Cunhada, acredite, esse conto é vero. é o bicho!!!

Um conto erótico de Sandro
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 06/12/2008 00:56:28

ola, moro em porto velho rondonia, ha muito tempo to querendo fazer uma aventura com a namorada que tenho ha 4 anos. ela e uma morena linda, 1,73 seios de virgem, bundinha arrebitada e tudo mais. tem 21 aninhos. a irma dela, quando comecei o namoro, tinha 15 aninhos (fui ate na festa) agora em setembro passado, tomei umas cervejas com a minha namorada, e ela e muito fraca pra bebida, isso foi bem na hora do sexo, na hora do tesao, disse pra ela que teriamos

que chegar em outro nivel. ela perguntou o que era, e eu disse: incluir uma mulher!!

e pode ser a tua irma... ela ja ta fodendo?(quando eu conheci ela nao fodia) ela disse que ia ver. depois chegou falando que nao ia dar certo e tale coise e coise e tale. eu disse pra ela deixa comigo. faz o que eu mandar. pois bem. vamos ao conto. num fim de semana a mae delas ia pro sitio pescar, as duas ficariam sozinhas... e eu tenho um tesao louco de comer a minha namorada na casa dela... fui para la as 7 da noite e levei 15 garrafinhas de vodka ice. ficamos vendo televisao e bebendo, quando faltavam so 2 garrafas as duas estavam rindo demais. fiz uma cara pra minha namorada e pedi que a cunhada fosse buscar na cozinha a bebida. quando ela foi, tirei o short e mandei minha namorada cair de boca, ela caiu na hora. quando a irma voltou, viu aquela cena e disse, mana! o que é isso.

é uma pica dura e gostosa, nunca viu? para de onda e vem logo aqui. a cunhadinha veio e eu dei a pica pra ela chupar, e eu nao estava acreditando, minha mina me vendo com outra. as duas chupavam feitos loucas. e a minha namorada falou, quer comer a bucetinha dela? eu disse que sim. mas ela falou que era so sexo que nos dois nos amavamos. eu topei. coloquei a cunhada de quatro e soquei a pica nela, enquanto isso minha namorada batia uma siririca louca. nossa, eu nao sabia que ela era tao gostosinha daquele jeito. minha namorada fez eu foder por quase uma hora. tudo que fazia com a irmazinha tinha que fazer com ela. elas

elas nao quiseram se beijar... nem se chupar... mais eu consigo depois.

um abraço

ate

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive riquinhoportovelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Credo, isso é conto erótico? Além de pessimamente mal escrito, ainda é tao resumido que nem da para excitar nem um pouquinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Ooooo imaturidade que faz escrever qualquer coisa, pensando que é um conto, pf dá uma melhorada para ocupar melhor o espaço e o tempo dos leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns......adorei.....

0 0
Foto de perfil genérica

ta certo que estamos em dezembro, mas nao e porque vc acredita em papai noel que nos temos qe acreditar nisso kkkkk

0 0