Comi a cadela do meu irmão!

Um conto erótico de 100% Experiente
Categoria: Zoofilia
Contém 821 palavras
Data: 17/11/2008 17:19:24
Última revisão: 19/11/2008 13:11:39
Assuntos: Zoofilia

Eu moro na cidade, tenho 18 anos, e vou contar como foi minha primeira vez (Zoofilia), qualquer erro meu lhe peço desculpas antecipadamente, pois sou novo aqui!

Bem, meu irmão é casado há três anos e vive em uma fazendo que é sua grande paixão...Meus pais sempre gostam de ir pra lá nos finais de semana, pois pra esquecer um pouco da agitação da cidade, eu gosto mais é de ficar em casa mesmo na net...

Uma vez minha mãe me obrigou a ir à fazenda, pois meu pai e meu irmão teriam que procurar uma vaca lá que tinha sumido e a fazenda é grande e poderia demorar, Ok fui morrendo de raiva, pois lá, não tem computador.

Chegando lá uma cachorrada pra lá e pra cá uma correria só, meu pai já estava arrumando os cavalos, e meu irmão banhado uma cadela pastora alemã grandona chamada Laica, muito dócil com mais de dois anos, e que nunca tinha cruzado com nenhum cachorro, tava no cio.

Fui pra dentro assistir TV, meu irmão aparece falando que ia deixar a Laica dentro de casa, pois não ia deixar ela cruzar com aqueles vira lata. Ta continuei assistir TV era umas 01h30 da tarde por ai, pra ficar mais à-vontade fiquei só de short e sem cueca, a Laica num ficava quieta num canto eu a mandava ficar quieta e depois quando eu sentava no sofá ela ficava doida de novo, daí ela veio pra perto de mim e começou a lamber sua bocetinha, repararei que estava rosadinha, meio inchada... Passei o dedo da bocetinha dela e ela ficou parada toda arribadinha e levantou o rabo, eu vi então como era grande aquela boceta o meu pau começou a endurecer e me deu vontade de tentar comer a cadela ali mesmo, sentei no sofá a puxei pra perto de mim ela veio logo me cheirando, coloquei o pau pra fora do short e pra minha surpresa ela começou a lamber a cabeça do meu pau que mede uns 19 cm de tamanho, então eu ajeitei ela pelo quadril e puxei devagar a boceta dela de encontro ao meu cacete, fui tentando abrir a boceta dela com a cabeça do meu pau carinhosamente, mas a vontade de meter era enorme, ai fiquei surpreso pois a cabeça do meu cacete começou a entrar, ela deu um grunido baixinho, eu esperei um pouco e fui tentando, vi a cabeça da minha pica entrar, que boceta quentinha e apertadinha, então fui empurrando, empurrando até que e a metade do meu pau já estava dentro, comecei a bombar e notei que a cadela tava gostando, foi ficando meladinha e o minha cacete foi entrando todinho na boceta da Laica...Abracei ela como se eu fosse um cachorro que estivesse no cio, dava umas bombadas naquela bocetinha apertada que dava cada contração que me deixava mais ainda com tesão, ela tentava latir mais nem saia nada a respiração dela mais ofegante que nunca, vi que ela tava gostando dava bombadas mais fortes ainda querendo arrebentar aquela bocetinha virgem ela tentava sair mais com seu rabinho pra cima então segurei mais firme do que nunca e não deixava ela escapar quando dei por mim estava preste a gozar, segurei ela bem firme por trás e empurrei tanto que gozei, e gozei, e gozei e a cadela gostando.

Então tirei o pau de dentro e ela veio logo lamber, depois ela foi se lamber deitada no chão fui pro banheiro cansado, pensando no que eu tinha feito com a cadela, tomei um banho e voltei pra sala, a cadela veio correndo de novo pro meu lado e já foi virando a boceta e esfregando na minha perna, então eu notei que ela queria mais, mas desta vez levei ela pro quarto e com cuidado deitei ela na cama, demorou um pouco pra ela acostumar mas quando aceitou eu já estava nu e fui colocando de novo a minha pica na boceta dela, desta vez foi mais fácil, com a cabeça da pica melada e a boceta dela também foi entrando até o talo, comecei a fuder e fuder mais e mais aquela boceta gostosa notei que ela parecia estar gemendo de prazer, gozei bastante dentro da Laica.

Daí tomei banho de novo e lá tava ela no canto da sala sem forças alguma, com sua bocetina arrombada... Continuei a assistir TV, depois meu pai e meu irmão chegaram e tudo ocorreu de boa, mais claro que depois dessa comecei a freqüentar mais e mais a fazenda e me deliciando com a Laica.

Não sei até quando isso vai continuar, mas estou gostando e muito da minha cadelinha. E aqui fica um conselho, quem tiver uma cadela grande em casa ou até em uma fazenda, tente, pois é muito gostoso, você pode comer todo dia. Até mais.

Qualquer dúvida, ou desejar compartilhar idéias me add: carlos.xnaplleo@hotmail.com

Obrigado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive 100 % Experiente... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa...da hora seu conto, queria manter contato sobre zoofilia....healpe@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber se cadela tem cabaço, himem?

Tenho uma labrador e ja esta quase no primeiro cio... será que se eu come-la ela vai viciar e não sera mais necessario esperar outro cio?

Sou iniciante na arte.

0 0
Foto de perfil genérica

Loba selvagem não pode ficar só na melação...Tem é que levar pica tb

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto e simplismente delicioso,nao me importo se e veridico ou nao sei que excita e mto ,pois fiquei toda melada de tesao...

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito cadela é muito melhor que mulher . . . nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara gostei vamos manter contato ? navegador.fr@hotmsil.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não Curto nem um pouco zoofilia. Mas aprovovo totalmente, quem não aprova não deveria nem ler; muito menos dar opinião. Nota 10

Jefferson Antunes

iecege@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara é isso ai deu tesão manda ve. ainda não comi cadela mas ta na fila nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

O " SO MUCH " a história pode ser ridícula mas o prazer eu posso te responder que é verídico. A sensação é divina, e só experimentando mesmo para ver. Aff, experimenta passar o dedo na vulva da cadela acariciando, e dps, alisando a barriguinha dela, com calma introduza um dedo nela, ( com as unhas cortadas ) e a masturbe. Ela vai adorar. Mas se ela nao quiser, ela vai latir para te intimidar e aí vc para na hora. Mas se tiver sorte, ela vai adorar, e dps que vc come ela, ela vai ficar pedindo pra vc sempre que o ve.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara todas as vezes que eu entro no seu site leio este conto me mato de tanto tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara todas as vezes que eu entro no seu site leio este conto me mato de tanto tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara todas as vezes que eu entro no seu site leio este conto me mato de tanto tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. Fiquei com tesão só d imaginar. Quero uma cadela pastor pra mim tmb heheheeh

0 0
Foto de perfil genérica

é bom mesmo zoo com cadela tenho uma mais é pequena mais dar para comere rsrsrsrsrsrs

0 0