Sexto conto foi numa viagem!

Um conto erótico de brucejunior
Categoria: Heterossexual
Contém 1237 palavras
Data: 17/11/2008 17:17:28
Assuntos: Heterossexual

Bem pessoal. Apesar das minhas 3 décadas de vida, já passei por várias situações e aventuras sexuais. Já falei que não me considero um cara bonito, mas sempre tive sorte com sexo, seja homo ou hetero. E o que vou lhes contas dessa vez ocorreu numa das minhas férias.

Moro numa capital do nordeste, mas nasci e tenho parentes no interior e por isso sempre retorno a terra natal. Era mês de julho de 1998, eu acho, quando viajei por duas semanas, desta vez de ônibus. Sim, pois na maioria vou de carro mesmo, mas como são mais de 8 horas de carro , preferi desta vez enfrentar 12 de ônibus.

Nesse período faz frio e tem muita festa. Numa delas conheci uma jovem, morena e bonita. Ficamos namorando todas as noites. Era todo tipo de brincadeira: chupadas, lambidas, dedadas, colocava o pau nas coxas, mas ela não me dava de jeito nenhum. Falava que só se eu deixasse minha namorada da capital pra ficar com ela. Coisa de interior. Pois bem, foram todas minhas férias assim, só gozando nas pernas e boca dela. Nem o cu eu consegui.

Terminados meu dias de folga, retornaria pra cidade grande. Era numa tarde, e nesse dia o sol estava escaldante e estava de óculos escuros. A sorte que o ar do busão era muito bom. Entrei no ônibus e, como não gosto de ficar na frente, comprei um lugar bem atrás, onde não tinha ninguém por perto. Passei por umas pessoas que estavam cantando e conversando no corredor, dentre elas observei uma moça sentada, trocamos olhares rápidos e fui pro meu assento.

Passados uns 40min. o veículo parou numa cidade e desci pra comprar água. Ao retornar, pude ver na frente e perto do bus a garota, era linda, cabelo castanho cacheado, estava usando um short jeans bem curto que mostrava a polpa da bunda (bem grande por sinal), usava uma camiseta branca realçando seu busto, sua cor de jambo contrastava com aquele batom vermelho e a deixava muito sexy. Aparentemente 18 anos, um pouco cheia, mas não gorda. Estava conversando com um senhor mal vestido e barrigudo, muito feio por sinal, parecia ser conhecido e achei que fosse seu pai. Passei por eles e trocamos olhares de novo e entrei.

Voltamos à estrada e pouco depois uns caras começaram a chamá-la. Todos tiravam brincadeira com ela, pois era uma das únicas mulheres e chamava muita atenção, além de ser gostosa. Começaram a cantar e batucar pagode e ela se levantou e ficou dançando no corredor. Estava ficando louco com aquela bunda que de vez enquando ela tinha que puxar o short pra tentar cobrir, mas em vão, pois era muito desproporcional ao tamanho do seu shortinho.

Mais um pouco e percebi que olhava pra mim. como estava de óculos, ela não podia ver pra onde eu olhava. Instantes após ela apontou pra mim. Tirei rapidamente os óculos escuros e perguntei se era comigo e ela apontou pra minha poltrona. Fiquei sem entender e ela falando baixinho perguntou se podia sentar do meu lado. Falei que sim com a cabeça e ela se aproximou. Sentou-se e passamos a conversar:

-Oi. Td bem (disse-me)

-Oi. Como vc se chama?

-Juciana!

-Que lindo nome!

-Meu nome é Bruce. Prz!

-É todo meu.

-Vc é de onde?

-Sou de L. N, passei minhas férias na cidade do meu avó e estou voltando pra casa. E vc?

-Legal. Eu moro na capital e tb estava de férias na cidade que nasci.

Depois da apresentação perguntei sobre os colegas dela e sobre seu pai e ela respondeu que estava sozinha e que tinha conhecido o pessoal no ônibus e que apenas aquele sr. era da mesma cidade. Fiquei aliviado e continuei curioso!

-E pq eu?

-Achei vc muito interessante, gosto de homens sérios e vc é na sua, calado e isso me attrai.

Fiquei envaidecido e continuei:

-Achava que aqueles seus amigos teriam chance com vc.

-Não gosto de moleque, são todos crianças, meninos crescidos só no tamanho. Estava lá ´só pra brincar, mas me atraio mesmo é por pessoas como vc.

-Assim vc me deixa sem graça! E vc recebeu muitas cantadas ?

-Baastante. até aquele do motorista que disse que eu era a menina mais gostosa de L.N. (risos)!

Nunca tinha recebido uma investida tão direta, confesso que fiquei um pouco tímido e gelado. Mas com o tempo fui me soltando e conforme ia escurecendo ficávamos mais a vontade até que nos beijamos.

Quando já estava de noite começamos os amassos. Logo comecei a tocar seus seios e vi que eram durinhos e bicudos. Rapidamente abri seu short e passei a dedilhar sua vulva. Seus beijos me deixara de pau duro e melado. Tenho um cacete curto e grosso, mas com uma grande cabeçola. Coloquei-o pra fora do calção e ela passou a me masturbar. Enfiei o dedo indicador por inteiro no instante em que chupava seus bicos. Ela urrava de prz em meu ouvido. Me chamava de gostoso e apertava minha cabeça. Estávamos quase gozando qdo o o bus parou e acendeu as luzes. Rapidamente nos recompusemos e paramos pra jantar. Na descida comprei camisinha. Enquanto ela foi ao banheiro da lanchonete um cara da viagem se aproximou e disse:

-Como foi que tu conseguiu pegar a gata? Se tu entrou depois e eu estava com ela desde o início e não consegui nada?

-Rapaz, tu tem que perguntar é pra ela. Pq eu não fiz nada, ela que veio ao meu encontro.

Percebi uma certa inveja, mas ele se afastara. Na volta ao ônibus sentamos coladinhos e logo o carro começou a andar nos abraçamos de novo. Não tínhamos muito tempo, pois na próxima parada era a cidade dela. Tirei sua blusa e seu sutiã. Ela tb não demorou e abriu meu ziper e pos meu pau pra fora. Caiu de boca nele e fez um boquete daqueles. Lambia minha cabeçona e dava umas mordidinhas de leve. Chupei seus seios e ela gemia. Coloquei a camisinha e apontei pra entar na buceta que de tão melada, nem deu trabalho. Ficamos bombando lentamente enquanto ela passava suas unhas nas minhas costas, me arranhou todo, mas tava delicioso.

Imagina a situação. O ônibus em movimento, eu trepando com aquela gostosa e os caras lá na frente morrendo de raiva. Gozamos e ela quase me arrancou os cabelos. Terminada a surra. Fui ao banheiro e enrolei meu pau com papel. Ao retornar ela já estava vestida. Ficamos nos beijando até a chegada em sua cidade. Trocamos de fone e ela desceu. Nos despedimos e fui dormir até chegar ao meu destino.

Passados dois meses de contatos somente por telefone, no feriado de 7 set. ela resolveu vir à capital. Ficou na casa de uns parentes bem longe da minha, mas fomos à praia e nos curtimos bastante. Naquele dia ela estava menstruada e comi sua bundinha.

O tempo foi passando e nos reencontramos outras duas vezes, dessa vez na sua cidade. Pois tinha namorada e não queria me envolver muito. Na terceira vez que nos vimos ela tinha engordado e meu tesão foi diminuindo. Nesse dia quiz me apresentar a seus pais e fiquei com receio de ficar sério. Inventei uma desculpa, depois de transarmos e retornei pra casa.

Desse dia em diante nunca mais a vi. Prefiro sexo ocasional e com mistério. Coisa séria só se for especial. Mas foi bom enquanto durou!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive brucejunior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa mina tá grávida mano....Vai ter que assumir...kkkkkkkkkkkkk

0 0