Ô prima gostosa

Um conto erótico de Maximous
Categoria: Homossexual
Contém 459 palavras
Data: 22/11/2008 12:49:15

Estava em minha casa quando recebi a noticia pelos meus pais que minha prima gostosa de 14 anos com peitoes, uma bunda enorme e muito sensual chegaria no outro dia.

Quando ela chegou meus pais tiveram uma festa para ir e entao ficaram so minha prima e eu na minha casa.Perguntei se ela queria ver um filme e de cara ela disse que sim e de preferencia pornografico.Começamos a assistir o filme e entao eu comecei a pegar nas pernas dela.Uhh que tesao que me deu, entao fui logo pegando na buceta gostosa até que ela sou um gemidozinho e entao percebi que ela estava gostando.

Levei ela pro quardo de meus pais e a deitei na cama de casal ranquei akela blusinha, a saia curtinha o sutian e a calsinha rosa, ela tbm rancou minha ropa e começou a fazer um boquete gostoso ate que gozei, começei a lamber akela buceta deliciosa ate ela gozar tbm.

Ela reanimou meu pal e começei devagar a entrar com meu pal nakela buceta e ela gemia gostoso, meu pal entrava e saia ela gozou umas 3 vezes e ela pediu um sexo anal, eu concordei.

Apos algumas tentativas eu penetrei nakele trazeiro fabuloso ela sorto um super gemido e eu continuei, ate que ela pediu pra parar pq estava duendo muito, recusei.E ela gemia muito entao ja que era a primeira vez fui buscar um lumbrificante, voltei passei o lumbrificante e começei denovo com mais força ainda ai ela disse que tinha começado a ficar gostoso, foi ai que botei toda minh força e ela gemeu, gemeu, gemeu.

Após terminar akela coisa maravilhosa meus pais chegaram e enquando escovava os dentes minha prima durmiu na cama ao lado da minha, entrei no quarto fechei a porta e levantei akela blusa e comecei a lamber akele pertoes ate que ela acordou e pediu pra passar pra parte de baixo comecei a lamber akela buceta ate que ela gozou, depois corri no meu armario e peguei uma camisinha colokei lumbrifiquei e penetrei meu pal na buceta dela, uhhhh akilo foi gosto e quanto mais ela gemia mais tesao eu sentia, continuamos com akilo ate que fikei cansado e me deitei.

Acordei às 7:00 +/- com ela em cima de mim pedindo mais, e eu que n so bobo fui nessa mandei ela gemer baixo pq meus pais poderiam estar acordados e perceber a porta trancada, comi ela muita eu gozei umas 6 vezes e ela tbm.

Quando fomos tomar o cafe da manha recebi a noticia que ela iria embora no outro dia, entao nakela noite dei uma bela despedida pra ela, comi ela por todos os lados akilo foi uma delicia.

Espero que gostem do meu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maximous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desculpe por erros ortograficos e faltas de virgulas, eu precisava sair e tive que escrever depressa

0 0