Minha Sogra Deliciosa

Um conto erótico de jjrio44
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 23/11/2008 20:45:54
Assuntos: Heterossexual

Essa historia aconteceu quando eu estava com 28 anos na flor da minha idade sexual cheio de vigor, sou moreno carioca e comecei a namorar uma garota que conheci em um baile funk uma mulata deliciosa de uns 22 aninhos um sonho, tinha uma bunda enorme, uma cinturinha fina e os seios bem pequenos fiquei louco com ela.

Em um certo domingo chuvoso no rio de janeiro, fiquei na casa dela vendo o jogo do flamengo e do cruzeiro, ela estava com um shortdoll sem calcinha estava um friozinho gostoso, pegamos um cobertor e ficamos assistindo o jogo.

Sua mãe estava no sofá ao lado uma mulatona de uns 50 anos, que estava com uma calça de lycra bem colada no seu corpo, era divorciada, tinha um corpão uma bunda de fechar o transito e como a filha era muito bonita de rosto a sua diferença era que tinha uns seios enormes com uns bicos duros que salientavam na blusa.

Ficamos assistindo o jogo e percebendo que sua mãe estava cochilando começamos a nossa sacanagem debaixo do coberto. Ela estava deitada com a cabeça no meu colo, enquanto eu passava a mão na sua bunda por debaixo do cobertor enquanto ela ficava apertando o meu caralho duríssimo.

Logo a minha namorada tirou o meu caralho da minha calça e começou a lamber e chupar o meu pau me levando a loucura, enquanto eu vigiava sua mãe. Nossa, que língua deliciosa tinha a minha gata, ela lambia a cabeça do meu pau para depois ir engolindo o meu pau levando ate chegar a sua garganta depois tirava tudo me chupando e voltava engolir me deixando doido eu viajava, com os olhos fechados.

Ao abrir os meus olhos percebi que a minha sogra olhava tudo, o que me deixou a principio constrangido e para minha surpresa minha sogra colocou o dedo na boca pedindo para eu fazer silencio e não contar nada para ela, minha namorada me chupava como se nada tivesse acontecendo enquanto a minha sogrinha abriu as pernas e começou a passar os dedos no seu bucetão fazendo o meu pau endurecer mais do que já estava.

Chamei o meu tesaozinho para irmos para o quarto, sua mãe fechou os olhos como se estivesse dormindo mandei ela ir na frente e me esperar no quarto que eu iria logo a seguir para não despertar a sua mãe naquele momento.

Assim que ela subiu para o piso acima fui ate a sua mãe tirei o meu pirocão da calça e fiz a sua mãe engolir o meu cacete enquanto agarrava o seu cabelo e fazia ela se engasgar com o meu cacetão na sua boca, tirei meu pau dei um beijo longo na sua boca e mandei ela ficar olhando pela fechadura olhar eu comer a sua filha bem gostoso.

Subi correndo entrei no quarto e encontrei a minha tesuda pelada na cama com aquela bundinha negra para cima com os pelos aloirados todo arrepiados, fui tirando a minha roupa e abrindo as bandas da sua bunda cai de língua naquele cuzinho enquanto enfiava dois dedos na sua buceta que estava ensopada, sem perder mais tempo soquei a piroca nela fazendo ela gemer gostoso e olhando para a porta vi a porta entreaberta e a sua mãe olhando para nós enquanto tinha uma mão enfiada dentro da calça tocando uma gostosa o que me deixou mais envaretado.

Virei meu tesao joguei as suas pernas para o alto de frango assado e meti com força na sua buceta enquanto ela falava que estava louca e que já iria gozar, enquanto eu chupava a sua boca e mordia com força os bicos dos seios dela, virei o meu corpo junto com o dela e fiz ela sentar no meu pau e virando ela de costas para a porta me abracei sentada com ela enfiada no meu pau, e fiquei beijando a sua boca enquanto enfiava um dedo com toda força no seu cuzinho.

Ela louca me abraçava e chupava o meu pescoço enquanto eu olhava para a sua mãe que tinha a blusa levantada com os bicos de fora, apertando feito uma louca e com a calça arriada socava os dedos na buceta.

Meu tesão avisou o seu gozo e desfaleceu na cama me pedindo um tempo para descansar me deixando na mão, e com a desculpa que iria tomar um banho vesti minha roupa e fui para o andar debaixo encontrando a sua mãe no sofá socando os dedos na buceta. Tirei a sua calça e ela me chamando de louco dizia que a sua filha podia aparecer e eu tranqüilizava dizendo que quando ela goza e sempre dorme um pouco e levantando as suas pernas enfiei a minha cara no meio daqueles coxas e chupei o grelão daquele sogrinha deliciosa.

Ela gemia esperneava as coxonas feito uma louca e para enlouquecer ela mais ainda meti um dedão no seu cuzinho o que a deixou mais louca ainda e me mandando tirar e eu socando mais ainda fazendo ela melar toda a minha língua com a xoxota toda babada.

Já estava pelado coloquei a minha sogrona de frango assado e soquei a piroca na sua buceta suculenta, e ela gemia e pedia para meter fundo que ela queria a muito tempo me dar que estava apaixonada por mim e que não via a hora de dar a buceta para mim, que a muito tempo não levava uma vara. Virei a minha sogrinha e coloquei ela de ladinho coloquei ela toda arreganhada com um perna no encosto do sofá e voltei a meter muito na bucetona da minha sogra que avisava que iria gozar que não estava mais agüentando e tremendo o seu corpo todo gozando com força, aproveitei o seu estado mirei na porta do seu cuzinho e fui metendo, ela toda mole falava para eu meter tudo que eu era o dono dela, soquei fundo e fiquei metendo ate esporrar fundo no cu da minha sogrinha que jurou amor eterno para mim e que teria que come-la todas as vezes que comesse a sua filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho o desejo de também entrar para o seleto grupo daqueles que tiveram o "prazer de trepar com a sogrinha".

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,sogra e filha,vc é um cara de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, também to doido pra comer minha sogra, mas não to achando um jeito, mas ainda chego lá dai conto a história também.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô contigo e não abro! Sou doido pra comer a minha sogra tb!

0 0
Foto de perfil de Leon

Boa, meio apressada, ATROPELADA, mas muito boa. Gostei! Mete mesmo nessas vadias que elas adoram ver o pau entrar!

0 0
Foto de perfil genérica

Dá-me metade de tua sorte, cara. Isso é que é sogra e namorada.

0 0