Mãe tesuda

Um conto erótico de Nuskremili
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 05/12/2008 18:57:03

A historia que vou contar aconteceu ha alguns meses e posso lhes assegurar que foi a maior e mais estranha sensação de prazer que já tive.

Moro com minha mãe que por sua vez é separada de meu pai.

A pesar disso nunca nos faltou nada, meu pai tem um belo emprego e nos ajuda muito bem.

Mesmo assim minha mãe trabalha atendendo clientes em domicilio pois exerce a profissão de podóloga.

Pois bem, tenho um amigo muito chegado e a irmã desse amigo é cliente da minha mãe.

Ocasião ou outra ele comentava como minha mãe se cuidava bem, pois no alto dos seus 37 anos exibia um corpo de dar inveja a muitas garotas.

Ela tem 1,75 pernas longas e grossas seios médios e empinados, confesso que há muito tempo tenho fantasias estranhas em relação a minha mãe, tanto que por várias vezes me masturbei segurando sua calcinha.

E com o passar do tempo vinha fantasiando com minha mãe transando loucamente com outra pessoa, isso me deixa louco, tanto que quando vejo filmes com aquelas cavalas delirando de tesão, imagino sendo ela minha mãe.

E com esse meu amigo tenho muita liberdade, tanto que não me importo quando ele faz um elogio mais apimentado em relação a ela, muito pelo contrário, isso me excita muito.

E como minha mãe a muito tempo não tinha ninguem sabia que se excitava facilmente, já que por diversas vezes eu já tinha provocado de propósito fingindo que dormia enquanto na tv passava um filme porno, e como ela entrava sempre no meu quarto para desligar o aparelho não podia deixar passar, não dava outra, ela não tirava os olhos da tv e de mim também, para ver se eu estava realmente dormindo.

Pois bem, como falei, a alguns meses atrás minha mãe estava atendendo a irmã desse meu amigo que vou chamar de henrique, e eu como sempre estava na casa dele.

Na conversa entre minha mãe e a irmã de henrique pude notar que ela falava como era legal nossa amizade e que gostava muito dele até ai normal, só que ela não tirava os olhos de henrique, que estava muito a vontade sem camisa.

Terminando a sessão, a irmã do meu amigo foi embora e eu e henrique estavamos ajudando minha mãe a guardar as coisas quando começa uma forte chuva.

Já passava das 22:00 e henrique sugeriu que ficassemos aquela noite por lá, minha imaginação foi muito longe, já que sabia o tesão que minha mãe ha tempos sentia.

Fui para o quarto de cima ao lado do quarto de henrique, enquanto minha mãe ficou com o quarto de baixo que era da irmã de henrique.

Não conseguia dormir de tanto tesão só imaginando enquanto assistia um filme.

Eram 2:25 quando escutei a porta do quarto de henrique bater, com a imaginação pegando fogo fui xeretar, minha mãe estava na cozinha bebendo agua, se cumprimentaram, quando minha mãe foi guardar a agua na geladeira inclinou a bunda encostando em henrique, sem graça ela pediu desculpas, mas pra minha louca surpresa ela virou as costas e passou a mão na bunda o provocando de propósito, foi quando ele a segurou pela cintura e ela soltou um alto gemido de susto e tesão, a essa hora eu já estava enlouquecido de tesão.

Ela começou a se esfregar em henrique que louco de tesão colocou o pau pra fora e levou a mão da minha mãe até seu membro, minha mãe não perdeu tempo e caiu de boca e começou uma deliciosa gulosa, rapidamente henrique a pediu que tirasse seu shortinho, a virou de costas e engatou seu menbro fazendo minha mãe soltar um gemido alto e tremulo.

Henrique começou a estocar em pé mesmo e com força, arrancando gritos de prazer daquela coroa deliciosa, se dirigiram pra sala sem desengatar, agora minha visão estava completa.

Colocando-a de quatro ela empinou sua arrredondada bunda e henrique estocava forte enquanto a segurava pela camisa, a cena era inacreditável, minha mãe entrando em frenesi de tanto tesão sendo estocada com força por aquele garoto.

Henrique montou em cima dela fazendo um brutal papai mamãe arrancando mais gritos de tesão, minha mãe já estava quase rouca de tanto que gemia alto, estava delirando tanto de tesão que nem se lembrava que eu, supostamente, estava dormindo no quarto acima.

A batalha era intensa naquela sala, o tesão dos dois era tanto que os corpos se chocavam com força e molhados de suor, aquela coroa virava os olhos de tanta loucura, os gemidos eram intensos.

Quando ela subiu em cima e começou a cavalgar frenéticamente naquele pau delicioso foi o golpe final, uma gozada intensa tomou conta daquela sala, com direito a espasmos de ambos de tanto tesão.

E eu ali, no alto da escada, com as pernas tremulas de tanto tesão já tinha gozado muito, foi a maior sensação de prazer que eu já tive até agora.

Quando amanheceu fomos pra casa, minha mãe estava leve como uma pluma, na despedida a henrique um beijo carinhoso no rosto, meu amigo desconfiava que eu soubesse do ocorrido e pediu para que eu voltasse mais tarde para conversarmos, o que viria a seguir deixaria qualquer tarado louco pra saber, mas fica para uma próxima oportunidade, logo mais uma continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive nuskremili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom pelomenos não rolou nenhum incesto xP

0 0
Foto de perfil genérica

Me passa o e-mail quero conhece-los OK!!menageman2007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tb add eu no msn, qro ver as ftos dii sua mae..

0 0
Foto de perfil genérica

mto legal e exitante seu conto, podemos trocar msn pra poder contar nossas experiências.

grato

0 0
Foto de perfil genérica

Mutio bom !!! me passa seu msn aiii pra vc manda uma foto da sua mae... plz;

0 0