Qual das duas é a melhor (FINAL)

Um conto erótico de vitor49_bi
Categoria: Grupal
Contém 3659 palavras
Data: 20/11/2008 00:47:38

Continuação conto anterior (Qujal das duas é a melhor (II)

Chegou sábado e conforme prometido sai de casa pra entregar o computador em casa de Ana. Tinha ficado até tarde a reparar o PC, aproveitei e dei uma olhada nas fotos e videos caseiros daquela safada. Eram expectaculares, tantos as fotos como os videos, uma autentica sacagem entre eles 4.

Cheguei no Condominio, toquei na campainha e uma voz femenina, que imaginei ser da Vanessa perguntou.

- Quem é????

- Sou o Vitor...respondi

- Há querido, entra vou abrir a porta estavamos aguardando por você..respondeu a Vanessa.

O trinco disparou e a porta abriu, subi até ao andar delas e bati com nódos dedos na porta. Quem abriu a porta foi a vizinha de Ana, mulher com cerca de 40 anos, olhos verdes e cabelo louro pintado, vestia uns shorts brancos de tecido fino que dava pra notar uma buceta bem desenvolvida e por cima um tope rosa, bem coladinho ao corpo de tal forma que notava-se muito bem os biquinhos dos seios. Ela me estendeu a mão em forma de cumprimento e se apresentou dizendo se chamar Elisa e mandou eu entrar.

Assim fiz, e vi num sofá (daqueles que fazem canto) a Vanessa deitada e vendo TV e noutro lado o cara vizinho de Ana e marido de Elisa que vestia umas bermudas estampada e uma camisete regata branca. Eu ao olhar deduzi que o cara estava sem cueca. Vanessa levantou se de seguida assim que entrei e me abraçou, dando um beijo super gostoso em minha boca. Vanessa estava com uns chorts de licra (daqueles que colam ao corpo) branco e um sutien de praia também branco...eram tão transparentes que dava para ver muito bem as rodelas de seus seios.

Depois de ser beijado por Vanessa, ela me apresentou o vizinho que se chama Carlos, ele me comprimentou com um aperto de mão e um sorriso de cara a cara, mostrando que de imediato tinha simpatizado comigo.

Falei pra Vanessa que compri o prometido e ali estou para entregar o PC, reparei que Ana não estava em casa e perguntei por ela. Vanessa respondeu que mainha tinha ido no mercadinho e não demorava. Então, falei que sendo assim ia instalar o PC e confugurar algumas coisas que faltava e dirigi-me ao quarto de Ana. Passei pela sala e reparei que a mesa já estava pronta com pratos, copos e talheres, duas garrafas de vinho, refrigerante e suco, tinha também algumas frutas. Contineui para o quarto, coloquei o PC no lugar dele e comecei a instalar ele, depois de conetados todos os cabos liguei e me preparrei para configurar o mesmo, entretanto Vanessa e Elisa tinham me seguido e estava ali vendo o meu trabalho e Vanessa comentou para Elisa...que eu entendia mesmo do assunto...que era bom na informática....e Elisa perguntou...só na informática???? não foi isso que mainha falou. Tosodos rimos e elas, Vanessa e Elisa se aproximaram mais de mim, eu estava sentado na cadeira e a meu lado direito ficou a Elisa e a esquerda a Vanessa. Esta foi-se logo encostando em mim, de modo que senti a altura do meu ombro o velume de sua buceta e Elisa também se aproximou um pouco mas sem se encostar. Estava eu já a terminar a configuração e depois de algumas experiencias confirmei que estava tudo OK...e falei para Vanessa...pronto minha querida tudinho em ordem...o PC parece que está a funcionar correto, portanto o meu trabalho está concluido.

Vanessa com um sorriso grande respondeu....está mesmo?? não acredito querido, hoje você ainda vai ter muito trabalho e olhando para Elisa sorriu de novo e pisco um olho. Elisa também sorriu, encostou-se mais a mim e colocando uma mão em meu ombro comentou....é meu amigo Vanessa tá certa...você ainda vai ter muito trabalho hoje. E aí Vanessa se baixou um pouco e beijou minha boca....um beijo cheio de tesão e bem molhado, enfiando toda a sua lingua dentro da minha boca, correspondi ao beijo do mesmo modo e ao mesmo tempo sinto em minha cabeça a mão de Elisa a massajar os meus cabelos grisalhos. Elisa se aproximou mais de mim e tb procurou minha boca e deu um selinho nela, não tão tesudo enquanto o beijo de Vanessa...mas em compensão deu uma passadinha de mão no velume que crescia por debaixo da bermuda, apalpou e apertou um pouco e exclamou para Vanessa...minina olha como este homi está...todo durão...se fica assim só com um beijo...imagino como ficará de outra forma e riram as duas. Estavamos ali naquele amasso quando alguem daporta fala....

Alto lá, parem com essa safadeza toda...eu já cheguei e quero ir pra mesa comer, pois tou cheio de fome e foi entrando enquanto falava até chegar perto de mim. Me abraçou e lascou em mim um beijo em minha boca com uma passada de mão pelo meu pau, perguntou como eu estava, se estava bem...se tinha descansado muito, etc..etc. E se o seu PC já estava operacional, a tudo respondi que sim e ela então voltou a falar...ok tão vamos sentar a mesa e começar a comer...pois estou cheia de apetite...tenho que repor as energias que gastei ontem com vocês dois.

E fomos em direção à mesa, nela já estava o Carlos a abrir uma garrafa de vinha tinto e já tinha aberto uma de vinho branco, tinha também algumas latas de cerveja que sempre foi e é a minha bebida preferida, não sou muito chegado no vinho. Sentamos, num lado esquerdo ficou Elisa e de seguida seu Carlos, no lado direito ficou Vanessa e de seguida a Ana e começamos a comer. durante a refeição falamos de tudo um pouco, de coisas banais, lançamos conversa fora até que, como não podia deixar de ser, batemos em conversa de sexo.

Durante o momento que estavamos a comer, Vanessa volta na volta...passava suas mãos no meu pau, dando umas apertadinhas nele enquanto a Elisa estava totalmente com sua perna esquerda colada na minha, precionando ela de encontro a minha perna direita. Ana por sua vez, levava seu pé no meio de minhas pernas e massajava o pau com ele, por várias vezes o pé de Ana e a mão de Vanessa se encontravam em meu pau. Carlos a tudo assistia e sempre muito satisfeito e alegre e volta na volta lascando uns beijos na Elisa.

Terminado a refeição, todos ajudaram a levantar a louça e deixar tudo arrumadinho, de seguida e a convite de Ana fomos para a sala, sentamo-nos no sofá e continuamos bebendo cerveja e falar mais ainda, No sofá estava eu sentado frente a TV a meu lado direito estava Elisa, Carlos e a Ana,no meu lado esquerdo estava Vanessa. Ana então se levantou e falou...vou colocar um DVD para vermos um filme e assim falou assim fez.

Começou a passar o filme, era filme porno em que estavam 3 mulheres e um homem a transar, uma das mulheres estava com cinto de consolo colocado a cintura e comendo uma outra moça enquanto o cara transava com a outra...era um filme clássico de safadeza, daqueles filmes que nunca se sabe qual a cena que se segue. Certo é que ele começou aproduzir em nós aquela tesãozinha que é hábito estes filmes produzirem. Estava lançado o clima. Vanessa se levantou e deitou no sofá com sua cabeça encima de meu colo e sua mão direita debaixo da cara e encima de meu pau, que com a mão fechada sobre ele apertava sempre com força, eu vendo ela deitada assim estiquei meu braço esquerdo e coloquei minha mão dentro do seu shorts de licra, procurei seu cuzinho e com meus dedos comecei a massajar o seu anelzinho e enfiar ele dentro de Vanessa. Ao mesmo tempo olho à esquerda e vejo Elisa beijando o Carlos e com sua mão encima do pau dele enquanto a Ana se levanntou e sentou-se ao lado de Elisa, e começou a massajar por cima do tope de Elisa os seus seios, apertando seu biquinhos e aproveitando passava também a mão na buceta de Elisa. Carlos beijava muito a Elisa e enquanto isso ia passando também a mão nos seios de Elisa.

Todos nós já estavamos envolvidos nestes amassos, Vanessa já gemia sempre que eu enfiava o dedo em seu anelzinho e pegando no ziper das minhas bermudas baixou ele e retirou meu pau para fora, beijou ele demoradamente na cabecinha dando umas passadas de lingua e começou a mamar gulosamente o meu pau. Ana vendo a filha a mamar...deixou a Elisa...baixou o cabeça e procurou também mamar em meu pau, Vanessa deixou e começou a dividir com a mãe as mamadas em meu pau. Carlos se levantou do sofá, retirou suas roupas e as roupas de Elisa, pegou nela e foram deitar no chão no 69...Carlos chupava a buceta de Elisa e mordiscava seu grelo...massajando também a bunda de Elisa...enquanto isso Elisa mamava no pau do marido alternando nas bolas dele e a determinado altura vejo a Elisa baixar mais a cabeça em direção ao cuzinho de Carlos e começou a chupar o anel dele. Carlos urrou que Elisa encontro seu cuzinho e devido a isso começou a chupar com mais energia a buceta da mulher.

Ana se levantou largando o meu pau, retirou sua roupa...estendeu sua mão pra mim me convidando a levantar, assim fiz e Vanessa me seguiu, retiramos nossas roupas e fomos nos juntar a Carlos e a Elisa. Ana baixou-se, pegou no pau de Carlos e começou a mamar nele enquanto Elisa chupava o cuzinho do marido, Carlosnão deixava a buceta de Elisa...Vanessa se posicionou ao lado da mãe...procurou a buceta dela e começou uma chupação naquela buceta que eu já conhecia e no grelo de Ana e eu estava ali de pé a admirar aquela cena toda masturbando devagar o meu pau. Não saboia onde eu ir cair...se na Vanessa,na Ana ou em Elisa...e decidi-me pela Elisa...fiquei ao lado de Carlos e dividi com ele a buceta de Elisa. Carlos olhou pra mim e comentou...seja bem vindo a esta maravilhosa e gulosa buceta...ela é toda sua.

E logo de seguida me debrucei naquela buceta bem cheinha, toda melada das mamadas de Carlos e ja com um gosto a leitinho de Elisa. Beijei, chupei e mordisquei Elisa em seu grelinho, ddexi minha lingua até seu cuzinho e mamei nele...subia de novo até a buceta e voltava a chupar e enfiar minha lingua nela, retornava de novo ao cuzinho dela e tentava enfiar minha lingua naquele anelzinho bem rosadinho. Estava eu concentrado nesta chupação quando sinto alguem atras de mim, parei e olhei...e vi que era Vanessa...ela estava beijando a minha bunda e massanjando ao mesmo tempo o meu pau...e de seguida começou a chupar o meu cuzinho e a enfiar seus dedos nele, meu tesão subiu a mil com esta manobra de Vanessa. Carlos seposicionou atrás de Vanessae começou a preparar seu cuzinho com saliva e liquidos que já estavam a sair de sua buceta. Carlos estava afim de comer a bunda de Vanessa, pois ele sabia a loucura que Vanessa tinha em ser comida pela bunda. vistoisto continuei a chupação em Elisa enquanto a Ana que tinha ficado sem o pau de Carlos e a lingua da filha, levantou-se dirigiu-se ao quarto voltando logo de seguida já com o cinto de consolo colocado a cintura e começou a procurar um buraco pra enfiar aquele consolo, primeiro deu a Elisa para ela melar aquele pau todinho e depois dumas boas melações de Elisa no pau, Ana retirou ele da boca de Elisa e dirigiu-se em direção do Carlos que já estava com opau atolado no cuzinho de Vanessa. Ana se chegou mais a Carlos, passou um pouoco de gel na bunda dele e outro tanto no pau...encostou a cabeça no buraquinho e começou a comer o Carlos com o consolo. Carlos grunhiu de tesão ao sentir o pau a entrar em seu cuzinho e devido a isto bombeou mais forte na bunda de Vanessa.

Estavamos todos ali enreloados uns nos outros, nossa tesão estava cada vez mais forte, Elisa falava coisas deconexadas com minha chupação nela...falando pra eu chupar mais forte que ela queria encher minha boca de porra....vai puto lembe me buceta engole meu grelo todinho...faz-me gozar em tua boca....isso safado enfia essa lingua gostosa...me fode com sua lingua...ha não vou aguentar....hi...ha...hi...ha vou gozar....toma cachorro bebe todo meu leitinho e atrás de convulsões do corpo de Elisa sinto os liquidos dela sairem de dentro da sua buceta e encher minha boca...a quantidade que ela deitava fora era de tal forma grande que eu não beber tudo. Elisa parou de gozar e eu beijei ela em sua boca de modo a que ela pudesse provar ainda do sabor de sua buceta. Elisa correspondeu ao beijo e eu aproveitando a posição enfiei meu pau naquela buceta bem escaldante e comecei a foder ela do tipo papai e mamae. Com esta minha manobra perdi a chupada de Vanessa em meu cuzinho. Vanessa tendo opau de Carlos atolado em seu cuzinho não deu pra me seguir, preferiu ficar onde estava e continuar a ser fodido no cu pelo pau de Carlos que por sua vez ainda continuava a ser fodido pela Ana e seu consolo. Quando ouviu uns sons saindoda boca de Carlos falando que ia gozar....Vanessa vou encher seu cuzinho de minha porra, vou encher ela tanto que vc vai mijar dias a fio a minha porra de seu cuzinho e oiço o Carlos a urrar de gozo...e urrou...urrou e urrou...Vanessa sentindo aporra de Carlos inundando as entrenhas dela também gozou de imediato. Ana depois de Carlos ter gozado, retirou o pau dentro da bunda dele e deu pra Vanessa chupar, esta logo enfiou ele todinho na boca e chupou ele feito uma gulosa de pau. Ana então dirigiu-se a mim...beijou e chupou meu cuzinho que ja estava melado, primeiro da boca de Vanessa e depois do meu suor e agora também da boca de Ana. Esta parou, colocou o gel em meu anelzinho e no pau, encostou a cabeça no meu buraquinho, precionou um pouco de modo que a cabeça entrou em mim...precionou mais um pouco e enfiou todo...enquanto isso eu parei um ponto de foder a Elisa para que Ana se posicionasse melhor atrás de mim e me fodesse com seu consolo. E assim foi...eu sentindo aquele pau dentro de mim me fudendo meu tesão subiu a mil, dando mais força na transa que estava a ter com Elisa...e comecei a bombear com mais força a buceta de Elisa, as estocadas que Ana dava em mim também ajuda a isso e assim continuamos durante um tempo. Vanessa já estava atracada no pau de Carlos demodo a reanimar este.

Com o consolo de Ana em meu cuzinho, não foi muito dificil que meu gozo tivesse quase a explodir...Elisa já tinha gozado pelomenos trés vezes e eu já não dava mais pra aguentar...e assim falei para Ana...vai safada me come gostoso...come minha bunda que tou quase a gozar na Elisa e devido as bombadas de Ana...meu gozou veio rápido...e anunciei a Elisa...esta sentindo meu pau ficar mais duro...mexeu mais rápido debaixo de mim e voltou de novo a gozar. O cheiro no ar a porra era intenso o calor e o suor ajudava que o ambiente fosse de autentica sacanagem. Cansado daquela foda...deitei-me no chão ao lado de Elisa, minha respiração estava ofegante. Elisa procurou minha mão, apertou ela como agradecimento e colocou ela sobre sua buceta e assim ficamos um pouco a recuperar forças.

Levantei a cabeça e vi que Vanessa ainda mamava no pau de Carlos, este por sua vez massajava os seios de Ana e chupava seus biquinhos, a cara de Ana mostrava claramente que estava precisando de gozar...o tesão que ela sentia era enorme e nem o consolo mais pequeno que era normal ela enfiar em seu cuzinho, tinha apagado aquele fogo...e comentei com Elisa a safada da Ana ainda não deve ter gozado...está aflita....vamos dar uma juda a ela..assim falei assim fiz...levantei do chão...cheguei junto de Ana e comecei a mamar na buceta dela que já conhecia bem, procurei seu famoso grelo (que mais parecia um penis em ponto pequeno) e mamei nele...elisa por sua vez colocou atras de Ana e começou a beijar a bunda dela e com o consolo que Ana tinha enfiado no seu anelzinho começou a fuder esta. Ana estava ali a nossa disposição...Elisa, eu e Carlos não dariamos descanso a Ana. Devido à nossa atuação sobre a Ana, esta não levou muito tempo para gozar e com gritos bem altos anuncou a todos que ia gozar...e hui...hui...hui vou gozar.....ai continuem tou quase....vai tou quase...isso assim mesmo...tá vindo ...tá vindo...táaaaaa vinnnnnnnddddoooo e gozou feito uma cachorra ( e de novo eu fui o premiado com mais este leitinho, so que desta vez de Ana)...bebi tudinho...chupei todo aquele leite gostoso de Ana deixando a buceta dela bem limpinha e caimos pro lado, cansadões. Vanessa também desistiu do pau de Carlos, não tinha conseguido que Carlos gozasse na sua boca e pela cara de Carlos ele também não mostrava ter ficado aborrecido com isso. Retiro-me vou no banheiro e tomo um duche frio,passo pela cuzinha pego numa lata de cerveja e retorno a sala e deito-me no chão ao lado de Elisa que toda estiraçada também estava no chão de pernas abertas mostrando aquele bucetão bem gostoso. Elisa vendo que eu me deitei ao lado dela pegou em minha mão e segurando ela com força falou....eu não falei pra você que ainda ia ter muito trabalho hoje???? e riu. Eu também ri e comentei...tou fodido com vocês...vão obrigar-me a dar o máximo de mim. E fiquei ali deitado olhando todos eles, Vanessa tambem veio e deitou-se a meu lado, Ana levantou, retirou o consolo e dirigiu-se ao banheiro falando que ia tomar banho, Carlos ficou deitado tambem aolado de Elisa e estavamos os 4 ali deitados descansado e recuperando as energias gastas, sdo faltava a Ana que apareceu logo de seguida com a filmadora na mão, filmando nós todos ali deitados no chão. Fechei um pouco os olhos, acho que adormeci e só acordei quando senti uma boca no meu pau murcho, abri meus olhos para ver quem era e para minha surpresa, vejo que é Carlos...fiquei como estava, coloquei minha mão na cabeça de Carlos como aprovação e deixo ele me chupar o pau, olho para o lado de Vanessa e vejo ela ver com muita atenção a manobra de Carlos enquanto Elisa estava de pé junto a Ana, vendo esta a filmar o Carlos a mamar o meu pau. Ana então comentou....que para estar completo so faltava eu mamar no pau de Carlos, não me fiz rogado...tirei meu pau da boca de Carlos posicionei-me na direção do pau dele (num 69) e peguei nele....masturbei ele um pouco...beijei e de seguida enfiei em minha boca e Carlos voltou a sua posição inicial, pegou no meu pau e continuou a mamar nele. E estavamos ali os dois homens naquela safadeza, tendo como observadores Vanessa e Elisa e como produtora a Ana. Vanessa se chegou mais junto a mim, beijou meus mamilos, meu pescoço e depois segredou em meu ouvido....esta cena está a dar-me um tesão danado...vou querer mais vezes o teu pau em meu cuzinho.

Eu e Carlos continuavamos naquela chupação completa até que senti o pau de Carlos começar a endurecer dentro da minha boca....e ele anunciando que ia gozar pra eu chupar mais rápido. Assim fiz, chuper mais rápido e ao mesmo tempo enfiei meus dedos no cuzinho dele e foi o sufeciente para o Carlos gozar dentro da minha boca, gozou com muita intensidade que não consegui segurar tudo e uns fios de porra sairam pelos cantos da minha boca e com o gozo de Carlos também gozei imenso e dentro da boca de Carlos...só que ele bebeu tudinho não deixando escapar nem uma gota. Mais uma vez cai para o lado bastante cansado, minha respiração estava a mil, já não dava mais para mim...precisa mesmo de descansar. E depois desta transa pedi a Ana se me deixava deitar um pouco em sua cama...pois eu tinha deitado bem tarde, que depois da transa de ontem e de hojeprecisa de descansar mesmo...já não aguentava muito mais. Ana falou pra eu ficar avontade....e não me preocupar com nada.

Levantei do chão, tomei mais um banho e fui em direção do quarto de Ana, deixando eles 4 na sala, fechei um pouco a porta, liguei o ar condicionado, deitei e adormeci de imediato. Quando acordei, com Vanessa a meu lado ja passava do meio dia de domingo, Ana também estava deitada nooutro lado da cama. As duas dormiam profundamente peladas juntamente comigo naquela cama. Eu estava no meio daqueles duas safadas. Em vez de levantar fiquei como estava e adormeci de novo.

Foi um final de semana inesquecível para mim, foi muito bom ter conhecido Ana e Vanessa, Elisa e Carlos. Depois deste final de semana tivemos outros identicos e ainda hoje continua. Penso mesmo que este grupinho vai durar muito mais tempo.

OIbrigado a vocês por eu puder partilhar com vocês esta minha experiência.

Devido a minha profissão, tenho tido muitas mais que oportunamente contarei para vocês todos.

Quem quiser me contatar dando sua opiniãomeu contato é:

Vitor49_bi@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vitor49-Bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários