Parte 4 - O trabalho I

Um conto erótico de nec sex
Categoria: Homossexual
Contém 1872 palavras
Data: 21/11/2008 21:24:42
Última revisão: 27/11/2008 19:34:00
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Quando fiz 18 anos fui fazer faculdade e por sorte, passei em uma que fica numa bela cidade do litoral brasileiro, com belas prais e muito sol. Eu também queria arrumar um emprego legal, que desse tempo de trabalhar e estudar. Acabei arrumando um ótimo, eu deveria tomar conta de uma casa enorme, uma mansão, em um condominio fechado num bairro muito elegante. A casa era de um alemão milionário que vivia na europa e só passava as férias aqui. eu só tinha que tomar conta da casa, podia ficar no quarto de hóspedes que era enorme e tinha até banheira, e o único requisito era não pasar a noite fora de casa, além de não mexer em hipotese nenhuma no quarto do cara, que ficava fechado e a chave só ficava com sua secretária particular que vinha uma vez por mês para linpá - lo. Para limpar o resto da casa, cuidar do jardim, e da piscina, vinha um rapaz uma vez por semana, na sexta feira. todos os dois tinham o controle do portão eletronico e eu só tinha que recepcioná - los, então eu estudava de manhã, tomava meu sol de fio dental a tarde e estudava a noite. era perfeito.

Na primeira sexta - feira, acordei cedo para poder receber o faxineiro, Beto, era magro e muito bonito, usava um macacão da empresa e ele o deixava muito suado, pois o calor era forte. eu nunca fui efeminado, e nunca dei bandeira à toa, na faculdade ninguém sabia que eu era bisexual, e eu até saía com algumas mulheres, mas a voz de Beto meio mole me fez suspeitar que ele talvez gostasse da coisa. Para não fazer papel de trouxa, resolvi fazer um teste.

Na sexta feira, abri o portão e enquanto ele limpava a casa,puxei um conversa e lhe ofereci um bermuda e uma camiseta para trabalhar, afinal aquele macacão era muito quente. Ele agradeceu e aceitou de imediato, então eu escolhi uma camiseta e um shorts de coton, bem agarrado, se ele não vestisse, o teste acabaria ali. Ele vestiu e me agradeceu, então eu resolvi continuar com a segunda parte do teste, depois do almoço, estudei um pouco e fui tomar meu banho de sol com o fio dental enfiado na bunda, pois sabia que à tarde ele cuidava do jardim ao lado da piscina.

Quando chegou, Notei que Beto levou um susto com minha bunda depilada e lisa ao vento, mas não disse nada e foi fazer seu serviço. Quando terminou o serviço, veio até a mim que estava de bruços e disse:

-cuidado! não se esqueça de pasar o bronzeador

-eu não me esqueço, mas em algumas partes das costas é dificil de passar!

-Deixa que eu passo

-e foi passando o oleo nas minas costas até chegar a minha bunda, aí eu disse:

-já que chegou até aí, passe até em baixo!

-ele foi descendo e passando o óleo em toda a minha bunda, e em alguns momentos, deixava escorregar os deods para dentro do meu cú, eu só suspirava e ele ficava ainda mais ousado, foi quando começou de fato a enfiar um dedo, depois dois no meu rabo. Aí eu disse:

-aii! Beto assime eu não aguento! vamos para o meu quarto?

ele gostou e fomos, mal entrei no quarto e já fui tirando seu shorts e chupando seu pau, tamanha a secura que eu estava. Ele dizia:

-nossa como vc chupa bem! que delícia!

depois de muito chupar, ele me colocou na posiçao de frango assado e foi chupando meu cú, chupava e subia até as minhas bolas fazendo depois o caminho inverso e me levando a loucura. Foi aí que eu disse:

-Beto, acho que eu vou gozar!

-não goza não viadinho, que eu vou por no seu cú agora!

-então ele se levantou e começou a enfiar seu pau no meu cú, não doeu, pois seu pau não era muito grosso, embora fosse grande. Ele socava o pau no meu rabo sem perdão e eu dizia:

-isso beto! soca o pau no seu cú, me faz gozar gostoso

-que cú delicioso vc tem! melhor que de muita puta que eu já comi! vou te comer todinho viadinho gostoso! tá gostando de tomar no cú tá?

-Tô seu gostoso, me faz tua femea faz!!! quera dar o cú para vc toda as sextas!!!

-foi então que Beto me colocou de quatro, segundo ele para bombar forte no meu cú e ficar olhando a marquinha do meu fio dental. Não demorou muito para ele gozar, já que eu comecei a rebolar como uma puta no seu pau. ele dizia:

- aii assim é covardia! vou gozar vou gozar putinha!!!1

-goza gostoso, goza no meu cú seu pirocudo!!! pode gozar!!!

-Ele gozou e eu também! caimos de lado na cama e ficamos conversando, ele me disse que tinha adorado comer meu cú e que sempre que eu quisesse ele me comeria. Disse também que era casado, mas que gostava de ser ativo com homens com a bunda lisinha como a minha e com travestis. Ele disse que nunca suspeitaria de mim, pois eu não era efeminado. Eu lhe confessei que minha maior fantasia era transar com um travesti, e ele me disse poderia me arrajar uma sem problema, mas que eu me encontraria com uma em breve, pois a secretária que viria limpar o quarto do alemão no fim do mês, era uma travesti gostosíssima. Beto me contou que já havia este travesti na casa, mas muito rápido, pois ele ´saía da faxina as seis da tarde, exatamente na hora que ela chega para arumar o quarto do alemão. Beto então vestiu a roupa e foi embora, pois segundo ele tinha que bater ponto na empreiteira do tal alemão, Nas outras sextas eu e Beto sempre trasávamos e ele sempre me comia a bunda. Na última sexta feira do mês eu não quis trepar com Beto, disse a ele que queria me guardar para a noite. ele ficou meio chateado, mas entendeu. assim que ele saiu, passados 10 minutos Débora chegou, ela era morena, alta, de cabelos lisos, dois peitões e muito educada. Vestia calça jeans e blusa comportada. Nos apresentamos e ela me disse que arrumaria as coisas do tal alemão. se fechou no quarto e não a vi mais até as 10hs quando acabou a limpeza. Segundo ela o quanrto é quase uma outra casa, com sauna e uma banheira que mais parece uma piscina, e que ele só confiava nela para limpar. Eu a convidei para fazer um lanche e ficamos conversando futilidades, Até que quando fui a geladeira, ela elogiou minha bunda, saliente no shorts apertado de coton, igual ao que eu emprestei ao Beto. Eu agradeci e falei que ela era muito linda também, o meu tipo de mulher. ela disse que eu poderia estar enganado, e no fim teria uma surpresa. então eu fui ousado, sentei ao seu lado passei a mão por cima do seu paue disse que era esta a surpresa que eu esperavaa muito tempo. nos nos beijamos e subimos para o meu quarto.

tirei sua calça, calcinha e vi uma bunda linda, seu pau também era lindo, bem feito,grande e mais grosso que o meu. dei uma chupadas e aí foi a vez de Débora tirar minha roupa, me chupar o pau sem nenhum pentelho e beijar minha bunda. quando ela viu minha bunda lisa e depilada disse:

-Que bunda linda! que cú maravilhoso! adorei seu pau depiladinho, vou adorar meter em vc, mas primeiro vc me come para levantar meu tesão!

_coloquei Debora de quatro e comecei a lhe chupar o cú, o saco e o pau. lubrifiquei meu pau e lhe cravei no cú! ela adorou, ficamos de ladinho e, enquanto eu beijava sua boca e chupava seus peitos, punhetava seu pau ela dizia:

-aí que gostoso, soca fundo amor! Delicia!

-não goza agora gostosa, eu quero que vc goze no meu cú!

-tudo bem, vamos trocar então!

-eu fiquei de quatro e Débora veio me chupando o cú e o saco depilado que ela adorou, punha uma bola na boca, depois outra, me deixando louco!

então ela me preparou e enfiou seu cacete duro no meu cú! Vale ressaltar aqui que Débora não é destes travestis que ficam com o pau meia bomba e que só gostam de ser passivas não! débora adorava comer o cú de quem quer que fosse, inclusive mulheres como pude constatar mais tarde!

ela colocou o pau todo de uma vez e meu cú não aguentou, pois seu pau era realmente grosso, eu reclamei:

-Aí Dé tá doendo porra! que cacete grosso vc tem sua vadia!

-fica calmo amor que depois que vc se acostumar só vai querer saber das varas grossas como a minha! rebola e aperta a cú que passa!

- eu apertava o cú e empurrava min ha bunda para trás para roçar nos seus poucos pentelhos que havia acima do pau. ela delirava e dizia:

-isso mesmo, rebola sua vadia, seu viadinho, rebola gostoso no meu pau! eu adoro comer um rabo liso como o seu!

-ela socou sem dó até seu pau inchar e me encher de porra, eu também gozei sem nem encostar no meu pau, tamanho meu tesão.

Dé me abraçou e dormimos de ladinho, de conchinha, quando acordei ela começou a me beijar, sua lingua me excitou e então resolvi chupar seu pau que já crescia novamente, como ela queria me chupara também, começamos um 69 maravilhoso, ela me chupava e enfiava um dedo no meu cú, quer dizer, um dedo não, uns três pois seu pau me deixou todo arregaçado, embora feliz. ela me chupava e eu fazia o mesmo com ela, ela por cima e eu por baixo, uma loucura!!!! Até que seu pau começou a inchar daquele jeito que eu já começava a conhecer, ela então baixou mais o corpo, enfiando seu pau no fundo da minha boca e gozou, mas gozou muito!!!, mais que da primeira vez, minha boca se encheu de porra e transbordava para todos os lados, é é claro que eu acabei gozando em sua boca também!! então Débora não me deixou nem fazer nada, se levantou, virou para o meu lado e me beijou. foi o melhor beijo da minha vida, nossas porras se misturaram e ela me beijava, me lambia e passava a lingua no meu rosto. Lá embaixo, nosso paus se misturavam e se encontravam foi uma delicia. Já devia ser uma hora da madrugada ou mais disse a Débora para não ir embora:

_já é tarde e vc pode dormir comigo na minha cama.

-tudo bem deixa eu me levantar e lavar toda essa porra do rosto

-não! aí não tem graça, continue abraçada comigo e nós vamos dormir até nossos porras secarem no rosto um do outro.

-ela consentiu e dorminos até as dez da manhã seguinte. Quando acordamos, a porra já havia secado de nosso peitos, rostos e linguas. tomamos um banho e fomos tomar café, durante o lanche eu lhe contei sobre Beto e ela quis armar uma para a proxima sexta feira, mas essa história fica para a parte dois, que eu postarei na segunda feira ok? Beijos a todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, o beijo com porra está delicioso.

0 0