NOVAS EXPERIÊNCIAS

Um conto erótico de Casal Casados
Categoria: Grupal
Contém 2023 palavras
Data: 26/11/2008 16:50:02
Assuntos: Grupal, Primeira vêz

Somos um casal normal, eu com mais de 40 anos e minha esposa já próximo dos 40. Temos filhos e estamos casados a mais de 17 anos.

Não existe casamento que com o passar do tempo, não começa ficar monótono e cair na rotina. O nosso já estava assim, mas sempre existiu entre nós, confiança e respeito.

Eu sempre dei as minhas escapadas dentro do possivel, mas sempre me preservando e tendo todo cuidado possivel para não ser descoberto.

Faz muitos anos que leio essas "histórias" contadas, tanto em revistas e na internet. Muitas eu dúvido serem verdadeiras, mas algumas, acredito que são.

Com o passar do tempo, comecei e imaginar fazermos alguma coisa excitante e diferente, mas eu sabia que minha esposa, vou chama-la de " Isa ", não aceitaria ou criaria barreiras.

Numa ocasião, deixamos nossos filhos com minha sogra e resolvemos curtir um pouco de privacidade em um motel. Após nossa transa, criei coragem e perguntei se ela tinha alguma fantasia ou desejo em relação à sexo. Antes ela me perguntou se eu tinha. Ao dizer qual era a minha principal, mas que eu tinha outras também. A primeira era transar com ela e mais outra mulher juntas, de saber como seria fazer uma troca de casal e também ve-la transando. Acabei me surpreendendo, porque a Isa não teve a reação que eu imaginava e disse que as vezes ela pensava em fazer e ter novas experiências, dizendo que me amava, mas sentia curiosidade de saber como seria transar com outro homem. Quanto a eu querer transar com duas mulheres, ela até entendeu, mas descartou qualquer possibilidade dela ter algo bi, porque não fazia sua cabeça, mas em relação à uma troca de casal e sair com outro homem, isso ela tinha vontade.

Daquele dia em diante tudo mudou e nossas transas ficaram mais gostosas e excitantes. Cheguei a comprar um vibrador meio grande, assim quando transavamos, as vezes ele entrava na brincadeira. Nessas vezes, eu dizia pra ela ficar imaginando ser o pau de outro homem. Nessas ocasiões, a Isa gozava mais intensamente e eu ficava super excitado. Nós fázíamos de tudo, a única coisa que ela não gostava e dificilmente fazia, era deixar eu gozar em sua boca e ele engolir. No restante ela topa tudo, inclusive adora sexo anal.

Já sabendo dos desejos de cada um, resolvemos arrumar uma maneira de realizarmos e termos uma primeira experiência.

A Isa me pediu se eu não me importava, que a primeira experiência ela escolhece. Eu respondi que não me importava. Então minha esposa explicou que por ela sentir ciúmes de mim, ela não gostaria de fazer uma troca de casal já na primeira vez, mas dela transar com outro homem. Eu fiquei meio contrariado, mas aceitei, porque sabia que numa próxima, ela iria fazer a minha vontade também.

Perguntei que tipo de homem lhe atraia mais, se ela tinha alguem que poderia ser o "felizardo" ou como ela pretendia fazer? A Isa disse que não queria alguem mais novo que ela e que fosse atraente e educado. Minha esposa acabou confessando que adoraria provar um que tivesse um pênis maior que o meu, pois sempre fantasiou isso.

Como eu já estava preparado e ciente de qualquer coisa, não contrariei em nada à sua vontade.

Começamos e entrar em salas de bate-papo e era sempre ela quem ficava teclando. Era impressionante o número de homens que queriam conhece-la e sair com a gente, mas não aparecia ninguem que fizesse a Isa sentir vontade. A grande maioria eram jovens ou mal educados.

Uns dois meses após, surgiu um nink diferente. Se dizia QUARENTÃO CASADO. Com esse pelo menos deu liga e os contatos começaram a ser por MSN. O Paulo(fictício) era de uma cidade distante, mas que sempre vinha até nossa cidade á trabalho, ficando dois ou tres dias na nossa cidade.

Após uma semana conversando por MSN e o Paulo já sabendo da nossa vontade, mas principalmente o da Isa, as intimidades foram aumentando, mas o que agradou minha esposa foi a maneira que o Paulo se comportava, demostrando ser muito educado, discreto e com o perfil que agradou minha esposa.

Minha esposa Isa já bem animada e contente por ter encontrado alguem que lhe agradou, quis saber como era o tamanho do pau do Paulo. No dia seguinte, ele mandou por e-mail algumas fotos dele pelado. Ele mesmo se tirou as fotos. Em duas fotos estava com o cacete normal e tres estava bem ereto. Percebi a satisfação da Isa ao ver as fotos e comentou comigo que adorou e se eu aceitasse, poderíamos confirmar um encontro para conversar pessoamente, com a intenção de nos conhecermos melhor. O cacete do Sergio não era nada exagerado, mas pelas fotos dava para ter certeza que era um bocado maior que o meu.

Segundo o Sergio, ele viria até nossa cidade dentro de duas semanas.

Nesse tempo, eu e minha esposa transávamos quase que diariamente e ela dizia que estava muito anciosa para conhece-lo pessoalmente.

No dia que ele chegou em nossa cidade, deixamos as crianças com minha sogra e nos encontramos em um restaurante à noite.

Nesse dia, como estava combinado, era apenas para conversarmos pessoalmente e expor nossos desejos e fantasias. O Sergio realmente era um senhor de 49 anos, muito educado e agradou demais minha esposa. Ele fez muitos elogios à Isa, mas também não podia deixar de fazer, porque minha esposa está em ótima forma. Ela tem 1,65 de altura, 54 kg e tudo firme, porque faz academir 4 dias por semana.

Como teve aprovação de ambos os lados, resolvemos que sairíamos na parte da tarde, até que as crianças estavam na aula, pois não queríamos deixa-las novamente na minha sogra.

Minha esposa como já sabia da vinda do Sergio e tendo praticamente certeza que iríamos ter a tal experiência, um dia antes foi fazer depilação e no dia que sairáimos á tarde, ela foi no salão arrumar o cabelo e coisas mais.

Nesse dia, eu até que estava tranquilo, mas ancioso. Minha esposa não escondia o nervosismo, já que logo mais ela iria realizar sua maior vontade.

Após deixarmos as crianças na escola, fomos até o local marcado. Deixei meu carro em um estacionamento e fomos no carro do Paulo até um motel. A conversa não era muito, apenas algumas passadas de mão dele nas coxas da minha esposa.

Entramos no motel, onde foi escolhido especialmente uma suite, pois o dia merecia.

O clima estava um pouco "frio!, pois era algo inédito para todos nós.

Para que o Sergio e minha esposa Isa ficassem mais à vontade, fui ao banheiro e fiquei por uns 5 minutos lá. Até aproveitei para tomar um banho, devido ao calor. Quando voltei, os dois estavam deitados na cama se beijando, mas ainda de roupas.

Resolvi ir até a garagem e fiquei um tempo dentro do carro do Paulo, assim os dois poderiam ficar sozinhos.

Em pouco tempo escutei o barulho da água do chuveiro e um pouco de conversa deles dois. Terminado o banho deles, continuei no carro, mas já louco para voltar para dentro do apto. Esperei mais alguns minutos e ao adentrar, presenciei uma cena super excitante. Os dois estavam fazendo um 69 com muita disposição. Aí eu ví ao vivo como era o tamanho do pau do Paulo. Realmente não era nada exagerado, mas com certeza tinha uns 5 cm a mais que o meu e bem grosso. A boca da Isa se abria ao máximo, mas ela conseguia por um pouco mais da metade na boca.

Eu sentei no sofá e fiquei de espectador assintindo. É claro que fiquei com um pouco de ciúmes, mas a excitação foi mais forte.

Na cama os dois estavam bem a vontade e as vezes a Isa me olhava, talvez querendo saber e ver a minha reação. Tendo certeza que comigo estava tudo ok, minha esposa se soltou de vez e disse que estava adorando chupar aquela pauzão.

Como ela tem facilidade para gozar, logo ela gozou na cara do Paulo. Mesmo assim não deixou de chupa-lo.

Em seguida ela pegou uma camisinha e ajudou a coloca-lo no cacete do Paulo. Após colocado, ela subiu sobre ele. Segundo com uma mão, guiou até a entrada da sua xoxota e começou a descer.

Nesse momento ela gemia e olhando para mim disse: Como é gostoso sentir outro pau na minha bucetinha e logo um grande. Estou sentindo a diferença meu amor. Logo ela sentou de vez, engolindo tudo dentro dela.

De onde eu estava, dava para ver direitinho e era super excitante ver aquela cacetão todo dentro da buceta da minha mulher.

Ela se abaixou para beijar o Paulo e começou a rebolar sua bunda, subindo e descendo, deixando entrar até o fundo.

O Paulo segurava sua bunda, apertando e separando as nádegas dela, expondo aquele cuzinho rosadinho.

As vezes ele pegava firme e dava umas metidas forte na buceta da Isa, fazendo ela gemer. Não demorou dois minutos, ela anunciou que estava gozando.

Como os rebolados da minha mulher eram fortes, fez com que o Paulo também gozasse, enchendo a camisinha.

Nessas alturas eu já estava pelado, me fazendo uma leva masturbação.

Após a gozada dos dois, eles foram se lavar e voltaram para a cama.

Deixei que os dois se curtissem um pouco, até iniciarem com novas carícias.

Passados mais de 40 minutos, minha esposa já estava louca para levar pau novamente.

O Paulo estava deitado e ela de joelhos, com a bunda toda exposta e empinada, estava fazendo um oral nele com. Resolvi entrar na parada.

Fui atras dela e meti meu cacete na sua buceta e um dedo no seu ânus. Dei umas boas metidas e perguntei se ela queria fazer algo diferente. De cara ela entendeu o que quis dizer.

Minha esposa pegou mais uma camisinha e entregou para o Paulo coloca-lo. Assim que estava pronto, ela novamente subiu sobre ele, fazendo desaparecer o pau dele na sua buceta.

Na posição que eu estava, fiquei brincando com o rabinho na minha mulher e as vezes infiava um dedo, até dois dentro dele.

Como eu havia levado um tubo de lubrificante junto, passei bastante no meu cacete e dentro do cuzinho dela. Como minha esposa já sabia o que iria acontecer, apenas pediu para ir com calma.

Lentamente introduzi a cabeça e esperei ela se acostumar e relaxar, já que ela soltou um leve gritinho de dor. Assim que ela se acontumou, fui enfiando bem lentamente, até por tudo dentro do cuzinho dela.

Quando minha esposa sentiu os dois cacetes tudo dentro dela, ela falou: Era isso que você queria, né seu safado? Eu estou adorando sentir vocês dois dentro de mim e era o meu grande desejo.

Ficamos um pouco assim, mas em seguida minha esposa disse que queria mudar e tentar fazer o contrário.

Eu me deitei, ela subiu em mim e ficou esperando o Paulo meter no seu cuzinho. O Paulo também lubrificou seu cacete e aos poucos foi introduzindo aquele pauzão no rabo da minha mulher. Quando entrou quase a metade, ela deu um grito, misturado de dor a prazer. Ela pediu para esperar um pouquinho, até se acontumar com o cacetão diferente no ânus. Logo ela autorizou que fizéssemos os movimentos e aí a coisa esquentou.

Eu sentia o aperto do meu cacete na buceta dela e do cacete do Paulo no cuzinho da Isa.

Minha esposa se transformou numa verdadeira puta. Começou a rebolar e dar de encontro ao cacete do Paulo e do meu. Ela estava ficando louca parecia, tanto que logo anunciou que queria gozar e era para gozarmos juntos.

Eu gozei logo em seguida, sendo seguido por minha esposa que parecia louca de tanto que gemia e gritava, tendo um gozo fenomenal. O Paulo como havia gozado uma vez, demorou um pouquinho, mas também gozou dentro do cuzinho da Isa e enchendo a camisinha.

A situação estava uma sauna. Descançamos um pouco, tomamos um banho e tivemos que sair, pois tínhamos que pegar as crianças na escola.

Esse foi o primeiro encontro. tem mais

casal.casados.sul@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casal casados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens,um relato natural,sem exageros,bem equilibrado.Passou tesão na doze certa.

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom ....parabéns....infelizmente, somos portugueses, mas da mesma idade.

0 0