Ele me enganou e me comeu

Um conto erótico de Meu mestre
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 29/11/2008 17:30:10
Última revisão: 30/11/2008 11:43:58
Assuntos: Heterossexual

bem meu nome é laila nome ficticio mas a história e totalmente real e aconteceu comigo a +ou- 2 anos quando tinha 15 anos.

tudo começou quando conheçi um garoto chamado gustavo ele era lindo branquinhu olhos verdes um tessão

e eu uma loira de olhos verdes bumbum arrebitado seios medios cintura fina pernas grossas.

resumindo começamos a nos falar por telefone ele de repente me faz um convite inusitado me chamou pra comer pitzza na casa dele mas com a familía dele, eu boba acabei acreditando me arrumei e ele veio me buscar quando cheguei la, que familia não tinha ninguem eu virgem fiquei apavoradaa.

mas com o tempo fui me acustumando entao ele pediu a pitzza comemos e ai começamos nos beijus e amassos e de repente ele começa a tirar a roupa dele e coloca aquele menbro maravilhoso na minha frente e me pede pra chupar fiquei meio assim nunca tinha feito aquilo mas fui la e começei a chupar meio sem jeito mas meu mestre me ensinou disse que tinha q tentar abocanhar ele todo e foi isso q eu fiz enquanto eu chupava ele. ele tirou minha blusa e começou a chupar meus seios e que delicia as vezes chupando as vezes dando mordidinhas fui a loucura com aquilo de uma vez so ele tirou minha calça e minha calçinha e caiu de boca na minha bocetinha que delicia quase gritei de tanto prazer fiquei louca ai ele colocou o penis na minha bocetinha virgem nunca senti tanta dor pedi pra ele parar mas ele não parou e forçou ainda mas gritei de dor quando ele tirou o pau da minha bocetinha tava encharcado de sangue ai ele colocou dinovo e começou a bomabar nessa hora ja tinha me acustumado com a dor ate que ela foi desapareçendo e deu lugar ao sensação indiscritivel e inexplicavel agora pedia pra ele colocar tudo em mim e que metesse mas forte fiquei loucaaa ele bombou ate gozar dentro da minha bocetinha fiquei cheia de porra nunca vi um homem gozar como ele so que ele não estava satisfeito e entao tentou olhar pro meu cuzinhu virgem disse a ele que nem pensasse nisso ele disse que so queria lamber ai eu disse que tudo bem ai ele me colocou de quatro e lambeu meu cuzinhu deixado ele molhadinho da saliva dele mas quando menos esperei ele tentava colocar aquele menbro no meu cuzinho eu disse para ele, guga vai doer muito ele me deu uma toalha e mandou morder forte se doesse pensei que iria morrer de tanta dor mas depois ele começou a bombar no meu cuzinho e ele gozou dentro dele ainda estava escorrendo porra de minhas pernas depois me beijou com volupia e assim terminamos esse dia de sexo maravilhoso.

espero que vocês tenham gostado é a primeira vez que escrevo ah e hoje ele é meu anmorado ah 3 anos e tivemos mas tranzas inusitadas mas essas ficam pra outra vez

beijus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gata100gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

realmente o conto foi mal inventado,,e pela a psicologia do conto,,,o amigo tente outra historia,,,sao historias de um homem se passando por uma menina,,,,kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com todos vcs pessoal!!!! está uma bostaaaaaaaaaa!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Só li este conto pra saber o que a Tayza Safadinha comentou!!! Mas eu te digo uma coisa esse teu conto é mentiroso, burro e muito furreca, uma merdinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha Amiga

Acho voçê uma escrota de primeira.

Agora, pior, que você, é o cara que te critica e escreve uma crítica com um Português errado.

Eu dar-te-ei nota 3,0 e ao crítico bunda nota 1,0.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba além de vc cair fácil na lábia do cara não sabe gramática. Faz o seguinte entre em contato comigo que te dou algumas aulas particular de português. Como forma de pagamento vc dá o cuzinho para mim kkkkkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Laila...Estás fudendo muito e esquecendo de se atualizar..rsrsrs....Posso melhorar essas 2 fases prá vc...Enquanto a gente fode te ensino a lingua portuguesa....Literalmente...Que tal?

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk...só te digo uma coisa.. estude menina

0 0
Foto de perfil genérica

Ei, me diz onde é que se compra essa "pitzza"... Aqui no meu planeta só vendem pizza... Sua buceta se encharcou de sangue quando ele meteu? Tem certeza que você não estava menstruada? E me explica como é que você chupava o pau dele e ele conseguia chupar teus seios ao mesmo tempo? Ele é contorcionista, ou você é? Nota ZERO minha filha. Vai estudar e aprender a mentir.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e fraco e ruim,seu portugues e pior ainda.Zero com louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco ou anemico..... Ainda não decidi...

Nota???? 03 (só para incentivar)

0 0