Onde Tudo começou

Um conto erótico de GODOY
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 22/11/2008 14:34:12

Eu tinha por volta de 15 anos quando esta historia aconteceu, Nesta época eu tinha como habito passar as férias todas na casa de meus avos paternos. O sitio não oferecia nenhum luxo daqueles que eu estava acostumado na cidade mas mesmo assim eu dava a vida, se necessário, para estar lá durante as férias.

Meus primos e primas tinham os mesmos ideais que eu pois adorávamos estar naquele paraíso.

Certa noite estavam todos reunidos dentro de casa. Os adultos conversavam na cozinha que era o lugar onde tínhamos o fogão a lenha e era também o maior cômodo da casa. Nós crianças brincávamos por todos os cômodos correndo e pulando, mesmo a luz de lampiões

Em um determinado momento nos dirigimos para o quarto de hospedes que era o maior dos quartos e nos deitamos na cama de casal, eu Lia e seu irmão que era mais novo que ela. Lia contava na época com aproximadamente 12 anos e como disse eu tinha uns 15. Meu primo não tinha mais que 8 naquela época

Deitei-me no meio dos dois e fiquei calado sem nada dizer ou fazer e propositalmente resolvi apagar o lampião que iluminava o quarto. Ficamos assim em um escuro total, ouvindo apenas as conversas que vinham da cozinha. Senti repentinamente uma mão sobre meu corpo que insistia em acariciar meu membro que imediatamente reagiu ficando totalmente ereto Imaginei que fosse mero engano mas resolvi arriscar e resolvi abrir a calça que vestia . Percebi que meu primo havia pegado no sono ao contrario de Lia que estava bem acordada Abri então a calça toda e ela agarrou então meu membro.

Fui ao delírio imaginando o que poderia acontecer ali naquele quarto.Ela agarrava firmemente meu membro. Pedi então que abaixasse sua calcinha, o que fez de imediato Passei a alisar aquela xaninha lisinha e até então virgem. Confesso que eu já havia alisado outras vezes, mas sempre com ela dormindo, nunca com ela acordada.. Pedi então que me fizesse um boquete e ela para minha surpresa obedeceu prontamente, me levando a loucura. Tentei comer sua xaninha, mas meu medo de machucá-la foi maior e resolvi não penetrar aquela xaninha que até então era virgem Naquela noite nos contentamos em apenas nos tocar e esfregar meu pau entre suas pernas. Em outras oportunidades fomos um pouco mais alem mas isto já é uma outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toninho Godoy Fotografo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaToninho Godoy FotografoContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários