Sexo Anal: Incomum e Delicioso (Verídico)

Um conto erótico de Thayza
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 07/12/2008 02:22:52
Última revisão: 29/12/2008 11:57:53
Assuntos: Anal, Heterossexual

Já tenho alguns contos publicados aqui e apenas um deles é um relato pessoal e verídico, mas decidi voltar para dividir com vocês uma experiência que muitas mulheres ainda não ousam vivenciar por puro medo e desinformação. Estou falando daquela famosa tara entre os homens, que deixa as mulheres atormentadas: Sexo Anal. Não é correto tapar o sol com a peneira: anal dói, sim, mas somente enquanto a mulher está tensa, ou seja, enquanto ela achar que vai doer, dói mesmo. Depois, quando a excitação vai ganhando terreno, de duas uma: ou a dor simplesmente desaparece, ou o tesão cresce de tal forma que a dor passa a ser apenas um mero detalhe sem importância.

Pois bem, vamos à minha experiência...

Ontem à noite, como sempre faço depois de mais um dia cansativo de dona de casa, tomei um banho e fui deitar. Meu marido ainda estava acordado, então quando encostei a cabeça no travesseiro, ele começou a desabafar, falar dos problemas, das contas, do nosso filho pequeno que está ficando difícil de se lidar... Virei-me de costas para ele e empinei o bumbum, dizendo: "Ai, meu bumbum tá coçando..." (risos) Ele então passou as unhas suavemente, me deixou arrepiadinha. Depois de um tempinho, soltou essa: "Não quer que eu coce com outra coisa não?" De repente, lembrei-me da ultima vez que fizemos por trás... Tinha sido uma delícia... Mas já faziam meses, tantos que nem lembrava quantos em exato!

Sem pensar, respondi: "Pode, você quer?" Ele, talvez pensando que eu brincava, indagou: "Quero sim. Você deixa?" "Vamos lá", falei baixinho. Ele levantou, foi ao guarda-roupa e pegou o gel lubrificante. Voltou para a cama, espalhou no pau dele e depois em mim. Aquele geladinho me deu arrepios, mas ao mesmo tempo me fez retrair o buraquinho. Então ele colocou a pica gostosa na entradinha e ficou fazendo um vai e vem delicado, nesse momento pensei no tamanho do negócio, 18 centimetros... Era muita coisa pra entrar num lugarzinho tão apertadinho. Mas eu já tinha feito aquilo várias vezes, não era novidade. Era só relaxar e gozar.

Meu marido passou a se mover com mais firmeza, empurrando um pouco mais em mim. Então senti um calor gostoso lá atrás, fui relaxando, me excitando, e de repente aquela vara foi ganhando terreno dentro do meu cuzinho, e quanto mais ele colocava mais eu queria que ele colocasse. Passei a gemer, e enterrei o rosto no travesseiro pra gemer mais alto sem ser ouvida, afinal já passava de meia noite. Sentia uma dorzinha insignificante diante do prazer que me dominava. Ele chegou a boca pertinho do meu ouvido e disse: "Não é por causa desse momento não, mas quero que saiba que eu gosto de você, por isso lutei pra te ter de volta e reconstruir nossa família". Segurei sua mão e respondi que também gostava dele. Pedi para me deitar de bruços e ele veio por cima, voltando a meter na minha bundinha. Mas achou a posição cansativa e eu, dolorida. Voltamos a deitar de lado e dessa vez ele encaixou o corpo no meu, me agarrando pela cintura e metendo com mais vigor. Eu gemia loucamente, a cara metida no travesseiro, feliz por proporcionar prazer a ele. Eu sabia que ele estava adorando, e isso me deixava mais e mais excitada, me sentia mulher, uma mulher capaz de deixar meu homem satisfeito por completo. Esse é o grande tempero do sexo anal: deixar seu corpo à disposição da pessoa amada, para que ela satisfaça seus desejos mais íntimos com você, para que vocês criem esse laço profundo de intimidade e cumplicidade. Você tem tudo que o seu amor quer. Você tem tudo que o seu amor precisa.

Então meu marido se descontrolou nos movimentos e gozou gostoso. Senti seu gozo jorrar, e sorri de satisfação. Ele estava ofegante, o coração descompassado, sentia seu hálito morno na minha nuca. Ele não teve forças pra se mexer, ficou parado, curtindo a sensação, esperando o corpo criar um mínimo de ãnimo pra se levantar, antes que acontecesse um "acidente" com os lençóis e a colcha da cama. Lentamente, foi retirando sua vara do meu rabinho castigado e molhado. "Isso aqui acaba com as minhas forças", ele disse e eu ri. Nos limpamos e, agora totalmente exaustos, finalmente fomos dormir. Contentes.

Espero que tenham gostado deste meu relato pessoal, talvez seja meio sem graça, sem nenhum evento extraordinário, mas todo ser humano comum sabe que a maioria das nossas relações sexuais acontecem assim, no aconchego do nosso lar, na privacidade do nosso quarto. O que realmente faz o sexo ser inesquecível é o fato de estarmos com aquela pessoa especial, em quem confiamos, e esses temperos dos quais lançamos mão: sexo oral, anal, uma nova posição ou uma lingerie nova.

Meu recado para as mulheres é: se vocês têm vontade de experimentar o sexo por trás, mas não têm coragem, comecem devagar, peçam ao seu parceiro pra explorar com um dedo, coberto de lubrificante, e quando estiverem mais seguras, soltem-se. Respeitando seus limites, vocês vão criar uma nova arma de sedução que vai deixar seus homens ainda mais apaixonados.

E para os homens: Nada de cobranças! Comecem fazendo muitos carinhos, dando umas indiretas, falando baixinho no ouvido, quem sabe até negociando: ela deixa você colocar nem que seja a cabecinha, e em troca você faz aquela sessão de sexo oral que ela tanto pede. E quando chegar lá, muita calma nessa hora: vai devagarinho, despertando o tesão dela aos poucos. Afinal de contas, "devagar se vai longe"!!!

Beijos para todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thayza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei queria comer ela também manda uma foto mail silvageronimo285@gmail.com eu adoro fofinha.....

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como uma boa sessão de sexo para colocar os problemas em perspectiva!

0 0
Foto de perfil genérica

Recebi o email que esse delicioso conto tinha recebido mais um voto! E acabei lendo-o novamente! Pois como vocês já sabem, sou alucinado por um cu! Quando vejo uma garota de bunda bonita e sensual, fico louco de vontade de enraba-la! Meu pau é grande sim, não é "sonho de consumo" rsrs, são praticamente 22cm, bem grosso com um cabeção, posso dizer que meu pau, é a oitava maravilha do mundo! Só que quando vou enrabar uma garota, por mais cuidado que tomo, bem lubrificado com gel, eu rompo as prégas do cuzinho dela, elas chegam a gritar, mas depois, quando começa o vai e vem, elas chegam a gozar, da mesma forma que quando eu comi um garotão bonito, corpo bonito,pernas bunda, liso sem pelos, ele gritou quando passou a cabeça, mas depois, vi o pau dele esporrando sem ele tocar, ele gozou com meu pau no cu! E ele não era viado de forma alguma! É que eu sei comquistar, modéstia parte, sou bonito, sensual,pauzudo e tarado! rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

recebi por e-mail, ref a esse conto, acabei relendo, tinha-me até se esquecido dele! Pela narrativa, parece ser verídico mesmo! Cofesso que também sou louco por um cú! No começo, eu também punha a garota de quatro, e puchava ela com tudo, e acabava arrebentando o cuzinho dela! Hoje sou mais delicado nessa modalidade, só que por meu pau ser grande e grosso, e com um cabeção, mesmo eu enterrando ele devagarzinho, quando chega no anelzinho, as prégas se rompem mesmo! A proveito a oportunidade para contar também um caso verídico mesmo, a pouco tempo, eu comi o cú de um amigo e colega de trabaçho, um garotão de 18 anos, muito bonito, corpo denadador, belas pernas bem torneadas e uma bunda linda! Aguardem, oportunamente vou relatar como aconteceu o fato, ele não é viado de forma alguma! Mas eu enrabei ele e gostoso! Aguardem! Só de relatar essa chamada, fico de pau duro!

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Deixar fazer atrás é isso aí... O seu homem fica satisfeito por completo e você se sente feliz e competente, no seu ato serviente. Quem gosta, não deve deixar de ler algum dos meus contos... =-)

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo professora, alguns precisam mesmo de aulas, parabens. 10 com tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Reli novamente esse conto hoje, to de páu duro! Mas eu também sou louco por um cuzinho! A Nice tem rasão, você tem que ser delicado!, Eu estou aprendendo a ser, poi, antes, quando a garota num motel, ficava de quatro (minha posição favorita pra comer um cú), eu puchava com tudo, chegue a rasgar o cuzinho de uma garota coitada. Agora eu me controlo, e vou com carinho, mesmo assim, sempre acabo arrebentando as prégas, poi meu páu,além de muito grande, (22,5 X 8 tem um cabeção!, ele não consegue passar sem arrebentar as prégas! por mais cuidado que eu tenha. Se for na buceta, se eu der estocadas fortes, chego a machucar o útero delas! Apesar de elas (até eles!) adorarem meu páu!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou louco por um cuzinho, eu como o cu da minha mulher direto! E ela gosta, chega a gozar com um páu no cu! O meu é grande, 22,5 X 8! As mulheres ficam loucas com meu páu, uso sempre calças muito justas, pois tenho um corpo bonito, 1,80 de altura e sou muito bonito também, sou acediado até por homéns! Uma ocasião num supermercado, um cara casado, junto com a mulher, que distraida escolhia tomates, vei do meu lado e disse: "Eu estive observando o volume que você tem, é tudo isso? Fiquei sem saber o que dizer!

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem razão até hoje eu tento tira o selinho da minha namorada ja tentei varias veses só que ela sempre desiste quando ta quase entrando, mas depois que eu mostrar esse conto pra ela conserteza ela vai querer... rsrsrs... NOTA 10 pra vc adoreii.. bjoooo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , quem sabe comer um cuzinho com carinho no começo , depois pode colocar com força que é uma delícia , já senti dores chatas , mas depois que acostuma , me deixo ser literalmente empalada numa rola , eu simplesmente adoro sexo anal , leiam minhas histórias que vão ver , e me digam oque acharam , Beijos , Martha

0 0
Foto de perfil genérica

oie__que bom que gostou do "quer sexo e risada 3, fico feliz__entaummm, li o seu conto e vc tem razão, nem tudo eh como dizem, cheio de fogos de artificio, lua dourada, lugares paradisiacos__eh no quarto mesmo, no sofa etc... em casa mesmo.__parabens pelo conto__bjao__espero que continue dando uma olhadinha nos meus textos, tenho uns de zuação e outros reais.__se um dia puder vamos trocar cartas a mao!__curitiba pr= cep 80210300 bairro= jardim botanico rua= sao januario 77__teh mais

0 0
Foto de perfil genérica

Mandou bem querida: A mulher tem tudo que o homem quer. Se as mulheres se desencanassem e tivessem essa preocupação de servir inteiramente o homem na cama, o cara não larga. E se larga, uma hora quer voltar. Os casais tem de se curtir mais. Eu criei um ditado que diz: O sexo aproxima as pessoas, depois, as pessoas se afastam do sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0