Gordo e gostoso

Um conto erótico de 100%passZN-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 23/11/2008 18:37:55

Como posso deixar de dizer "sim" quando um negro me pede o meu rabo pra fuder? Foi assim que conheci meu mais frequente leitador... Ele é feio, gordo (uns 100kg) mas com um pau grosso... não é grande mas grosso. Ele veio aqui em casa e achei que não ia rolar nada quando vi através da calça que ele ficou com tesão por mim. Vi uma rola parecendo uma calabresa daquelas de 16cm mas muito grossa. Perguntei: "É de verdade?" ele não falou nada. Abriu a braguilha e vi a rola balançando em minha direção. O cara não beijava mas seu pau me roçava e tinha cheiro de homem, de macho. Pediu pra que eu mamasse e é lógico que abocanhei. Achei que ia ser difícil mas não foi. Pude sentir com a boca o que poderia sentir no rabo. Me deliciava cada vez que seu pau dava uma latejada porque iaginei aquilo no meu rabo. Foi quando ele falou que agora ele ia mandar. Me virou, me colocou de quatro e me fez um delicioso cunete como nunca. Perguntou se eu queria sentir dentro de mim como pau dele latejava. Fiquei meio com medo, mas topei. Ele foi muito jeitoso e conseguiu aos poucos colocar a cabeça... Que delícia! Tava bem justo e senti um misto de dor e prazer. Aí ele começou a me beijar o pescoço. Parece que sabia que eu ia relaxar. Enfiou mais um pouco e mesmo assim sentia mais prazer do que dor. Então começou a fazer oq ue imaginava na boca. Começou a latejar o pau pra poder alargar mais um pouco. Que delícia... e assim ele foi enfiando tudo e pronto: já estava dominado. Comelou a meter em várias velocidades e perguntou se queria sentir o jato dele. É claro que disse sim e aí veio a porra do tesão: fortes estocadas com um latejar firme e constante seguido de jatos de leite... Puta que pariu! nem pensei no gordo que estava ali, mas no tesão que senti. Nunca havia sentido tanto tesão com um pau grosso demais e que dava até pra sentir as latejadas do gozo. E ele dizia: "agora você sabe o que é um macho de verdade. Vou voltar aqui pra continuar a te encher de meu esperma de homem."

Me extasiei com a foda. Sem beijo, sem abraço carinhoso, mas com uma foda vigorosa e de macho no cio. Ele foi tomar banho e voltou com a pica dura dizendo: "não consigo abaixar a pica. Seu cu é muito gostoso e apertadinho. Mama ele, vai.... quero que voc~e sinta o gosto da minha porra. Você toma tudo?" É claro que disse sim e mandei brasa... não demorou muito e senti aquela gotinha que anuncia o gozo em breve. Pensei em como ele me fudeu o rabo e aumentei minha mamada. Aí ele falou: "viadinho gostoso, vou encher sua boca com meu leite! Toma! Toma! Toma!" Cada vez que ele falava ele me dava uma esporrada na boca... e agora sempre o recebo aqui em casa. Paro tudo que faço pra servir a ele... meu prêmio: fico recheado de leite de macho.

Agora ele é frequentador assíduo daqui. Já dorme aqui sempre que vem arregaçar meu rabo. Delícia de gordo... Se você se parececom ele, me escreva que quero te dar também. email: virginiano_legal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100%passRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hahaha! Gordo é gostoso? Só se for pros canibais da nova guiné!

0 0
Foto de perfil genérica

ahhhhh detalhe meu namorado tem o membro pequeno,mas fas muito gostoso, não importa o tamanho da ferramenta e sim o conteúdo se quiser falar comigo silmaraliu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

também sou gordinha e dou gostoso e sei faser amei

1 0
Foto de perfil genérica

Boa Noite,adoraria conhecer essa formosura,

tchribeiro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, será que todo gordo tem o pau pequeno e grosso? Já dei meu rabinho pra um desses e adorei também. Beijos. Nota oito.

0 0