico de lindasex
Categoria: Grupal
Contém 1005 palavras
Data: 07/12/2008 11:20:03

Hoje vou contar sobre um dos meus namorados mais safados: o Marcos.

Sou uma mulher de 25 anos e gosto de satisfazer meus amantes com tudo que eles têm direito. Observo atentamente suas vontades, desejos e detalhes. Com o Marcos, era até fácil, ele com seu 1.85 m distribuídos generosamente em seus 90 kg, é moreno, divertido e muito safado.

Por algumas vezes, íamos ao seu rancho, sempre em fins de semana, pra nos curtir. Ele trabalhava fora e eu estava me desdobrando em dois empregos, além da faculdade, a gente se falava muito por telefone... Que conversas, viu?!

Nesse fim de semana o Marcos estava diferente, mais safado e ao mesmo tempo calado. Ele tinha chegado a nossa cidade na sexta feira e foi me buscar no meu segundo emprego, no mais novo e quando lá chegou me encontrou falando com minha chefa. A Renata é uma executiva recém formada e já tem uma experiência enorme na bagagem. Com seus trinta e cinco nãos, faz de tudo e tem um pique de dar inveja a qualquer um.

O Marcos olhou para ela e eu percebi que ele ficou imaginando ela na cama. Não falei nada mais sabia que ele não iria resistir. Eu não me importo, sei que ele deseja outras, o que é normal, mais sempre está me fazendo feliz, realizando minhas fantasias e fazendo o que eu quero.

A Renata deu um beijo nele, assim que os apresentei, e olhou pra ele como se quisesse saber algo, talvez entendesse o sentimento dele... Sei lá...

No sábado de manha fomos pra piscina e deixei ele ir primeiro. Eu tinha comprado uma fantasia de salva vidas e queria fazer-lhe uma surpresa. Gritei do quarto pra ele entrar na água e prontamente cheguei, com um fio dental vermelho e um top escrito salva gatos e Tb uma máscara tipo Tiazinha, ele ficou louco!

Entrei na piscina e ele fez que iria se afogar, eu tava louca por ele e agarrei, esquecendo do meu tema, enredo e cena: foi demais! Ele tava muito gostoso, tinha deixado aquele cavanhaque que eu adoro e quando foi chupar minha buceta, fiquei doida e gozei como nunca!

Alternamos para um 69 e posso te garantir, foi o nosso melhor momento! Dei tudo que ele quis, já tinha conseguido antes, mais o clima era muito melhor e estávamos a sós.

Ele gozou em minha boca, confesso que não gosto, mais o dia era dele e meu amor tinha o direito de ser o meu dono naquele momento. Depois de descansar um pouco, resolvi questionar sobre a tara da sexta feira.

Temos um relacionamento legal, procuramos não esconder nada, mais às vezes, algumas coisas são difíceis, porém, o Marcos me contou que adorou minha nova chefa. Os lábios carnudos, suas coxas grossas e sua pele branquinha davam a ele muito desejo e vontade, mais que nessa fantasia tinha que estar comigo.

Confessou-me que queria me ver fodendo ela, que eu tinha que beijá-la e deixá-la alucinada com um oral, que como ele diz, eu sei fazer muito bem e que gostaria de me ver usando os acessórios.

Fiquei com aquilo na cabeça e na segunda feira, quando fui trabalhar, dei de cara com Renata em sua saia curta e camisete branca. Pensei na hora no Marcos e nela, com aquela blusa molhada e em cima do meu amor, como ele queria. Nunca pensei em mim com outra mulher, adoro homens, mais a fantasia de Marcos me deixou transtornada, eu teria que procurar meios de saber como as meninas fazem sexo com outras meninas.

Adoraria beijar aqueles lábios carnudos, passar a mão naquela bunda e fazer o que ela quisesse, mais o que seria fantástico era ter o meu amor nos olhando e depois completando a tarefa.

Para terminar aquele dia, fomos a uma reunião para apresentação do novo produto, onde nos encontramos com o pessoal do Mkt, Renata me chamava pra tudo, parecia que tinha percebido algo sobre meus desejos secretos. Foi lá que encontrei o Flávio, funcionário antigo do Mkt e ele me puxou para um lado e pediu que eu colocasse um recado dele na agenda da Rê.

Ele me falou que era louco por ela, e me disse que aquela boca era demais, que já tinham sido namorados e que ela era fantástica na cama. Naquela hora, fiquei louca e excitada, liguei pro Marcos e corri para o banheiro. Fiz sexo com ele pelo telefone.

Renata me procurava feito doida e quando foi ao banheiro me encontrou e notou que eu estava com uma cara muito safada. Perguntou-me se estava tudo bem e eu disse que estava falando com meu namorado pelo telefone. Rapidamente ela olhou para os meus seios e viu que estavam duros e a vista por sobre minha blusa creme com um decote enorme, gosto assim pq tenho seios muito grandes.

Ela sorriu e ficou vermelha, me disse que com um homem daqueles teria que ligar mesmo, afinal, o mercado está escasso e as meninas vão em cima mesmo. Se fez de desentendida, mais me deu um abraço para agradecer a uma sugestão que dei a ela, sobre a reunião.

Ela estava fazendo charme pra mim e eu tava gostando!

Dei um beijo no seu rosto e disse que ela seria um sucesso e que teria que inovar, entenderam minha indireta?

Saímos desse compromisso e ofereci uma carona a ela. Não aceitou, pois iria conversar com o Flávio, tinham que finalizar algumas coisas.

Pois é gente, essa o Flávio não me contou, mais segundo a secretaria dela, a Rê chegou muito tarde ao outro dia no escritório e eu passei minha noite com o Marcos na web can.

Uma coisa eu prometo: Faz 14 meses que trabalho com ela e o Marcos foi embora para Dubai, a gente não tá mais junto, mais eu vou ter essa mulher e faço questão que o Flávio ou o Marcos estejam com a gente, afinal, para acalmar essas mulheres só eles mesmos...Eu conto assim que acontecer, prometo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe-me achei o texto vago, não prende a atenção do leitor. Melhore um puco a redação.

0 0