Futuro corno e atual viadinho

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 947 palavras
Data: 01/12/2008 13:13:43
Assuntos: Gay, Homossexual

FUTURO CORNO E ATUAL VIADINHO

Na semana passado, no sabado depois de bater papo no msn e ver o caralhao de um gaucho no can eu fui ao apt, dele mostrar umas fotos da minha mulher, pois meu sonho era ver ela levando um cralhao na bucetinha apertadinha dela, minha mulher é loira , 1,70, cabelos encaracolados e bunda grande, belas coxas.

Quando cheguei no apt. dele como combinado era só para eu conhecer o homem que ia comer minha mulher e o local.

Ao chegar ele estava de ropão preto feupudo, ele era alto, forte e muitos pelos no peito, isso ele fazia questão de mostrear, me mandou sentar e me ofeceu um cerveja , eu aceitei e muito , muito sem jeito eu sentei no sofá e ele estava com um DVD erotico na tv. Mandou eu mostrar as fotos d eminha mulher, eu levei 4 fotos dela, uma de roupa, calça comprida e blusa, outra dela peladinha com a bucetinha raspada ele ADOROU e fez varios cometnrios, do tipo: CARA QUE GOSTOSA, quando mostrei a foto dela de 4 com as pernas abertas e com a carinha de safadinha, ele: PUTA MERDA, QUE GOSTOSA, tirou o pau duro para fora do ropão, er GRANDÃO e bonito, ele muito safado começou a esfregar a foto dela no pau dele, a foto dela de 4, e dizia, QUERO FUDER ESSA MULHER!!!

batia punheta, isso me deu um tesao gostoso e eu dizia, isso fode ela, fode, ela nunca deu para um pintudo, fode!!!, entao ele quis ver outra, aí mostrei a melhor de todas, ela de pernas abertas e as duas mãos abrindo a bucetinha, mostrava bem a buceta vermelha, entao ele ficou louco, e disse:

Voce quer mesmo que eu meta esse caralhão enorme na bucetinha da sua mulher, ????

nós estava um ao lado do outro, o homem estava louco de tesao, eu eu tambem, entao ele falou:

ENTAO CHUPA MEU PAU SEU CORNO, CHUPA QUE EU COMO ELA !!!

Eu disse: NAO,

ele pegou minha mao e mandou eu punhetr ele, eu com a mao forte dele na minha maoszinhas delicadas, eu obedeci ele, e era tão grosso que quase nao conseguia segurar aquela tora grossa, mas comecei a subir e descer a mão, e ele passando a lingua na buceta da foto da minha mulher, falanva um monte de bobagens do tipo:

Isso faz o o macho da sua mulher gozar faz, bate uma punheta para o macho que vai arrombar sua mulher vai!!

eu nao aguentei de tesao e tirei meu pau para fora, que era muito menor que o dele, e comecei a me punhecer a mim tambem, mas nao demorou muito ele ficou de pé mandou:

Vai corno, chupa !!! segurou minha cabeça com as duas maos bem firme e fudeu minha boca como se fode a buceta de uma mulher de 4 e enquanto me fudia a boca falava:

AI QUE BUCETINHA APERTADINHA, , AI, QUE BUCETA GOSTOSA !!! e segunado forte minha cabeça esporreou na minha boca, quando senti a porra dele quis tirar o pau da minha boca, mas o macho nao deixou e jorrou varios jatos na minha boca, , chegou entrar na minha garganta, me afogou de tanta porra.

mandou eu ficar lambendo a porra dele e eu obedeci, e gostei, ele sentou no sofá e ficamos ali, aprovetiei o momento e me punhecei a mima tambem e gozei gostoso como se eu fosse ela.

Me realizei como fosse uma mulher dando para um macho.

Ele foi a cozinha e pegou mais serveja, eu me limpei o rosto de cheio de porra e ficamos ali mais um pouco, ele trocou de DVD e pois um de travesti, e tinha um maior que o outro, TODOS PAUZUDOS, nunca tinha visto um travesti comer o outro.

Entao o Gaucho mpediu para eu igar para minha mulher e falr com ela entao eu mas uma vez obedeci, e liguei.

'' AMOR, ESTOU AQUI NO APT. DE UM NOVO AMIGO'' ELE QUER FALAR COM VC.

Passei o cel. para ele, e ele comecou,

'' TO VENDO UMAS FOTOS SUAS AQUI COM SEU CORNINHO, ADOREI ESSA QUE VC ESTÁ DE 4 E A OUTRA QUE VC ESTA ABRINDA A BUCETINHA COM AS MAOS, o pau dele ficou duro de novo e mandou eu chupar novamente.

aí ele perguntou para ela, '' ADIVINHA O QUE EU SOU FUTURO CORNINHO ESTÁ FAZENDO ''

aí eu dei um pulo e fizdinal para ele nao falar, eu fiz cara feia entao ele desviou dizendo a ela, '' ELE ESTÁ AQUI DE PAU DURO VENDO UM DVD E PASSANDO A MAO NO PAU SOBRE A CALÇA, aí sim eu relaxei e sorri e voltei a chupar o pau dele, eles canversarão bastante, e ele falava um monte de safadesas´ para ela, de vem enquando eu pegava o tel e pernguntei a ela se ela queria dar apra ele na minha frente e ela respondeu que sim, isso me dava ainda mais tesao e eu voltava a chuapr o caralhão do gaucho.

Depois de um bom tempo de sacanagem e muito safadesa dos dois e eu o corno iniciando a vida de VIADINHO, ouvindo a minha mulher com o macho bati uma punheta novametne e gozei junto com o gaucho de novo. aí dessa vez eu me levantei o jorrei porra no pau dele, e enchi de porra o pau dele e a parriga dele e cai de boca, e lambi todinho, nisso peguei o tel e falei para mim mulher, amor, ele me mostrou o pau dele, e grandao do jeito que vc gosta, voce vai ADORAR dar pra esse cara, tenho certeza !

só só marcar, e olha EU TE AMO.

autor,. marcelo

hbonzinho@bol.com.br

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hbonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara esse teu conto só serviu prá mostrar que na verdade tu és uma bicha mesmo e serias mais feliz sendo apenas uma mulherzinha e não um corno. Se quiseres, eu vou te fazer mulher, minha mulher e comer sempre esse cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal... deve ser bem gostoso esse cara

0 0
Foto de perfil genérica

o importate é relatar as aventuras vividas e não os erros ortograficos,esse leitores que reclamam dos erros a posto que nã conseguem ter uma boa eresão

0 0
Foto de perfil genérica

vai escrever mal assim na .....

0 0