Meu primeiro orgasmo

Um conto erótico de Agatha Cristhie
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 18/11/2008 10:32:59
Assuntos: Heterossexual

Quando estava ficando mocinha, não direi a idade para não assusta-los tive meu primeiro orgasmo.Fui a um noivado de uma prima encalhada e não muito bonita que estava super feliz, pois achava que tinha achado o homem da sua vida...Pois bem, eu apesar de ser muito nova para adiantar foi antes dos 15 anos e meus seios ainda estavam começando a crescer, mas tinha umas pernas bem torneadas e uma bundinha empinada já começava a chamar atenção de alguns homens, sentada sozinha o tempo todo pois eu era muito timida, percebi que o noivo da minha prima me olhava então ele chegou perto de mim e disse...Sabia que vc tem um lindo cabelo...Eu agradeci o elogio...todos se enbriagavam e eu me senti um peixe fora d'água, então minha tia me levou para o quarto e fiquei lá vendo tv até que adormeci.

Derepente acordei com uma mão gelada tocando meu bumbum, me assustei, era o noivo da minha prima me molestando, quando ele percebeu que eu ia gritar pulou na cama e colocou as mão na minha boca e dizia...Calma vc vai gostar...E me olhava com um olhar ameçador, eu estava muito assustada, todos tinha ido embora, meu pai não me acordou me deixou dormindo na casa da minha tia, e a noiva dele estava completamente bebada apagada no quarto ao lado. Confesso que senti muito medo, então ele começou a me tocar, a beijar meu pescoço, minha boca, tirou minha blusa e começou a beijar meus seios que estavam a crescendo ainda... Então ele tirou minha saia, colocou minha calsinha de lado, quando ele viu minha xoxota ele enlouqueceu, estava nascendo os primeiros fiozinhos de cabelo, ele olhou e disse...Que delicia deve ser muito doce, nunca foi usada...Começou a acaricia-la, eu estava em pânico,ele me olhou e disse...Calma pequena vc vai gostar... abaixou abriu bem minha xoxotinha virgem e passou a lingua de leve nela toda, derepente comecei a sentir uma sensação estranha, comecei a ficar excitada, ele chupava passava a lingua deliciosamente me fazia delirar, chupava de vagar depois com força como se quisesse engolir minha xoxota, eu estava extasiada de desejo a essa altura já segurava-lhe os cabelos e impulsionava sua cabeça na minha bucetinha que estava molhada. Ele começou a passar a lingua sobre clitoris, noassa! Que sensação maravilhosa, ele sentiu que ia me contorcer rapidamente tirou a lingua e começou a me estimular com o dedo e me beijava, enquanto eu gosava profundamente ele abafava meu gemido com seus beijos, foi uma sensação única, depois que eu gosei ele lambeu todinho o liquido que saiu da minha bucetinha, me beijou com a boca lambusada do meu mel e dizia...Sente como sua bucetinha é doce.

Ele não me penetrou, ele disse que só queria sentir o sabor da minha bucetinha virgem, que nunca tinha sido usada e me fez jurar que nunca cotaria para ninguém, realmente, nunca contei só para vcs agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agatha cristhie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre uma delícia quando alguns véus que encobrem os mistérios da sensualidade feminina caem por terra. E esses sobre a iniciação,sendo explícitos, sem serem excessivamente romantizados, ou ainda pior, vulgares, são muito raros. Parabéns!

PS. Tentei te responder no email que deixou no seu comentário ao meu "A Mulher ao Espelho" - que agradeço - mas as mensagens voltaram.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gata.vc parece ser deliciosa

espero poder ler mais contos seus

0 0
Foto de perfil genérica

conta mais seu conto foi aprovado por mi gostaria de ter mais novidades suas escreve

meu msn e gatoflustado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom demais me lembrei de uma loucura que fis a muitos anos atras

0 0