Ninfeta Maravilhosa - parte final - A despedida

Um conto erótico de Maximus0357
Categoria: Heterossexual
Contém 2091 palavras
Data: 18/11/2008 18:20:52
Última revisão: 28/08/2015 16:10:22

Ninfeta Maravilhosa - Parte 4 A despedida.

Para entender este texto por favor leiam a parte 1, 2 e 3 cujos links disponibilizo ao final do conto.

Aos amigos leitores peço a gentileza de comentarem e votarem no conto.

Boa leitura.

Sábado de manhã. O sol bate na janela e atinge em cheio meu rosto...fico com aquela sensação de quem sonhou meio acordado. Fora de sintonia. Dou aquela espreguiçada, bocejo e penso em não sair da cama pelo dia todo.

Mas logo sinto aquele cheiro delicioso de café e ouço vozes femininas vindas da cozinha. Escovo os dentes, lavo o rosto, coloco meu roupão e vou até a cozinha. Vivian está animada num bate papo com minha esposa contando do vestibular, seus sonhos e de amigos do interior. Me aproximo dou um beijo de bom dia na minha mulher e um beijinho inocente na face da Vivian. Por alguns segundos se calam e minha esposa pergunta:

- Quer ovos mexidos também?

- Quero, respondo – rindo comigo mesmo – hummm... ovos mexidos e doloridos pensei.

Tomei café conversando amenidades e quando me preparava para tomar um banho toca o fone do chalé. Atendo e coloco minha esposa ao fone. Era da empresa na qual trabalhava. Ela tem uma conversa um pouco tensa com um diretor da empresa e ao desligar o fone exclama:

- Puta merda! Esse pessoal nunca me deixa em paz!

- O que aconteceu?

O nerd do presidente da empresa convocou uma reunião estratégica agora pela manhã e quer todo mundo do quadro executivo na empresa após o almoço, início da tarde!

- Que merda!!! Exclamei até no fim de semana!!, - vamos fazer as malas e voltar para São Paulo.

- Imagina! Não tem necessidade...é sacanagem com a Vivian! Além do mais eles estão mandando o carro da empresa para me apanhar. Em poucas horas ele estará aqui. Fiquem e aproveitem o fim de semana.

Meio indignado pela situação da minha mulher, mas contente por dentro, olhei o relógio! Nove horas da manhã. Minha cabeça voou. Eu não podia acreditar que ficaria sozinho com a Vivian no chalé!!! Era uma puta sorte!!!

Minha esposa mais do que emburrada, foi para o quarto dizendo todo um repertório de imprompérios contra o merda do presidente da companhia...

Absorta em arrumar sua mala, eu entrei no banho e deixei a água cair-me sobre os ombros, num banho quente e demorado. Meus pensamentos voavam...

Onze e meia da manhã, o carro da empresa encosta em nosso chalé. Despeço-me da minha esposa. Vivian lhe dá um afetuoso abraço e diz que está chateada pelo fato dela não poder ficar conosco.

O Carro parte apressadamente e some num turbilhão de poeira.

Há um suspense no ar... Uma inquietação. Olho nos olhos da Vivian que me encara com aquele olhar penetrante e sexy que ela guarda escondido em algum lugar profundo da sua alma.

- Eu queria passear um pouco – diz ela.

- Claro, podemos ir nos mirantes ver o pico de Itatiaia.

- Legal

- Coloca um tenis forte para trilha, que podemos andar por lá. Existem uns lugares magníficos.

Vivian sumiu no seu quarto, enquanto fui ao meu, colocar meu velho jeans e calçar um bota que uso para o tracking.

Vivian saiu do quarto e estava com uma calça preta de ginástica com um gorro de lã e uma blusa combinando em tons maravilha. Até para fazer trilha aquela mulher transpirava sedução.

Entramos no meu carro e fizemos um pequeno “tour” pela cidade. Vivian estava animadíssima. Apertava meus braços e entrelaçava seus dedos nos meus, transformando-se na minha doce namorada. Achei um local bom para estacionar e começamos a andar por uma das muitas trilhas que por lá existem. O ar frio da montanha é revigorante. Logo havíamos nos afastado da estrada e caminhávamos por trilhas cada vez mais íngremes. Até que nos deparamos com um platô que nos fornecia uma visão magnífica de todo um vale imenso aos nossos pés. A sensação de se estar no topo do mundo. Abracei Vivian por trás e dei-lhe um demorado beijo na boca. Senti o calor subir-me as faces e o tesão despertar meu membro até então adormecido.

Vivian sentindo minha ereção, forcou sua buceta contra meu corpo, num abraço envolvente e assim ficamos por um bom tempo beijando-nos apaixonadamente.

- Eu quero que você faça amor comigo aqui – Vivian exclamou!

- Você tá louca Vivian, aqui é uma trilha, podem nos flagrar a qualquer instante! Sem contar que estaremos vulneráveis e em risco.

Afastou-se de mim, olhando-me felinamente nos olhos e de uma forma delicada, mas decidida livrou-se de sua blusa! A visão daqueles seios magníficos, com aqueles bicos róseos totalmente arrepiados de frio e tesão turvou meus pensamentos. Investí contra ela beijando sua boca a princípio e depois sugando com voracidade aqueles bicos tesos e deliciosos.

Vivian exalava tesão. Seus olhos crispados e semi-cerrados denunciavam o estado de extase e tesão em que se encontrava. Sua pele estava totalmente arrepiada. Não sentiamos mais frio.

A luxúria, agora comandava nossas ações...Não havia mais pudor, mais receio, nem medo. Só o tesão que governava nossas atitudes. Recostei Vivian contra uma grande pedra e baixei-lhe a calça de ginástica. Não usava calcinha.

Naquele exato momento, senti aquele cheiro de fêmea no cio exalando da sua buceta. Suas coxas estavam todas meladas pela sua lubrificação abundante que lhe escorria. Livrei-me de uma perna após outra da calça e ajoelhando-me comecei a beijar-lhe o grelo. Estava teso e saliente, projetando-se para fora dos grandes lábios. O prendi entre meu lábio superior e meus dentes inferiores, exercendo-lhe a pressão correta. Vivian estava literalmente presa pela buceta. Com a ponta da língua iniciei pequenos toques no seu clítoris. Não precisei mais do que alguns momentos e Vivian começou a arfar e suspirar violentamente. Enterrou suas mãos nos meus cabelos e forçava sua vulva contra meu rosto. Até que explodiu num gozo absurdo. Bebi todo aquele néctar agridoce que brotava dentro da sua boceta. Lambi e engoli...! Inebriei-me daquele gosto e cheiro de fêmea, até que Vivian curvou-se sem força nas pernas.

Gentilmente peguei-a no colo e a carreguei até um local mais confortável. Joguei nossas roupas em cima da grama, fazendo quase uma cama. A visão que tinhamos do local era magnífica, nunca havia sentido nada igual. Transar num cenário explendoroso e com aquela visão magnífica. Era surreal. Livrei-me da última peça de roupa e acomodei-me entre as pernas de Vivian. Apontei meu pau na porta da sua buceta, que escancarada e lubrificada acolheu-me por inteiro.

Penetrei lentamente até o fundo. Parei. Olhei Vivian nos olhos com ternura e lhe disse: - Eu te amo do fundo do meu coração. Quero você só para mim!

- Sou tua! Sempre tua! Vou te amar pra sempre.

Uma pequena lágrima escorreu dos olhos de Vivian que brilhavam intensamente. Beijei essa lágrima e procurei sua boca mais uma vez para beijar-lhe apaixonadamente. Nossas línguas entrelaçavam-se como se disputassem o ínfimo sumo do nosso ser. Iniciei um vai-e-vem ritmado, fazendo pressão alternada no seu clítoris. Ora estocava forte, ou alternava com penetrações intermináveis. O clímax veio se aproximando lentamente, junto com as mais deliciosas sensações. Tato, olfato, paladar e audição mesclavam-se num turbilhão de emoções, enquanto selávamos nosso pacto de amor conjuntamente, num gozo magnífico. Senti minha alma esvair-se pelo meu pênis...em total comunhão com os espasmos de Vivian, agora eramos um só!

Vivian aninhou-se no meu peito e me deu muito carinho. Agora sentiamos os primeiros efeitos do frio ar da montanha. Rapidamente nos vestimos e de mãos dadas e apaixonados dirgimo-nos até o nosso chalé!

Ao chegarmos fomos direto para o chuveiro, pois a grama em que nos deitamos já estava coçando bastante...

- Enche a banheira – disse Vivian

Abri as torneiras e fiquei entretido na arte de misturar água quente e fria para chegar a temperatura ideal... Vivian sorateiramente chega por trás e me venda os olhos...

Eu simplesmente sorri. Aquela garota era endiabrada.

- Você tem bom paladar? Disse.

- Sim. respondi.

- Então prova! Fazendo isso colocou seu mamilo em minha boca...senti o gosto de leite condensado...

- hummm que delicia... o que é? Brinquei.

- Nossa como vc é bobo! Exclamou sorrindo.

- ahhh já sei! O gosto é de deusa com leite condensado e... amor e tesão misturados!

Vivian arrancou-me a venda dos olhos me segurou pelos cabelos e me beijou apaixonadamente.

Fomos para dentro da banheira e começamos a nos ensaboar, abraçávamos e ríamos muito perdendo a noção do tempo e espaço.

Quando saímos da banheira estávamos completamente excitados. Meu pau estava novamente duro como pedra. Vivian ajoelhou-se em minha cama e colocou-o na boca com maestria e delicadeza. Ela relamente sabia chupar uma rola. Aquela língua se enrolando em volta da minha glande, os lábios e os dentes roçando levemente na cabeça me arrancavam sensações distintas.

Tinha de segurar meu impeto para não enfiar todo meu pau no fundo da sua garganta fodendo-a com raiva até o gozo...Vivian controlava minhas sensações, levando-me ao limiar da ejaculação para depois desestimular-me, mordendo a base do meu pau. Transformava sua chupeta num mixto de luxúria e tortura.

- Fode meu cuzinho!!!

Deitei-lhe na quina da cama de barriga para cima, com um travesseiro por baixo da bunda para deixá-la bem empinada. Peguei o KY na cabeceira e apliquei uma dose generosa. Coloquei suas pernas em meus ombros e lentamente comecei a lacear seu cuzinho, para acomodar meu cacete teso.

Senti aos poucos as pregas do seu cú cederem e permitir a invasão da minha glande...Dilatou-se um pouco mais e podia sentir meu caralho alargando seu lindo cuzinho.

- Caaalmaaaa! Vai devagaaaaar... Aiii que teeessãooo... Issooooo... Coloooocaaa sóooo maiissssss um pouquiiinhoooo...

- Hummm.. issooo... aiiii, vaiiii meeeeexeeee..., meee foddeeeeee!

Entrei novamente em transe. Comecei a bombar no cú de Vivian que começou a urrar de tesão e prazer. Quanto mais forte eu metia, mais ela pedia pra ser comida. Estava possuída...

Era como se estive também num transe profundo, abandonando seu corpo para ir em outra dimensão...

Lembrei-me da noite anterior, retirei o pau do seu cú e de uma só vez estoquei no fundo da sua buceta. Vivian delirava e agora eu alternava novamente. Com suas pernas apoiadas nos meus ombros, toda aberta feito uma puta devassa, eu fodia seu cú e sua buceta com uma fome doentia.

As trepadas anteriores faziam com que eu demorasse muito mais tempo para gozar agora. Vivian no entanto, gozava feito louca, uma atrás da outra, eu sentia seu corpo contraindo-se e abandonando-se numa alternância quase igual ao do seu cú e buceta.

Ela ria e chorava ao mesmo tempo, dizia coisas desconexas e mordia os lábios virando os olhos, até que de uma só vez, tirei o pau de sua buceta e a fiz girar, apoiando-se no ventre e empinando seu rabo pra mim. Ahhh aquela bunda com aquela marquinha de biquine.

Separei as faces da bunda com a mão e pude ver seu cúzinho totalmente laceado. Agora ela piscava ele, abrindo-o e fechando-o com se estivesse me convidando.

Virou pra trás, com aquele olhar felino e disse:

- Fode tua ninfetinha feito puta!!! Fode sem dó caralho!!!

Ensandecido estoquei no seu cú de uma só vez lhe arrancando um urro de prazer. Bombei forte, tirava e colocava novamente de uma só vez, sem dó, como que castigando-a por ser tão gostosa. Tão infantil e tão vadia ao mesmo tempo. O anjo e o diabo habitando a mesma pessoa.

O gozo veio forte, trincado, sem muito volume, mas o suficiente para arrancar-me as últimas forças. Vivian contraiu seu ânus mais uma vez parecendo um alicate, fazendo com que eu imaginasse que não permitiria que saisse de dentro dela jamais.

Domingo pela manhã acordamos nús e abraçados. Nunca em minha vida irei esquecer aquela sensação. Foi a única vez em toda a minha vida que dormi com Vivian como se fosse minha verdadeira mulher. Mulher de verdade, paixão para a vida inteira e não somente uma foda bem dada.

Dei-lhe um terno beijo de bom dia e lhe disse olhando-a no fundo dos olhos:

- Vivian eu vou me divorciar para casar com você!

Vivian passou no vestibular, voltou para sua cidade e um mês após casou-se com um antigo namorado. Disse-me que jamais destruiria um lar. Que eu sempre teria um lugar especial em seu coração e que também me amava, mas nunca ficaríamos juntos.

Meu coração nunca mais deixou de sangrar... (fim)

Comentários para: maximus0357@hotmail.com

Contos anteriores: - copie e cole no navegador.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 1)

http://www.casadoscontos.com.br/texto/ (Parte 2)

http://www.casadoscontos.com.br/texto/parte 3)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive maximus0357 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah vai se foder....mina otária....faz isso com a mente do cara, volta e arruma um qualquer pra casar....isso que é puta vadia

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maximus, foi melhor ela ter ido não acha? Conto perfeito, delicioso. Me deixou molhada... Bjokas da fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos e com certeza a melhor série que li. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

você arrasou,e maravilhoso seu conto continua escrevendo assim parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse, Max, esta história daria uma excelente novela... Parabéns e continue escrevendo... Bjs! Nem preciso dizer que a nota é sempre dez!

0 0
Foto de perfil genérica

li todos das série adorei... que pena não terem ficado juntos...

0 0

Listas em que este conto está presente