Eu, minha Loura e a garota de programa.

Um conto erótico de Casal Barra
Categoria: Grupal
Contém 983 palavras
Data: 25/11/2008 13:28:46

Eu e minha loura (R) sempre fomos muito quentes.

Nosso relacionamento começou há muitos anos. Éramos um casal jovem, bonito.

Freqüentávamos uma das praias mais bonitas do mundo, e, geração saúde, sempre tivemos um corpo sarado. Eu sempre peguei onda, e ela sempre malhou muito. Pequenininha, cabelos louros lindos, uma bundinha perfeita, redondinha, coxas com pelinhos dourados, peitinhos rosados de menina, e uma bucetinha gulosa e sempre excitada... Éramos um casal de causar inveja e despertar desejo...

Mas o tempo passou, e nossas vidas tomaram rumos diferentes.

Eu fui morar fora, me casei, tive filhos. Ela também acabou casando...

Meu casamento, assim como o dela, um dia acabou. E nas voltas que o mundo dá, por fim nos encontramos novamente.

Como se nem um dia tivesse passado, retomamos nosso romance com força total.

Agora, mais maduros, ficara melhor ainda. Uma relação adulta, em que não devemos mais satisfação a ninguém. Livres para realizar as loucuras que nos dessem na telha...

Bom, sempre gostei de apreciar minha gata. Adorava vê-la com biquínis pequenininhos, aquela bunda maravilhosa, aqueles peitinhos rosados lindos... Adorava ver os caras tarados nela, babando nas curvas maravilhosas, enquanto na realidade ela era MINHA.

E acho que desde cedo ela me despertou esse lado voyeur. Acabou que, já de muitos anos, eu nutria o desejo de vê-la transando com outra pessoa. Assisti-la tendo prazer, gozando alucinada... Essa imagem me enlouquecia.

Agora tínhamos todas as oportunidades na mão.

Com a libido elevada, começamos nossos jogos. Com uma câmera filmava nossas transas, filmava ela com vibradores. Chegamos a nos mostrar transando via web cam, enquanto do outro lado um anônimo se deliciava na punheta.

E começamos a brincar com a fantasia de termos mais uma pessoa na cama.

Minha fantasia principal era de vê-la com outro cara. Chegamos a contratar um garoto de programa, mas a coisa não fluiu direito, e não rolou.

Então, R decidiu que ao invés de um cara, ela queria uma garota.

Pesquisamos, e decidimos contratar uma garota de programa.

Escolhemos uma loura gostosa, de uma agencia de acompanhantes aqui do Rio.

Fomos para um motel de bom nível da Barra, ela linda, sexy e completamente excitada. Eu chegava a tremer de tesão.

Ligamos para a agencia, informamos o numero da suíte e ficamos à espera.

Nossa suíte possuía uma porta de correr, me coloquei “escondido” por trás da porta, e ficou a cargo dela receber a gatinha e começar a transa.

Em menos de 20 min, chega a gata. Bonita, gostosa, desinibida...

Num primeiro momento saquei um pouco de timidez da parte de R, era uma experiência nova pra ela.

Mas aos poucos o gelo foi se quebrando, e começaram a se beijar. Eu, de meu “esconderijo”, fiquei alucinado vendo minha gata tendo sua primeira experiência com outra mulher.

Logo estavam nuas, seus corpos se tocando, minha gata chupando os seios da garota.

R se deita e a garota cai de boca em sua buceta. Chupa com perfeição (nenhum homem chupa buceta como uma mulher), e leva R à loucura. Elas trocam de posição, R pela primeira vez experimenta o gosto de uma mulher, e chupa a garota loucamente.

Novamente deitada, R abre as pernas e a garota monta sobre ela, encostando sua bucetinha na bucetinha de R. As duas se esfregando, o tesão aumentando. O encaixe perfeito e alucinado de duas gatas maravilhosas, numa sincronia de movimentos... Pareciam amantes de longa data...

Não resisti mais um segundo, e resolvi sair de minha posição de platéia, e subir no palco que havia se transformado aquela cama de motel.

“- Vocês me dão licença, mas não consigo mais olhar, PRECISO participar”.

R me manda subir na cama. Já subindo, vou tirando o roupão e em segundos tenho a maravilhosa sensação de duas gatas disputando meu pau.

Àquela altura, eu estava excitado demais, e as duas gostosas dividindo meu pau foi uma visão incrível.

“-Quero fuder”.

A garota me veste uma camisinha e monta em mim. Minha gata, ao lado, me beija e acaricia. Fodo um pouco com a garota, mas meu tesão maior era R, obviamente. Tiro a camisinha e deito sobre ela, sentindo aquela deliciosa xereca que me alucina, excitada e molhada, me receber. Soco com força na minha gata, que sabe como me dar prazer...

Fudemos muito. Comi hora uma, hora outra... Chupo o peitinho de uma, depois de outra. Dividi a menina com minha gata, cada uma chupando um peitinho, nos beijamos a três...

Pedi pra assisti-las um pouco, e elas voltaram a esfregar as xoxotas, alucinadas. E R gozou mais uma vez. Alucinado, peguei a garota de 4 e fodi pra minha gata ver seu macho atacando uma mulher. R alucinada ainda começou a acariciar o grelo da garota, e a se tocar.

Transamos alucinadamente, sem pausa. Demos trabalho pra menina...

Nem vimos o tempo passar, logo já tinha quase 2 horas que estávamos naquela sacanagem gostosa, e resolvemos dispensar a garota.

Não estávamos saciados, de jeito nenhum. Pelo contrário.

Saímos do motel e fomos pra meu apartamento. Nosso tesão ainda estava no auge, e transamos a noite toda. Relembramos a foda com a garota de programa, e não conseguíamos parar de fuder...

Foi uma noite memorável, inesquecível. Mais que nunca, vi como essa fêmea me faz bem, e como sou o MACHO que ela precisa.

No entanto, por bobagens, hoje não estamos juntos.

Sinto sua falta, mas respeito o fato de que depois de tanto tempo casada, ela esta num momento de experiências novas.

Não tenho ciúmes, o que temos um com o outro é maior que isso. Eu também não sou fácil, como poderia cobrar algo dela ?

Sei que mais dia menos dia estaremos juntos de novo, aproveitando esse momento de nossas vidas. Combinamos em muitas coisas, e ainda temos muito o que realizar...

Até porque, aquela fantasia antiga de vê-la com outro cara, essa ainda não realizamos...

Quando acontecer, prometo que conto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Barra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei! esse conto me deixou doidao de tesao na gata a R ela e demais queria ser o cara que vai pegar ela com vc ,,, vou ate tocar uma punheta pensando na R se vcs nao voltarem me de o tel dela! mas caso voltem que assim espero venha nos contar como foi o proximo conto !! que vai ser maneiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Pena que vocês não estão juntos, pois, um casal assim tem que ser inseparável

0 0
Foto de perfil genérica

adorei a sua historia fiko com pena que vcs nao estao juntos um casal que se dar tao bem na cama nao pode nunca de desgudrar pois eh raro encontrar alguem assim fikei ate com inveja de vcs tambem quero um parceiro assim pra me sastifazer dotas as minha fntasia sexual.beijo

0 0