Comendo a puta da Castelo Branco

Um conto erótico de $Cabelleira$
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 18/11/2008 15:42:41
Assuntos: Heterossexual, putas

____Eai galera voltei para redigir outro conto agora melhor do que os dois anteriores...

____Tudo começou nesse sábado passado, meu primo tinha vindo para minha casa na sexta-feira, e agente tinha saido para ir no Bola 7( quem mora em Goiânia deve conhesser) bem ficamos lá eu ele e meu pai. Rapaz e agente nem vê a hora passar meados duas horas da manhã agente estava lá no bar.

Quando é lá para umas três horas da manhã chega aquelas meninas universitárias, uma japonesa moreninha gostosa idade meio que 19 para 20 anos, meu primo logo se encanta na garota. Nisso ele me pede para mandar um bilhete para ele, dizendo que ele havia achado ela linda e pediu telefone e MSN. Vou lá fala com a gatinha e digo que ela estava chamando ele para ir conversar com ele na mesa, elas estavam em cinco garotas, ele vai todo empolgado e quando ele chega na mesa ela responde:

____Desculpa amor más eu já tenho namorado;

Rapaz ele veio descabeado para a mesa e ficou calado. Era também umas cinco horas da manhã e fomos embora. No outro dia acordamos meio dia e moidos, resolvemos ir para o clube da TeleGoiás para ver umas meninas, e meu pai tinha dito que agente ia pegar umas putas das Castelo Branco hoje. E eu com aquilo na cabeça fiquei meio intediado porque nunca havia comido uma puta de verdade só as minhas amigas. Dada a tal hora que ele havia prometido meu primo disse que tinha que ir embora. Porque ele mora em Araguapaz e tava querendo ir para dar uma passadinha no Faina para pegar umas putas do Cabaré, porra que safado!

____Deixamos ele na saida e fomos nas putas chegando lá paramos o carro e uma morena baixinha veio dizendo olha e cabaçim, eu já cortei na hora e respondi:

____Está enganada perdi meu cabaço com minhas amigas da escola. Ela já ficou descabeada e perguntei quanto era o programa ela disse:

____Amor trinta reais até você gozar.

Eu respondi:

____Ok. Pai deixa que eu pago a minha e você a sua..Porque eu já trabalho e ganho duzentos reais por mês.

____Fomos para o Motel pedimos o quarto eu e a minha ficamos no 15 e o meu pai no 35. Entrei e joguei ela na cama fui tomar um banho coloquei um filme pornô e a foda começou pegava ela de quatro e ela gemia:

____Ai gostoso mete essa pica gostasa em mim ahahahhaha!!!Seu safado agora eu vou cavalgar no seu pau deita ai seu cretino.

Rapaz com aquelas palavras quase gozei más fiz um esforço para não gozar, eu já havia entendido o plano dela. Ela queria que eu gozasse rápido para a foda acabar antes de começar. Deitei na cama e ela veio por cima do meu pau e começou a cavalgar.Eu disse:

____Isso sua puta continua safada vamos acelera essa porra.Ahhh...

Ela gozou....Eu disse:

____A foda ainda não acabou eu não gozei.

Continuei comendo ela, ficava gemendo aiaiaiia safado gostoso.....Resolvi pegar ela de lado agora.

____Hum....

virei ela de lado e começei a bombar e ela gemia:

Ai ai safado continua ahh... gostoso ssss..Ela suspirava muito. Falei que ia chupar os peitos dela estava chupando e ela gemendo...

Pedi para ela me pagar um boquete sem camisinha puta não costuma fazer isso não más ela viu que a foda foi boa e meteu a boca.

____Ai chupa vadia gostosa mama quem te meresse..Ela chupava a cabeça do meu pau e falava coisas pra mim e não agüentei e gozei na boca dela. Ela tomou tudo vestimos a roupa e fomos embora..Ainda tivemos que deixar as safadas lá no terminal do Padre Pelágio.Comente e deixe seus votos.

Aguardem o próximo até....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive $Cabelleira$ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Analfabeto e você parceiro, babaca vai caçar o que fazer otário, acha que você é quem para vir falando mau do conto dos outros um professor de português _(_

0 0
Foto de perfil genérica

Mané, vc é analfabeto. Fala pro teu pai te pagar um curso de Portugues. Idiota!!!!!!

0 0