Fodendo a Funcionária Gostosa

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 03/11/2008 17:12:15
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Marcelo, tenho 24 anos, moro no interior de São Paulo. A minha história aconteceu a mais ou menos dois anos atrás. Eu tenho uma pequena loja de informática, e um certo dia veio uma menina pedir emprego. Ela era muito gostosa, peitos, barriguinha, bunda, tudooo!! Eu fiquei parado na hora apenas olhando pra ela, depois de alguns segundos, perguntei seu nome, e fiz uma entrevista com ela. Um dia depois liguei para ela falando que ela estava aprovada, poderia começar no dia seguinte.

Assim foi, ela veio trabalhar, eu ficava na minha sala e pedi para que ela arrumase o estoque de Mouses. Fiquei observando do vidro ela se abaixando, aparecendo um pedaço da calcinha dela, fiquei com o pau duro. Passadas duas semanas, eu ia fikando com mais tesão por ela, até que uma hora ela pausou o serviço pra ir ao banheiro. Depois que ela saiu, fui até o banheiro, como eu sabia que o lixo havia sido trocado, só estava os pedaços de papel que ela limpou a bucetinha dela. Sentei-me no e vaso comecei a bater uma, peguei o papel higiênico que ela havia usado, e comecei a esfregar no meu pau, aquele mijo ainda quentinho, eu cheirava, lambia, esfregava no meu pau, até que gozei. O que eu queria agora, era arrumar algum jeito de meter com ela. Bolei uma confraternização para os funcionários, em um local de festa que tem aqui em minha cidade. No meio da festa fiquei sempre perto dela, conversando, firmamos ali uma boa amizade, no final da festa, todos os funcionários estavam indo embora, inclusive ela, eu cheguei perto dela e pedi que esperasse, que eu queria mostrar um negócio. Levei ela para o meu carro, e parei em frente a um motel, olhei pra ela e falei:

- E ai?

Ela olhou com um sorriso safado e disse: - Só se for agora!!

Entrei no motel, pegamos um quarto. Chegando lá, eu já entrei beijando ela, nós tiramos a roupa, ela começou a pagar um boquete pra mim. Ela chupava muito gostoso, batendo e chupando, esfomeada. Eu ajeitava o cabelo dela, e os peitos dela tremiam. Eu falava: Chupa, gostosa, safada! Depois foi a a minha vez, grudei minha boca naquela xana raspadinha, eu abria e enfiava alingua bem fundo, ela gemia muito!!

Depois ageitei a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela, comecei a passar, e depois meti bem fundo, ela estava com as pernas bem abertas, eu enfiava bem devagar e deixava meu pau um pouquinho la dentro, ela gemia igual uma louca e falava: Mete vai, meu macho gostosoo!!

Depois, sentei na cama, ela no meu colo, pra eu foder o cuzinho dela, ela pulava, igual uma doida, gemia, gritava. Depois de tudo isso ela ainda me pedia pra chupar o cizinho dela, não pensei duas vezes. Caí de boca nakele cuzinho apertado, eu beijava, lambia, chupava. Pra finalizar passei a língua desde a buceta até o cu. Aí sim ela gemeu.

Eu deitei na cama, ela começou a bater uma pra mim, até eu gozar, ela mamou tudinho, sem deixar nada cair. Depois durmimos até umas onze da manhã, chegamos atrasados na loja, meus outros funcionários olhavam com uma cara, mas eu nem liguei, o importante é que eu tinha fodido com a Laise, gostosaa!!

E até hoje é assim, de vez enquando nós pegamos um motel e vamos bricar um pouco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive terceiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É vero...rsrsrsr...Onde se ganha o pão se come a carne sim...Preferência crua e lambuzadaaaaaa......

0 0