Com a prima gostosa

Um conto erótico de Vinícius
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 29/11/2008 21:10:09

Tudo começou há dois meses. Meu nome é Vinícius(fictício), sou loiro,olhos cor de mel,cabelo espetado,pau de 17CM e bem peludo,bem mesmo.

Um dia,minha prima Jéssica (ficticio) loira,cabelos lisos,olhos verdes, gostosona, peitos gigantes, bunda empinada e redondinha bem grande também e putona,foi passar o final de semana lá em casa. Ela ficava olhando pra mim toda hora com uma cara de desejo,e eu retribuia,mais nada acontecia e no final de semana ela ia embora normalmente. Até que então nas férias ela veio passar 1 semana em casa,justamente numa semana em que todos saiam de casa e fica apenas eu e ela em casa. Toda vez que ela ia tomar banho eu dava uma espiada embaixo da porta,já que a porta do banheiro é alta e da pra ver as pessoas embaixo. Na segunda feira,1º dia dela em casa,nós ficava-mos jogando video game,e ela ficava agarradinha em mim,para poder ficar cada vez mais perto. De noite,ficamos conversando até as 3h da manhã. Falando justamente sobre Sexo. Ela falava que me achava bonito,gostoso e que ficava exitada quando me via...Ela falou que estava com muito calor e tirou a camisa,ficando só de sutien. Na hora meu pau subiu,então resolvemos dormir. Eu em minha cama,e ela na cama ao lado,em meu quarto,só eu e ela. No dia seguinte,acordamos e pedimos um lanche para comermos de café da manhã. Ela já estava me deixando louco,ficava se esfregando em mim,me abraçando,me beijando bem molhado(não na boca). As 7h da noite perguntei á ela se ela gostava de pizza,ela respondeu que sim. Perguntei se ela queria uma,com o dinheiro que minha mãe deixou para nossa alimentação.Então,comemos pizza normalmente e do nada olhei para ela e meu pau subiu na hora. Eu estava muito exitado,muito mesmo.Fui tomar banho para passar essa exitação,e resolvi não me masturbar,se caso eu conseguisse alguma coisa com ela,eu tivesse mais exitado. Depois de mim ela tomou banho,e eu não olhei por baixo da porta. De noite novamente,decidimos conversar sobre sexo. Perguntei se ela era virgem. Ela falou que sim. Ela me perguntou se já tinha pelos no saco, eu respondi que sim e muitos. Eu perguntei se ela se masturbava,ela respondeu que sim,mais nunca chegou a gozar porque queria gozar a primeira vez com um homem de verdade,no sexo. Por sua vez,ela perguntou se eu me masturbava,eu para tentar agradar ela,respondi que sim e que só pensava nela quando me masturbava. Quando ouviu isso,ela levantou da cama dela, foi até minha cama,deitou ao meu lado,me beijou no rosto,pegou minhas mãos,passou no rosto dela,passou na barriga dela,nas pernas dela... Eu já com o pau duro olhei pra ela e disse:

- Quer?

e ela para minha surpresa respondeu:

- Sim.

Eu beijei ela na boca,um beijo de 2 minutos bem gostoso (meu primeiro beijo),então eu tirei o top dela,ela tirou minha camisa. Eu tirei o short dela deixando ela apenas de calcinha e sutien.Ela abriu meu ziper da calça,sentiu meu pau duro,e tirou a calça,me deixando apenas de cueca.Ela mesmo tirou seu próprio sutien colocando seu enormes peitos para fora. Então ela tirou minha cueca ao mesmo tempo que eu tirava a calcinha dela. Quando ela viu meu pau de 17cm,e bem peludo ela falou:

- Eu vejo sites pornôs,mais esse pau pra sua idade é gigante,e esses pelos?? Seu pau é perfeito!

Então,quando eu olhei para sua buceta linda,grande,bem apertadinha e peluda me deixou mais exitado ainda. Então,começamos a transa. Eu falei pra começarmos pelo anal. Então ela ficou de quatro,colocou a bunda pra cima e devagar para não machuca-la,então coloquei a cabeça,e ela deu uma gemida. Ela pediu para ir mais forte..E eu fui indo,batendo com mais força até chegar a força máxima. Depois de aproximadamente 2 minutos no vai e vem,eu gozei. Então ela levantou e partimos para o vaginal. Comecei a acariciar a buceta dela (como se ela estivesse se masturbando),ai quando ela estava bem exitada,deitei e ela colocou a vagina dela em cima da minha pica,e ficou com o corpo de pé.Na hora que ela colocou,começou a sangrar a buceta dela. Comecei a fazer o vai e vem até que nós 2 gozamos. Finalmente partimos para o oral. Eu comecei chupando a buceta dela inteirinha,então ela gozou novamente. Ela então se ajuelho e pagou um boquete,bem batido mesmo. depois de alguns minutos gozei na boca dela. E mesmo depois de gozar na boca dela meu pau continuou com a vonta de gozar e do nada gozei tudo na cara dela...Eu nunca gozei tanto na minha vida! Mais eu gozei muito na cara dela. Então,quando estava quando estava quase terminado,ela pediu 2 coisas. 1 delas era me masturbar no peito dela. Então,eu atendendo o pedido coloquei meu pau no meio do peito dela e comecei a fazer vai e vem até gozar,e novamente gozei pra caramba,no pescoço e nos peitos dela. A segunda que ela me pediu foi para poder ficar mexendo no meu pau. Aceitei também então ela ficou ali brincando com ele,beijando,se esfregando tudo e tal... Então eu também pedi 2 coisas. 1 delas era enfiar meus dedos em sua buceta. Então coloquei meus dedos na buceta dela e ela gemeu alto. Então,terminamos e fizemos sexo o resto da semana,que será contado em outros contos!

ASS: Anonimo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 22CM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 1 cara com 13 tu nem goza ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Queridinho, se vc tem 13 anos mesmo, anda vendo muito site pornô. Se vc tem mais q 13... é caso perdido de punheteiro mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso tudo é mentira, pois o tamanho do pau tem que ser proporcional a sua idade e nenhum menino de 13 anos de idade começa a gozar!!! Mas mesmo assim vou dar um crédito. Pelo seu português, nota 1.

0 0
Foto de perfil genérica

coisa fraca parece ki vc tá narrando umm jogo de futebol...faltou os detalhes!!!Nota 1 péssimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto até que não é de todo mal, mas é meio esquisito... Se co 13 anos você tem 17 cm de pau, quanto terá com 18 anos? Estranho, ou melhor, muito fantasioso. Nota cinco. Ah, e teu português não deixa ninguém "exitado"...

0 0