Com a própria sogra

Um conto erótico de Mestre dos desejos
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 18/11/2008 17:17:11

Meu nome é Rodrigo tenho 25 anos e sou casado.

Estarei à partir de hoje escrevendo contos e satisfazendo todos os desejos mais calientes e perversos das mulheres...espero que gostem e caso sintam vontade meu e-mail é: RodrigoAraujo68@hotmail.com

Este conto aconteceu realmente, mas não da forma como aqui descrevo, porém, faço questão de apimentar cada vez mais...

Sou casado com uma mulher de 23 anos....ela me satisfaz em tudo na cama e nunca tive motivo algum para traí-la. Vivemos muito bem numa cidade Mineira, provinciana e tranquila.

Tenho uma sogra muito nova, ela tem apenas 39 anos e é muito simpática. o seu corpo aparenta de uma mulher até mais velha....uns 42 a 45 anos....não tem nada despencando mas também empinado que não há de estar.

Ela tem um cabelo longo preto, que chega até a metade das costas, este cabelo constantemente está amarrado em um grande rabo de cavalo. Os seus olhos são castanhos e o rosto com algumas sardas. Ela não é gorda, tem alguns quilinhos à mais que acabaram enchendo um pouco os seus seios e bumbum.

Sempre nos damos muito bem, fazendo inclusive minha mulher chama-la de puxa-saco, porque sempre me defende quando brigamos.

Durante meus 10 anos de namoro minha sogra sempre foi muito simpática comigo e nunca deixou transparecer nada, para ninguém. Nunnca fez qualquer tipo de brincadeirinha, olhares..nada!!!

Mas....certo dia ela foi até minha casa e passou o fim de semana inteirinho lá...conversamos, almoçamos, saímos...tudo em família como sempre foi.

No domingo, quando então ela retornaria à sua casa, ao se despedir de mim, seus lábios levemente e de ladinho tocaram os meus tão rapidamente que ninguém reparou. Somente ela e eu.

Neste momento nossos olhares se cruzaram e então reparei algo diferente nela.

Lembro que enquanto ela se dirigia ao veículo seu olhar fixamente me fitava, porém, parecia um olhar distante de alguém que estava pensando no que havia acontecido.

Dois meses se passaram até que eu a visse novamente. Ela iria passar mais alguns dias na minha casa como sempre fizera.

Até o momento de sua chegada eu nem mesmo havia mais pensado naquele beijo sorrateiro, porém, ao vê-la na minha frente meu coraçãõ notou algo de diferente no ar.

Ela estava com um simples vestido claro com algumas flores estampados nele, seu tradicional cabelo amarrado e os seios livres, sem qualquer sutiã para ampará-los... É assim que sempre vestira, casualmente, como uma mulher sem ambições ou vaidade.

Como de costume nos abraçamos por um longo tempo e um beijo novamente aconteceu. Desta vez um beijo normal, no rosto como de sogra e genro, porém, fizemos questão de prolongá-lo e de levemente trazermos nossas bocas para perto uma da outra.

Naquele momento percebi que ela também tinha notado o primeiro beijo e que não havia sido então somente algo casual. Realmente nos tocou.

Á partir de então ambos tivemos certeza do que o outro sentia e ambos estavámos certos de que erámos cúmplice de um sentimento que estava nascendo.

Nunca conversamos sobre o assunto, mas os olhares eram suficientes...

Bom....aqui termina a primeira parte do meu conto...

notem que naum é do mesmo estilo dos outros autores que falam de sexo como algo simples e sujo. Não os julgo porque também já fui adepto ao estilo, porém, agora prefiro contos assim. Os demais contos irão ser mais picantes lógico, mas sempre na mesma linha....

Espero que gostem e me mandem e-mails...

Muitos desejos à todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O seu sonho moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tah apaixonado por ela por acaso?

me add aii morfheus_neo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você, mulher Madura e carente na região de Sorocaba, estou pronto para sastifaze-las, sou muito discreto e não há interesse por dinheiro, adoro fazer amor!

Confira...

coroasdesorocaba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bem escrito, dá vontade de ler o resto. passei por experiencia parecida....quero saber como termina a sua ( LEIAM MEUS CONTOS !! )

0 0
Foto de perfil genérica

escreva sem paradas o conto fica muito melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Não vamos assim tão longe, criticando o autor, logo no primeiro conto. Vamos dar a ele a oportunidade de apimentar um pouco mais o que escreve. E deixemos de lado as perseguições quanto a idades e outros pequenos detalhes. Vamos aguardar a seqüência para, só assim, avaliar, com critério, o que ele vai nos apresentar. E torço para que seja tudo de bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pergunta: vc diz que sua mulher tem 23 e vc a namorou por 10 anos. Me diz; com qtos amos vc começou a namora-la, no jardim de infancia? Camarada, no proximo conto, mais cuidado com os detalhes. Ah, vc não acha que é muita pretenção de sua parte escrever o que escreveu :Estarei à partir de hoje escrevendo contos e satisfazendo todos os desejos mais calientes e perversos das mulheres...espero que gostem e caso sintem vontade..... Quem é vc ? Um célebre escritor no anonimato ? Um novo casanova ? Acorda mané, no próximo ( se é que vai ter um próximo, menos, menos, menos, muito menos megalomania.

0 0