Minha amiga veio fazer um curriculum e acabou levando ferro.

Um conto erótico de jjrio44
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 24/11/2008 14:58:22
Assuntos: Heterossexual

Trabalhava em uma multinacional no rio de janeiro como gerente de tecnologia, e lá pelas 12 horas recebi a visita de uma grande amiga minha chamada Keila. Era uma morena alta esguia de 1,78 mais ou menos, umas coxas grossas, uns peitões enormes derivados de várias aplicações de hormônio que tomava de um tratamento que fazia.

Ela estava desempregada e me pediu uma força para fazer um curriculum para ela e distribuir nas empresas onde eu tinha algum colega precisando de secretaria ou auxiliar administrativa alguma coisa assim.

Ela quando chegou vestia uma calça rosa bem colada,e estava com uma calcinha branca enfiada no rabo todo e uma blusa branca com um decote que deixava os seus seios altamente tentadores.

Ficamos conversando falando do seu namorado da sua vida e como ela se sentia desempregada com formação técnica em biologia e tudo mais.

Lá pelas tantas entramos no assunto sexo e ela conversando descontraidamente me mostrou uma calcinha preta que tinha comprado em uma sexshop minúscula me deixando louco de vontade de montar nela.

Me levantei da minha mesa e com a desculpa que iria pegar uma impressão rocei meu pau duro nas suas costas, e logo ela me indagou o que era aquilo tudo e beijando o seu pescoço falei que estava louco por ela desde o primeiro minuto que entrou na minha sala, e pegando ela pelos ombros nos beijamos com toda força e com as mãos louca passava por todo o seu corpo apertando a sua bunda e apertando os seus peitões.

Pedi que esperasse um minuto e fui no banheiro dos homens da empresa que era enorme e tinha duas cabines com sanitário com portas dos chão ate o teto. Voltei peguei ela pelas mãos e levei para dentro de um desse sanitários.

Tranquei a porta e mandei que não falasse nada, que ficasse em silêncio e comecei a beija-lá de novo com toda a força e com todo o tesão, fui abrindo cada uns dos botões da sua calça e arriei a sua calcinha minúscula branca que vestia, deixando entre as suas coxas. E ela louquinha por uma pica dizia para mim “olha como vc esta me deixando “, e olhando para a sua calcinha via a sua buceta pingar de tesão o que me deixou mais envaretado do que nunca, a sua xoxota pingava um leite grosso branco e arriando mais ainda a suas calça cai de boca naquele bucetão lambendo todo o seu suco o que a fez soltar um suspiro mais alto e com um beliscão falei para ficar de bico calado.

Logo ouvi um barulho na porta do banheiro e escutei que alguém entrou e ficou escovando os dentes, ela quis vestir sua roupa e eu beijando agora a sua boca não deixava e ainda enfiava dois dedos naquele bucetão sem parar. Ela apavorada me chamava de logo somente na linguagem labial o que me deixou com a piroca mais dura do que nunca.

Virei o seu corpo e fiz ela ficar encostada na parede com aquele bunda toda arrebitada e mandei a piroca para dentro centímetro por centímetro enquanto tapava a sua boca com a minha mão e vi quando ela revirou os olhos sentindo a minha pica invadindo todo o seu ser.

Enquanto isso no banheiro o cara cantava enquanto escovava os dentes sem saber a metade do que acontecia La dentro, e pela voz descobri ser um Diretor da empresa o que me deixou com mais tesão ainda me fazendo socar a piroca nela sem dó, ela encostou o rosto na parede e segurava os meus braços apertando eles como se quisesse quebrá-los.

Fiquei enfiando e tirando o pau da sua buceta e dedilhando o seu grelinho ate que ela gozou quase desmaiando no chão do banheiro, apertei o seu corpo na parede e ela de ladinho me beijava curtindo toda aquela loucura, enquanto isso lá fora o Diretor cantava e se perfumava todo.

Fiz ela sentar no sanitário e chupar o meu cacetão sem parar e ficar segurando o meu saco, e com a técnica labial apurado avisei que iria gozar e ela pegou o meu caralho e abriu a sua boca toda me pedindo para gozar na sua garganta o que eu fiz me segurando para não gritar e gozei enchendo o sua garganta com o meu esperma.

O Diretor já tinha voltado para a sua sala, nos limpamos sai primeiro verificando o ambiente bati na porta do sanitário fiz ela entrar no sanitário feminino que ficava na frente do masculino e fui para minha sala esperá-la, assim que ela chegou me mostrou que tinha colocado a calcinha preta nova e me deu a calcinha branca para cheirar o que me deixou de pau duro de novo, e tirando da calça fiz ela chupar mais o meu cacete para depois guardá-lo porque todos os funcionários estavam voltando do almoço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpa amigo acho que vc exagerou. É fácil perceber quando o conto é simplesmente uma fantasia. Foi tão fácil assim arrastar a garota para o vestiário? A coisa não é bem assim só se for puta.

0 0
Foto de perfil genérica

"sua xoxota pingava um leite grosso branco"...Isso era gozo da tua amiga mesmo? Olha lá....

0 0