A casada especial

Um conto erótico de Baiano fogoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 18/11/2008 21:24:06

Olá

Meu nome é Fernando, (ficticio) tenho 48 anos, negro ( tipo Barack Obama) 1,80 de altura, 76kgs, moro em Salvador e sou casado. Desde minha adolecencia sempre tive uma atração muito forte por mulheres casadas, e tive alguna casos, não muito sérios, mais que me deram bastante experiência e me fizeram ter orgasmos deliciosos.

Moro num bairro no centro de Salvador num prédio de 4 andares e eu moro no 3o andar e de frente ao meu apartamento mora um casal com 3 filhos. Vou chama-la de Cláudia ( adoro esse nome) tem 43 anos, uma morena muito bonita, de 1,72 de alt e 65 kgs...cabelos pretos e longos, olhos castanhos , lábios carnudas, coxas grossas, seios médios e uma bunda deliciosa, arrebitada. O marido dela é petroquímico tem 46 anos e os filhos 18, 16 e 14 anos.

Ela trabalha num banco e sempre sai ás 07 da manhã e retorna ás 18:00 e eu que trabalho de turno tambem no polo petroquimico da Bahia ( Camaçari) muitas vezes a vejo saindo ou chegando em casa do trabalho. Ela usa muito vestido e fica muito mais sexy , desenhando seu corpo e sua calcinha, já que seus vestidos são muitos colados ao corpo. Admirava demais essa mulher, que me deixava com um tesão enorme, pelo seu corpo e tambem por ser casada.

Um belo dia, ela subia as escadas e eu descia e cumprimentei ela com um boa noite, ela respondeu , mas como ela levava nas mãos alguns sacos de supermercado e pareciam pesados, perguntei se não queria uma ajuda o que ela aceitou pois me conhecia do apartamento que eu morava em frente ao dela.

Retornei com ela e depois de entragar os sacos, me despedir e ela me agradeceu com um belo sorriso, o que me deixou mais excitado e desejando ela mais ainda.

Passado uns 3 dias, encontrei com ela numa padaria do bairro e viemos conversando sobre várias coisas entre elas sobre a convivencia com conjuge e filhos, e durante nosso papo, ela deixou escapar o mal momento que vivia com seu marido.

Disse que estavam a quase uma semana sem se falar porque ela estava achando que ele estava traindo ela e que ela por maior vontade que tivesse de fazer o mesmo, tinha receio dos seus filhos e da repercursão que poderia ter nas suas familias, pois eles eram cristãos.

Comecei a dizer que ela deveria averiguar melhor, não acusa-lo sem ter provas porque ela poderia estar enganada, mais na verdade o que eu queria ela que era retribuisse a ele o que ele devria mesmo estar fazendo com ela, pois eu mesmo já havia visto ele num bar da orla de Salvador com uma mulher que deveria ser a que ele estava tendo um caso.

Num sábado, fui a praia com a minha filha e para minha surpresa lá estava ela tambem com um biquine preto, pequeno mostyrando toda a beleza do corpo que ela tinha. Umas coxas maravilhosas, seios apetitosos , dsenhando uma xana com certeza muito gostosa ( que eu viria compravar depois ) e uma bunda que fazia todos os homens que passavam pararem para admirar.

Fui ao encontro dela e quando ela me viu deu um sorriso e começamos a conversar. Minha filha ficou com a menina dela de 14 anos na água enquanto eu e ela conversarmos descontraidamente sentados na areia.

Conversa vai conversa vem, nosso assunto passou a ser relacionamento e sexo e eu comecei a ficar muito excitado o que ela percebeu pelo volume que começou a demonstrar meu sunga, um sunga branco que devido a minha cor, chamava atenção. Percebi que ela havia visto meu pau duro e vi que ela havia ficado tambem excitada, pois os bicos dos seus seios estavam bem duros. Convidei ela para ir na água o que ela para minha surpresa respondeu: Você pode mesmo levantar agora? e deu um sorriso. Tambem sorrir e disse, deixa melhor um pouco o que estou sentido e iremos ok?

Ela aceitou e 10 minutos depois estavamos dentro da água conversando muito proximos. Voltei a falar sobre sexo e fiquei completamnete excitado e ficava numa posição que ela percebia e não tirava o olhar do meu pau.

Perguntei a ela sobre o marido e ela disse que estavam no mesmo e perguntei se ela não aceitaria sair uma noite daquelas para conversarmos a sós, e para minha surpresa ela aceitou, mais impôs uma condição: Ninguem poderia saber de nada. Eu disse pra ela que era um cara super discreto, respeitador e que jamais ninguem iria saber de algo dela através de mim. Saimos no sábado seguinte e apenas conversamos, mesmo com um tesão enorme por ela, desejando ter aquele corpo de qualquer maneira, queria que ela primeiro tivesse confiança em mim, porque eu realmente sou muito discreto, alias super discreto. Isso aconteceu, depois de sairmos 3 vezes sozinhos e apenas termos trocados alguns beijinhos sem que eu apelasse ou forçasse algo, ela resolveu que da próxima vez que saissemos, nós iriamos a um motel. Fiquei louco de tesão e torcendo para que esse dia chegasse logo, mais deixei para que ela mesmo marcasse e numa 6a feira, quando ela chegava do trabalho eu estava com a porta aberta pois havia visto ela chegando e como estava em casa sozinho queria ver aquela mulher linda e maravilhosa.

Quando ela viu a porta aberta, perguntou baixinho pra mim: "Sua esposa não estar ai?" respondi que não e ela rapidamente falou, : podemos sair no domingo a tarde? Dei um longo sorriso e falei que sim.....e marcamos para as 15 horas do domingo. Fiquei de esperar por ela no campo grande, centro de Salvador e de lá nos dirigimos a um dos hoteis do centro e por ser domingo a tarde, as ruas estava praticamente vazias o que nos deixava bem a vontade sem nenhum receio.

Entramos no hotel e logo que chegamos no quarto, foos trocando beijos e mais beijos alucinantes e gostoso, ela beija maravilhosamente bem , tinha uma lingua delicioso e suas mãos me acariciavam como se desejasse aquilo a mais tempo. Eu retribui a tudo na mesma intensidade e ela como estava de vestido, comecei a passar a mão na sua bunda, descobrindo uma minuscula calcinha preta que estava enfiada na bundinha dela e na frente apenas cobria uma xana com pouquissimos pelos e totalmente enxarcada de tesão e desejo.

A cada movimento que fazia com as mãos e seus corpo e na sua xana, ela gemia e tremia de tesão e de prazer, peguei-a de costas e comecei a roçar meu pau ( 18cm) naquela bunda maravilhosa enquanto minhas mãos acariciavam seus seios , seus mamilos que estavam completamente duros de tesão. Minha outra mãos entrava por dentro da calcinha dela e acariciava seu clitoris durissimo e uma buceta toda molhada....ela não resistia e gemia, e pedia mais, me chamava de gostoso e rebolava a bunda mais ainda em meu pau. De repente ela virou-se se abaixou e colocou meu pau para fora e colocou todinho na boca e começou a me chupar deliciosamente, enquanto eu segurava a cabeça dela e pedia que ela chupasse mais o que ela fazia com muita maestria. Levei ela para cama, tirei totalmente a roupa dela e tambem a minha e comecei a chupar aquela xana gostosa e cheirosa, chupava seu clitoris enquanto enfiava um dedo em sua xana, depois dois dedos e continuava a chupar sua xana e lamber seu pinguelo.

Depois partimos para um sessenta e nove delicioso e terminamos gozando ao mesmo tempo eu naquela boca carnuda e deliciosa e ela na minha tambem.

Fomos para uma ducha e ficamos deitados conversando um pouco, mais logo ela começou a acariciar meu pau que de imediato voltou a ficar duro e eu retribuia tocando na xana dela. Ela levantou e sentou em meu pau, que deslizou facilmente naquela buceta que ja estava de novo molhada de tesão e ela começou a cavalgar em meu pau feito uma louca, e eu acariciava seus seios e apertava sua bunda e ela galopava gostoso, subindo e descendo do meu pau, que entrava e saia gostoso de dentro daquela buceta. Mudamos de posição, coloquei ela de 4 e começei a bombar naquela buceta, segurando no quadril dela e chamando ela de gostosa e de minha puta safada, ela gemia e me dizia...."fode gostoso vai, fode meu gostoso, mete nessa buceta com forma, ela agora é toda sua.......mete meu negro delicioso, fode minha buceta, enquanto eu metia e ela rebolava e pedia para chama-la de puta, de safada e eu atendia aos pedidos dela e gozamos mais uma vez como eu nunca havia gozado.

Descançamos mais uma vez e resolvemos tomar um banho e ir embora, pois o marido dela chegaria entre 19 e 20 horas e já eram quase 18 horas e ela não queria dar motivo a ele de encontrar ela na rua num domingo.

Saimos, mais antes marcamos de nos encontrar mais vezes, porque tinha gostado demais daquele nosso primeiro encontro e disse a ela que poderia ficar tranquila, que ninguem jamais iria saber de nada entre nós dois.

Saimos mais 5 vezes depois disso e até hoje nimnguem sabe de nada e nem desconfia, pois além de eu ser super discreto tenho um carinho muito grande por ela.

Falamos normalmente quando nos encontramos em qualquer lugar acompanhados eu ou ela e ninguem , mais ninguem mesmo desconfia do nosso romance.

Se existir alguma mulher casada que esteja passando pela mesma situação, ou que queria realizar essa fantasia ( ter um outro homem) e queria me conhecer, sabendo que esse relacionamento será apenas do conhecimento de nós dois, pode me mandar um e-mail: Pvirgens@ig.com.br e terá seus desejos e suas fantasias realizadas.

Abraços a todos que lerem esse relato.

Fernando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, este site e para postar contos e não para marcar encontros.Seu conto é fraco,e ruim.Zero com Louvor

0 0
Foto de perfil genérica

Mané, vc já parou p pensar que enquanto vc tá azarando a vizinha o porteiro tá comendo tua mulher? Vai prá casa tio.

0 0