Noiva exibicionista. Me ferrei!!! Comeram ela na praia

Um conto erótico de Eduuu
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 27/11/2008 03:07:06

ola. meu nome é eduardo. em janeiro deste ano estive de férias com minha noiva, a érica, no litoral de sc. tenho 25 anos. ela 22, loura, cabelos compridos, seios médios, bunda enorme, coxas grossas. um verdadeiro tesao!!! antes do inicio da viagem já planejavamos realizar algumas fantasias. uma delas seria transar na praia. ela tinha esse desejo nao só por poder transar ao ar livre num cenário paradisíaco, como tbm pelo exibicionismo. o risco de alguém observar seu lindo corpo e sua performance. isso dava tesao a nós 2.

chegando no litoral, por volta do 5° dia nos falaram sobre uma praia mais distante, mais deserta. resolvemos conferir no dia seguinte e realmente era como haviam nos informado. poucas pessoas passavam pelo local. a maioria pescadores locais.

fomos para o lado esquerdo, onde tinha umas pedras entre o mar e a mata, sentamos e ficamos conversando. comecei a lembrar dos desejos de érica e meu pau foi aumentando dentro do calção. comecei a beija-la com bastante vontade. envolvia érica em meus braços. ela estava apenas de bikini, com uma canga por cima. o clima foi esquentando. puxei a parte de cima de seu bikini para o lado e comecei a chupar seus peitos, q não são mto grandes mas bem durinhos. ela começou a ficar louca com a situação. agachou, puxou meu calção e minha cueca junto e caiu de boca. nossa!!! como chupava bem!!! passava a lingua na cabeça, descia, lambia meu saco. meu pau latejava!!!

nisso passou perto de nós um homem aparentando ter uns 30 anos, bem moreno. apesar de estarmos meio escondidos entre as pedras ele nos viu. érica tbm percebeu, deu uma olhada para o lado mas continuou chupando meu pau. agora até com mais vontade. abaixei e perguntei baixinho se ela nao estava com vergonha de exibir um pau na sua boca na frente de um espectador. ela nem respondeu, fez apenas um "nao" com a cabeça. sua buceta estava toda molhada a essa altura, visivel pela mancha formada no seu bikini branco.

o homem veio caminhando em nossa direção, sentou numa pedra a uns 5 metros de distancia e ficou nos observando sem falar nada. confesso q fiquei com um certo receio, mas o tesão falava mais alto. nem pensei em pedir pra érica parar. ela continuou me chupando só q dessa vez olhando para o sujeito com cara de safada. parecia querer provocar aquele estranho. ele estava só de sunga, tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta olhando minha noiva chupando, com os peitinhos de fora.

ela nao aguentava mais. levantou e me falou: "me come!!! vamos fazer um showzinho". que tesão!!! arranquei com força sua canga, virei ela de costas apoiada na pedra, puxei seu bikini de lado e enterrei com tudo meu pau. ela gemeu alto. comecei a bombar com força. qndo olhei pro lado o homem ja estava sem a sunga olhando pra bundinha empinada da minha noiva e batendo uma.

vi q nao ia aguentar segurar o gozo por muito tempo. terminei de tirar o bikini da érica, joguei nossa toalha no chão, coloquei ela de quatro e voltei a fuder aquela buceta gostosa. ela tinha ficado de frente para nosso observador. começou a provocá-lo. fazia cara de tesao, passava a língua nos lábios. de repente, o cara enlouquecido corre, agarra sua cabeça e mete o pau na sua boca. pensei em esboçar uma reaçao mas desisti quando vi q ela estava chupando com vontade. ele nem segurava a cabeça dela mais. érica estava chupando por conta própria, lambendo aquele pau desconhecido. fiquei com um pouco de ciúmes e raiva mas o tesão do momento era muito maior. meti mais rápido e acabei gozando litros naquele bucetão.

qndo tirei meu pau ela chupou o cara por mais uns 10 segundos, levantou, empurrou ele, q caiu sentado na pedra, e já voou no seu colo encaixando o pau na sua xana e cavalgando feito uma louca. nunca tinha visto ela assim!!! ficaram nessa foda por uns 20 minutos. tempo q ela gozou e gemeu alto 2 vezes. as únicas palavras q o sujeito falou nessa situação toda: "vou gozar!!! ajoelha q quero esporrar na sua cara sua puta!!!"

o lindo rostinho da minha noiva ficou todo melado. tinha porra na boca, nos olhos, no cabelo, escorrendo pelos peitos. ela se limpou com a toalha. nos vestimos sem falar uma palavra. o homem foi para um lado e nós para outro. nunca mais o vimos. transamos todos os dias até o fim da viagem. mas da forma habitual. só nós dois entre quatro paredes.

nossa fantasia era apenas o exibicionismo mas ela acabou dando pra um desconhecido na minha frente. ela disse q quer repetir a dose. não sei o q faço!!! me escrevam: eduuusilva@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo e viado enrustido.

0 0
Foto de perfil genérica

bonito conto,parabéns ao casal. me contatem moro na praia grande - sp sou o vovopiranha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

FUTURO CORNO E ATUAL VIADINHO

Na semana passado, no sabado depois de bater papo no msn e ver o caralhao de um gaucho no can eu fui ao apt, dele mostrar umas fotos da minha mulher, pois meu sonho era ver ela levando um cralhao na bucetinha apertadinha dela, minha mulher é loira , 1,70, cabelos encaracolados e bunda grande, belas coxas.

Quando cheguei no apt. dele como combinado era só para eu conhecer o homem que ia comer minha mulher e o local.

Ao chegar ele estava de ropão preto feupudo, ele era alto, forte e muitos pelos no peito, isso ele fazia questão de mostrear, me mandou sentar e me ofeceu um cerveja , eu aceitei e muito , muito sem jeito eu sentei no sofá e ele estava com um DVD erotico na tv. Mandou eu mostrar as fotos d eminha mulher, eu levei 4 fotos dela, uma de roupa, calça comprida e blusa, outra dela peladinha com a bucetinha raspada ele ADOROU e fez varios cometnrios, do tipo: CARA QUE GOSTOSA, quando mostrei a foto dela de 4 com as pernas abertas e com a carinha de safadinha, ele: PUTA MERDA, QUE GOSTOSA, tirou o pau duro para fora do ropão, er GRANDÃO e bonito, ele muito safado começou a esfregar a foto dela no pau dele, a foto dela de 4, e dizia, QUERO FUDER ESSA MULHER!!!

batia punheta, isso me deu um tesao gostoso e eu dizia, isso fode ela, fode, ela nunca deu para um pintudo, fode!!!, entao ele quis ver outra, aí mostrei a melhor de todas, ela de pernas abertas e as duas mãos abrindo a bucetinha, mostrava bem a buceta vermelha, entao ele ficou louco, e disse:

Voce quer mesmo que eu meta esse caralhão enorme na bucetinha da sua mulher, ????

nós estava um ao lado do outro, o homem estava louco de tesao, eu eu tambem, entao ele falou:

ENTAO CHUPA MEU PAU SEU CORNO, CHUPA QUE EU COMO ELA !!!

Eu disse: NAO,

ele pegou minha mao e mandou eu punhetr ele, eu com a mao forte dele na minha maoszinhas delicadas, eu obedeci ele, e era tão grosso que quase nao conseguia segurar aquela tora grossa, mas comecei a subir e descer a mão, e ele passando a lingua na buceta da foto da minha mulher, falanva um monte de bobagens do tipo:

Isso faz o o macho da sua mulher gozar faz, bate uma punheta para o macho que vai arrombar sua mulher vai!!

eu nao aguentei de tesao e tirei meu pau para fora, que era muito menor que o dele, e comecei a me punhecer a mim tambem, mas nao demorou muito ele ficou de pé mandou:

Vai corno, chupa !!! segurou minha cabeça com as duas maos bem firme e fudeu minha boca como se fode a buceta de uma mulher de 4 e enquanto me fudia a boca falava:

AI QUE BUCETINHA APERTADINHA, , AI, QUE BUCETA GOSTOSA !!! e segunado forte minha cabeça esporreou na minha boca, quando senti a porra dele quis tirar o pau da minha boca, mas o macho nao deixou e jorrou varios jatos na minha boca, , chegou entrar na minha garganta, me afogou de tanta porra.

mandou eu ficar lambendo a porra dele e eu obedeci, e gostei, ele sentou no sofá e ficamos ali, aprovetiei o momento e me punhecei a mima tambem e gozei gostoso como se eu fosse ela.

Me realizei como fosse uma mulher dando para um macho.

Ele foi a cozinha e pegou mais serveja, eu me limpei o rosto de cheio de porra e ficamos ali mais um pouco, ele trocou de DVD e pois um de travesti, e tinha um maior que o outro, TODOS PAUZUDOS, nunca tinha visto um travesti comer o outro.

Entao o Gaucho mpediu para eu igar para minha mulher e falr com ela entao eu mas uma vez obedeci, e liguei.

'' AMOR, ESTOU AQUI NO APT. DE UM NOVO AMIGO'' ELE QUER FALAR COM VC.

Passei o cel. para ele, e ele comecou,

'' TO VENDO UMAS FOTOS SUAS AQUI COM SEU CORNINHO, ADOREI ESSA QUE VC ESTÁ DE 4 E A OUTRA QUE VC ESTA ABRINDA A BUCETINHA COM AS MAOS, o pau dele ficou duro de novo e mandou eu chupar novamente.

aí ele perguntou para ela, '' ADIVINHA O QUE EU SOU FUTURO CORNINHO ESTÁ FAZENDO ''

aí eu dei um pulo e fizdinal para ele nao falar, eu fiz cara feia entao ele desviou dizendo a ela, '' ELE ESTÁ AQUI DE PAU DURO VENDO UM DVD E PASSANDO A MAO NO PAU SOBRE A CALÇA, aí sim eu relaxei e sorri e voltei a chupar o pau dele, eles canversarão bastante, e ele falava um monte de safadesas´ para ela, de vem enquando eu pegava o tel e pernguntei a ela se ela queria dar apra ele na minha frente e ela respondeu que sim, isso me dava ainda mais tesao e eu voltava a chuapr o caralhão do gaucho.

Depois de um bom tempo de sacanagem e muito safadesa dos dois e eu o corno iniciando a vida de VIADINHO, ouvindo a minha mulher com o macho bati uma punheta novametne e gozei junto com o gaucho de novo. aí dessa vez eu me levantei o jorrei porra no pau dele, e enchi de porra o pau dele e a parriga dele e cai de boca, e lambi todinho, nisso peguei o tel e falei para mim mulher, amor, ele me mostrou o pau dele, e grandao do jeito que vc gosta, voce vai ADORAR dar pra esse cara, tenho certeza !

só só marcar, e olha EU TE AMO.

autor,. marcelo

hbonzinho@bol.com.br

.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode até ter acontecido isso tudo ,mas é dificil acreditar...Eu queria estar nessa praia . Queria ver minha gata pegando esse estranho e dando um trato.

0 0
Foto de perfil genérica

ola c quiser fazer com um ksal estamos ak em rio preto sp so t esperando adora mulher assim minha esposa tambem m add ksalindeciso2008@hotmail.com parabens

0 0
Foto de perfil genérica

boa história... tente fazer isso com algum amigo seu. planeje alguma situação dessas. eu já fiz isso com minha esposa também, e ela adorou. com certeza a sua também vai adorar se exibir.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs arriscaram sem camisinha, sua noiva é uma safada deicha ela da é isso q as safadas gostam.

0 0
Foto de perfil genérica

idiota otário pode até ter pego uma doença e a vaca da sua noiva tbm aliás como pode pensar em casar com ela cuidado ela pode querer dar para os padrinhos no dia do casamento

1 0
Foto de perfil genérica

bom conto,,se ela quer repetir,,faça a vontade dela,ainda dou uma sugestao,venham passear aqui em macae-rj..pois tem lindas praias e ainda lindas cachoeiras desertas,,e por favor me convidao, alem de virar o guia de vcs,ainda quero fuder esta gostozura,,abraços..na verdade alem das fantasias de vcs ,a maior dela era terum corninho manso pra ela..agora ja tem...rsrs

0 0