COMI A MÃE DO MEU AMIGO

Um conto erótico de paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 04/11/2008 16:19:23
Assuntos: Heterossexual

Meu amigo tem uma mãe que é uma delícia. Sempre que vou a casa dele fico olhando pra ela, lógico que disfarçadamente, pois amigo é coisa sagrada e respeito muito ele. O nome dela é Lúcia, ela tem 40 anos, teve filho relativamente nova, já que o meu amigo tem 18 e a irmã dele (que também é uma loucura) tem 20.

Dona Lúcia é uma morena clarinha de cabelos castanhos claro até o ombro é uma bundinha fenomenal. Ela tem mais ou menos 1,65 de altura e uns peitinhos durinhos muito bonitos.

Eu sempre achei que ela nunca tinha percebido meu interesse nela, até que num dia eu cheguei lá para chamar o Diego (meu amigo) e ela estava chorando. Ela estava sozinha em casa e disse que Diego tinha ido ao colégio buscar umas notas da recuperação, quando eu disse que estava indo embora ela me puxou e me deu um beijo louco na boca, começou a apertar minha bunda e eu retribuí rapidamente os dois presentes que estava ganhando, quando de repente ela se afasta e pede que ninguém poderia ficar sabendo do ocorrido. Fiquei louco, eu logicamente queria mais, porém fui embora.

Passei dias pensando no que tinha acontecido, e toda vez que eu ia lá ela me tratava como se nada tivesse acontecido, o que me deixava mais louco ainda. Até que um dia eu passei lá para ver se o Diego queria sair com a turma no Sábado e ele novamente não estava. Era Sexta-feira por volta das oito horas da noite e ela estava sozinha de novo.

Seu Jarbas (pai de Diego) tinha viajado ao Rio a serviço e só voltaria Domingo de manhã. Eu gritei pelo nome de Diego e ela me mandou entrar, quando eu olho na sala ela está toda molhada e enrolada na toalha, ela me diz que ele já volta e que era pra eu esperar. Mas ela voltou antes dele já pelada e me chamando com um sinal pro quarto dela, já cheguei dando um beijo na boca dela e passando a mão naqueles peitinhos maravilhosos quando ela me empurrou na cama e começou a tirar minha roupa e beijar meu corpo inteiro.

Lambia meu peito, pernas e tudo mais. Quando chegou no meu pau ela deu um trato especial. Subia e descia com a boca, dando lambidas de vez em quando no meu saco. Sugava minhas bolas e voltava pra cabeça. Ela começou a chupar de vez e colocava quase meu pinto inteiro na boca e fazia movimentos circulares em volta da glande.

Quando eu avisei que iria gozar, ela começou a apertar a base do meu pau e chupar com mais força. Ela controlou por três vezes o meu gozo apertando a base, quando começou a chupar mais intensamente e deixou todo meu gozo sair duma vez, foi um gozo violento e ela parecia sugá-lo de dentro da uretra direto para a sua boca como se meu pau fosse um canudinho, foi maravilhoso. Mal eu acabei de gozar ela já veio pra cima de mim massageando meu pau e deixando ele duro de novo.

Dessa vez eu tomei a iniciativa, a deitei e dei uma bela chupada na sua bucetinha, era toda raspadinha, com lábios gordinhos e rosados. Era bem cheirosinha, eu dei-lhe um belo banho de língua quando ela gozou em minha boca. Aí parti pra cima, fiquei louco, coloquei meu pau na entrada da bucetinha dela, ela saiu, colocou uma camisinha nele com uma prática impressionante e abriu as pernas. Comecei a bombar firme, enfiava tudo até o fim e tirava quase tudo de novo, tirei e comecei a pincelar a sua bucetinha, ela ficou louca, começou a tremer e pedir pra eu meter com força. Meti e fiquei bombando até eu quase gozar, virei ela de quatro e comecei a lamber seu botãozinho. Era rosinha e limpinho, ela começou a rebolar, eu enfiei dois dedos nele e comecei a fazer movimentos circulares.

Ela começou a gritar como uma louca, não dava pra entender nada, coloquei meu pau na entrada e comecei a forçar. Depois que entrou a cabeça meti tudo com força. Ela caiu deitada gemendo, coloquei o travesseiro embaixo da barriga dela e comecei a bombear rápido, ela estava tremendo de prazer, quando eu percebi que ia gozar, tirei de dentro, tirei a camisinha e gozei nas costas dela. Ela começou a espalhar e enfiar o dedo no cuzinho ao mesmo tempo em que massageava o seu clitóris. Lambia os dedos e me agradecia, disse que há mais de quatro meses não gozava com o seu Jarbas. Passou a mão pelo meu saco e foi tomar um banho. Chamou-me lá do chuveiro pra me dar outra chupeta caprichada.

Agradeceu-me e disse que quando precisasse iria atrás de mim. Fiquei maravilhado com a transa com aquela coroa. O mais importante, a filha dela, Juliana veio atrás de mim dizendo que sabia de tudo uns dias depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive comedor de bucetas ou cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacomedor de bucetas ou cuContos: 7Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha realmente, como pode primeiro pedi descrição depois conta para filha, fudeu mentiu ou escreveu errado

0 0
Foto de perfil genérica

E aí vc papou a filha tb...Certo:? E agora come a gata coroa de tarde e a gata filhota à noite....Errei? Outra opção: faz suruba com as 2 atualmente....rsrsrs

0 0