amiga fura olho

Um conto erótico de cako
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 23/11/2008 13:09:02

Era uma linda manhã de sábado,eu(alex) e minha namorada(mayara) haviamos combinado de sair para uma festa em outra cidade junto de sua mãe(silvia) e seu padastro(lucas).mas eu e lucas acabamos bebendo muito,e acabamos ficando aqui mesmo.fomos para uma balada que estava acontecendo de musica eletronica,nos divertimos até altas horas...quando ja era umas 3:00 levamos silvia e mayara embora,e lucas sugeriu q voltassemos para a balada,eu concordei e voltamos.

chegando la encontramos umas amigas de minha namorada,a keyla, mirian, e a elizandra...keyla tem uma fama de puta, daquelas que dá até a bucetinha ficar ardendo.

ela se aproximou de mim e pediu meu celular emprestado,eu disse que havia esquecido ele...entã ela me respondeu q estava intediada com a balada e queria ligar para seu pai para ele ir buscar ela.

eu que não sou nem um pouco tonto ofereci uma carona pra ela...ela nem pensou duas vezes...aceitou na hora.avisei o lucas que eu iria embora com a keyla...lucas na hora entendeu qual era minha intenção ...e me deu a chave de sua casae disse que eu podia ficar la se eu quisesse.

peguei keyla levei para meu carro,ao entrar no carro acendi um cigarro e ja perguntei a perguntei a ela se ela queria tomar algo...ela respondeu que sim...eu estava vendo que aquela era minha noite de sorte.

chegamos na casa do lucas, peguei umas cervejinhas na geladeira...bebemos comemos uns aperitivos e fui me aproximando dela...

até que a beijei,ela correspondeu...ai começou aquele amaço gostoso,passei a mão por todo aquele corpinho,aquela bunda durinha, aqueles peitinhos macios...

logo ela abiru minha calça e me bateu uma punheta.

levantei ela na minha pica e levei para o banheiro,tirei toda roupa dela e xupei a buceta dela até ela explodir em um enorme tesão e gosar,ela gemia muito,com uma prostituta,uma puta,fiz ela ir as nuvena com a minha lingua.eu ia esfregando meu pau na entrada do cuzinho dela até que ela não aguentou e pediu para que eu enfiasse logo minha rola nela.eu adorava ver ela implorando pra ser fodida,era demais me dava muito tesão...não aguentei por muito tempo e enfiei a rola na buceta dela, deu um gemido de tesão e gritava assim: me fode gostoso,enfia essa rola gostosa no meu rabo e arromba ele!meti tanto na bucetinha dela mais tanto que ela gosou umas 2 vezes.ai vem a melhor parte...a parte em que eu como aquele cuzinho apertado,fui colando bem devagarinho a hora em que entrou a cabeça eu sentia o cuzinho dela arregaçando pra dentro, tava muito apertadinho,uma delicia de cú. naum resisti começei a bombar forte e firme nele ...

cada bombada era um grito dela , chegou uma hora que ela tava loka para me fazer um boquete.meti bem forte no rabo dela e dei para ela chupar ...

chupou muito gostoso , chupou até minhas bolas , então eu perguntei para ela se podia dar um banho de porra nela.ela repondeu so se fosse agora.

entaum tirei meu pau da boca dela bati uma punheta bem gostosa na cara dela até eu gosar e enxer aquele rostinho inteiro de porra.

depois dessa transa eu e ela temos contatos até hoje,só que escondidos para a minha namorada que por sinal é amiga dela ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cako a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem uma mulherada que lê os contos prá KCT...Lêm muito....Imaginou o problema que vais ter?rsrsrsrs.....

0 0