priminha

Um conto erótico de amantesexo
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 22/11/2008 23:04:41

olá. Antes de começar meu conto, queria deixar aqui uma nota: as pessoas em geral são diferentes, e aceito, todo tipo de critica, apenas me irritam , não os que dão nota negativa, mas sim , os que expõem suas duras criticas, mas que não têm imaginação mínima para deixar sua história. Será falta de imaginação apenas?Ou será que não tiveram nenhum prazer sexual em suas vidas para contar?

-Bom mas esta página não é para esses, por isso deixo aqui minha história real.

Tinha meus 17 anos quando no fim de almoço me disseram, que já havia chegado minha prima que era emigrante, mas a minha vontade, era de ir ter com meus amigos, e não estava para perder tempo com quem não conhecia.Então não vens conhecer tua prima? aaaaarrrrrrrrr, estou com pressa, logo quando chegar.

mas depois de ir me preparar para sair, quase bati nela, quando nos cruámos no corredor. "Alto", , etiro o que disse, não estou com pressa.

Vou-lhes contar,

Não queria acreditar no que estava a ver: vestido curto de alça, com decote, não muito grande, bem, tudo me passsou pela cabeça, e como se diz por cá "quanto mais prima, mais se lhe arrima".

Mas o verdadeiro machão, não pode mostrar fraqueza daí que, apenas tenha perguntado como estava,,,,,e que estaria á sua disposição quando quizesse, conhecer a cidade,.ao que me agradeceu,perguntando se eu costumava ir á praia.Ao que respondi afirmativamente.(mesmo que nãogostasse....kkk).Foi quando me pediu para irmos juntos no dia seguinte.Ok...com ar natural.

-Claro, que a partir daí, segundos, eram, minutos, estes horas,e por aí fora.Mas odia seguinte chegou, e fomos como combinado conversando a caminho da praia. Chegados lá, ela logo tirou a roupa ficando, em bikini.......opa....meu cacete, mexia para todo lado, tentava desviar olhar, mas não era possivel, tinhaum corpo, deslumbrante, estivesse na posição que estivesse, tudo era belo.Só pensava que tinha de arranjar maneira de ter tudo para mim.

Passado um tempo falei em tomarbanho, mas logo disse que não sabia nadar.Não é problema eu ajudo voce.Na água segurava em seu, corpo delizando as mãos , por todo lado, ficando com um tesão que só conseguia disfarçar,porque estava dentro de água.Mas talera o tesão que não resisti, passando a mão, bem no meio de sua xana, ai ,,disse ela dando um salto para se soltar. Desculpa, foi sem querer.Aqui não, só quando casar, meu marido será o primeiro a tocar aqui.Assim vai ser dificil( pensava eu ), e continuei a ensinar ela mexendo sempre em todo seu corpo, até que ao passar a mão em seus seios, ela deu um gemido. gostou? Sim mas aqui tá muita gente, e tire suas ideias porque como disse sou virgem.Ui se o tesão era muito, triplicou.

Porque não vamos para casa?

-Já ? ainda há pouco chegámos. Pois mas a esta hora não temos ninguem em casa, estaremos sós. Para meu espanto aceitou.Todo caminho ela falando mas meu pensamento só estava no que iria acontecer.

chegados em casa, ela foi no banho, mas eu ouvia a água a bater, é porque não tinha fechado a porta, e se a porta, está aberta.....é um convite. E dirigi-me para a casa de banho , e assim era:porta, entreaberta.

Fiquei parado apreciando seu corpo,,,maravlhoso, sabendo ela que estava a ser vigiada, ia passando o sabonete, suavemente, por seus seios, com seus bicos apontados, passando depois para as suas pernas, deslizando, a mão pelo meio das coxas, e passou seus dedos bem na sua xana. Aí entrei, sabia que agora ou nunca. Posso?- Não dei tempo para responder , dirigi meus lábios em direcção aos seus, e demos um beijo de lingua prolongado, com muito tesão á mistura.

Depois fui beijando seu corpo, desde o pescoço, até sua xana, onde fui passando minha lingua,de cima para baixo e viceversa, sentindo água batendo, enquanto ela ia pedindo para parar, senão. seu marido iria ser corno, antes de casar.Mas não dava para parar, era tal o tesão que ,sabia que agora ela jamais voltaria atrás.subi com minha lingua, sempre beijando seu corpo, deliciando-me em seus mamilos, que parecia chupeta.Foi então sua vez de descer, até chegar , a minha pica chupando , como se fosse chupa de criança.

Vira, vou comer sua buceta, quero deixar minha marca.

-Ui que tesão um dia teria que ser, coma minha buceta mas trata bem, pois a primeira vez diz que dói muito.

Devegar ia introduzindo minha pica ,Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, .dói.

Relaxa , passa já....continuando a introduzir, até que meus 19cm, estavam todos dentro de sua boceta......aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii

-Ainda dói?......agora é prazer, come, come forte, que prazer.....come.....aí comecei aumentando o ritmo.....toma....toma.....aaaaaaahhhhhhhhh....dá vai....dáuuuuuuuuiiiiiiiiiii.......vou me vviiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrr.....vem-te.......aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, vem-te, enche minha boca tira, põe pra boca......quero seu leite......aaaaaaaahhhhhhhhhTirei, dei duas punhetadas, e enchi sua boca de leiteGOSTOSO.

Pois a primeira a quem tirei virgindade era minha prima, depois outras vieram,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive silva1014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Além dos erros q não vou comentar pelo fato de ter lido o inicio do texto (apesar de existirem e não serem pelo fato da diferença de linguagem dos paises, e sim a falta de pontuação, virgula e paragrafos), digo já que o conto não é dos melhores.... Um tanto fraquinho.

Mas gosto muito da escrita portuguesa... acho q dá um toque a mais no conto pela diferença q vcs portugueses dão as palavras usadas ai e não aqui no Brasil.

Apesar de apreciar a escrita diferenciada não gostei do conto.... nota 3

0 0
Foto de perfil genérica

dedo duro, vc concerteza, não leu o inicio do texto....ou seja vc deve ser dos que não têm imaginação, já que não vejo nenhum texto seu. Quanto aos erros, com toda modéstia.....vc não sabe que a escrita portuguesa, faz muita diferença da brasileira, se vc andasse informado, foi um dos temas mais debatidos, nos ultimos tempos, entre os dois países:

-Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Silva,o bom cabrito não berra,este seu conto vc deveria ter escrito no editor de textos,o acabamento seria outro sem tantos erros de portugues.Nota 3

0 0