Loucuras com um homem casado na Internet

Um conto erótico de Afrodite !
Categoria: Heterossexual
Contém 1197 palavras
Data: 30/11/2008 02:25:16
Última revisão: 01/06/2009 13:25:41

(conto verídicoMeu nome é Mel (fictício), tenho 20 anos, namoro com um rapaz à cinco anos, mas moramos longe, sinto-me sozinha e carente. Aliás me sentia, até conhecer Thiago(fictício).....

Tudo começou quando eu insistentemente procurava em um Chat, alguém para bater um papo, descontrair, jogar conversa fora e etc. Depois de muitas tentativas em vão, resolvi puxar conversa com um cara que tinha o link dessa forma: casado_29. Eram 22h de uma sexta-feira. Trocamos informações básicas do tipo: nome, cidade de origem, idade, tipo físico... Então ele pediu para eu adiciona-lo no meu Msn. Foi aí que tudo aconteceu.

Começamos a conversar, ele sempre gentil, trocamos várias idéias, sobre coisas que gostávamos de fazer, sobre relacionamento ( descobri que sua esposa não se encontrava na cidade - ele estava só em casa).. até que começam os elogios.. Thiago - um nome muito bonito, aliás para um homem mais bonito ainda, é um cavalheiro, eu uma mulher carente, e tudo foi se encaixando.

Você é muito linda - dizia Thiago

Muito Obrigado - eu respondia meio sem jeito.

E assim nossa conversa se esticou ao longo da noite, ele muito educado, eu sempre na minha. Recados vão e vem. A cada palavra trocada eu me derretia por aquele homem maravilhoso. Eu de um lado da WebCam provocava ele sempre que tinha oportunidade - sua boca é linda, você tem um olhar marcante. Ele começou a animar. Foi a geladeira e pegou uma garrafa de chapanhe, pediu para eu lhe acompanhar - aí que vontade de entrar naquele monitor, mas me contive e fui até a minha geladeira pegar uma bebida, eu sempre tenho de reserva um Martini, pois a gente nunca sabe quando vamos precisar. .

Papo vai, papo vem, aquela bebida me deu um calor, e ele ficou todo animado ao me ver daquele jeito. Eu resolvi colocar minha camisola (vermelha), por que estava quente a noite, e eu precisava me conter.

Ele enlouqueceu quando me viu vestida daquele jeito - me desculpem, mas tenho que falar, eu tenho 1.70m, 60 kg, Morena clara, cabelos negros, longos e lisos. Pernas grossas e barriga de tanquinho. Seios e bunda mediana. Ele começou a me descrever, que estava pensado em nós - eu em pé, ele atrás de mim, me puxava pelos cabelos, beijava minha nuca, meu pescoço, sentia meu cheiro, sentia minha pele delicada, passava suas mãos em todo o meu corpo, ia beijando minha barriga, eu empurrava sua cabeça para baixo, 'aí que loucura', ele chegou onde eu mais queria. Na minha buceta. Sua língua percorria meu clitóris fazendo movimentos circulares, chupando como um bombom, ele metia sua língua dentro como se fosse me penetrar. Eu estava em transe com aquilo tudo quando ele me pedi para levantar, com um música super romântica, me pedi para eu dançar pra ele, e assim eu o fiz. A cada frase daquela música penetrante, eu rebolava, primeiro com vergonha, depois com tesão. Ele colocava as mãos na cabeça. Suava, seus cabelos assanhados, ele tremia, eu tambem..Naquele momento ele estava desesperado, meu Deus, quanta loucura, eu derretida por um homem lindo, que só conheço pela internet. Ele me diz que precisa me ter, de qualquer jeito, nem que seja por um dia, por uma hora, mas ele precisa de mim, pediu pra eu ir até a cidade dele - mas como? era loucura querer aquilo, ele me dizia que tinha que me ter em seus braços, por que eu era tudo que ele queria.

Sua respiração se torna ofegante naquele momento, ele respira bem profundo, eu ao perceber, resolvo provocar ainda mais, começo a lhe falar de como eu estou me sentindo - meu coração palpita, estou com taquicardia, sinto um calafrio só de olhar naqueles olhos e perceber o grande desejo que ele nutri por mim. Ele passa a mão na cabeça, sem acreditar no que se passa, eu falo - como queria ter você aqui comigo, sentir teu cheiro de macho, teu corpo sobre o meu, num vai e vem alucinante. Nesse momento ele está viajando em seus pensamentos, está totalmente excitado, minha buceta está molhadinha, e eu não aguento mais escrever nada, ele também não. Paramos e ficamos admirando a beleza um do outro. Os dois ao extremo do desejo, nem uma palavra mais, além de olhares.

Como pôde - ele pergunta, ele não conseguia acreditar em como estava se sentindo, ele nunca havia se sentido assim, muito menos eu que sou tão inexperiente, mas eu havia conseguido enlouquecê-lo. Já era 5h30 da manhã, sem acreditar tentamos desligar a WebCam, mas nenhum de nós tem coragem. Ele está se masturbando e gemendo horrores, eu num aguento e grito de tanto prazer, uma mistura de desejo e paixão toma conta de mim, e o fato de saber que ele está longe, e que é quase impossível nos encontrar-mos pessoalmente me dá uma angustia, sinto vontade de chorar, uma lágrima rola em meu rosto, neste momento não permito que ele perceba.

Não aguentamos mais de tanto desejo, ele ofegante, eu falando besteirinhas para ele. Chegamos ao ápice de nosso prazer juntos.Nos martubavamos, eu olhado pra ele, nunca vi alguém tão lindo excitado. Gozamos !! Meu Deus, nunca gozei tão gostoso, só de pesar em tê-lo, foi recíproco tudo que sentimos, uma experiência única na vida de ambos. Ele não mais aguentava olhar para mim, daquela forma em que me encontrava, desliga a WebCam e derrepente meu telefone toca: é ele (simplesmente moramos quase em dois extremos do país, ligar aquele momento era loucura, mas ele ligou). Nossa!! a sensação foi melhor ainda, eu queria explodir, aquele alô mexeu com tudo dentro de mim, ele me diz que eu jamais deveria ter feito aquilo com ele, ele não poderia e nem mesmo eu, mas aconteceu. Estamos apaixonados. Ele falava comigo como uma criança, eu correspondia a todos os seus sentimentos, eu estava louca, era a primeira vez que me envolvia com um homem casado. E me entreguei de corpo e alma. Ele disse: te adoro, sei que não vou dormi mais hoje. Eu sentia a mesma coisa, e assim aconteceu, eu vi o dia raiar, com aquele homem maravilhoso na minha mente. Lágrimas escorriam agora sem pudor pelo meu rosto. Com todos os sentimentos tomando conta de mim, tomei uma ducha por um bom tempo, eu queria ele, e não podia te-lo. A água escorria pelo meu corpo, meu sexo pulsava, parece que ia explodir, fiquei ali me tocando como uma adolescente que está descobrindo os primeiros prazeres da vida, em seguida me deitei despida, escutando a nossa música.. adormeci... Com um mixto de prazer, desejo, tesão, carinho, felicidade, arrependimento, angústia. Pois aquele homem jamais será meu, no outro dia ele seguiria em destino a sua esposa, e teríamos que levar nossas vidas em frente.

Mas toda experiência é válida. E como dizem: É melhor acordar arrependida, do que dormir na vontade.

O que sei, é que eu lhe proporcionei uma das melhores noites da sua vida, e ele da minha.

Marcamos de nos ver.. mas isso são cenas para os próximos capítulos..

RECADOS - se alguém gostou, deixe a nota e recado com sua opinião. Ela é muito importante para mim. Este foi meu primeiro conto, espero ter correspondido as expectativas....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Afrodite ! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. eu e minha espoosa já nos exibimos muito pela web cam, o que é algo extremamente excitante. Casais que tenham esta fantasia, escrevam ou nos adicionem (kz.sampa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS PELO CONTO! BEM ESCRITO E EXCITANTE!

0 0
Foto de perfil genérica

Linda adorei seu conto,quase me masturbei no escritorio...rsrsrs. Ainda não vivi esta experiencia, mas adoraria. Se alguma gata interessante quiser tc me adcione zedimansp@hotmail.com, sou casado , 40tão, bonito e discreto

0 0
Foto de perfil genérica

nota mil tb sou do rio grande do sul e fiquei maravilhado e molhado cheio de tesao, vc deve ser maravilhosa.deixe seu msn pr poder add vc.

0 0
Foto de perfil genérica

foi um dos melhores contos que ja li aki...jaja vivi uma situação semelhante com uma mulher casada...tudu di bom o seu conto

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto... Acho q muita gente que frequenta a Net, já viveu uma experiência similar... Eu já... É delicioso... AH, e parabéns também pela quantidade de comentários positivos... Vc agradou mesmo!!! 10!!!

Fernando.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc descreveu exatamente como acontece... é delicioso... rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito legal... Já vivi uma situação dessa e não foi apenas uma vez não... Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Obrigado a todos que gostaram do conto. Sinto-me feliz.. Em breve prometo que escreverei outro !!! um abraço carinhoso !!!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens,seu conto foi um dos melhores do site, me deixou molhadinha!

e tudo pela web..

conte nos mais por favor!

ah, uma pergunta..ond cada um reside?

nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também já passei por uma experiência igual à sua. Sou da Bahia e conheci uma enfermeira do Mato Grosso do Sul. Foi legal demais.

0 0