Q Delicia de Transa

Um conto erótico de Paulo 19 Cm
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 17/11/2008 16:31:25

Olá amigos!

Bom, vou contar o que aconteceu comigo neste final de semana maravilhoso.

Era pleno sábado, eu e minha esposa, ela é loira de 1,75m de olhos castanhos uma bunda linda de matar qualquer um, porém muito conservadora...voltando ao assunto.

De repente ela me sugere para assistirmos um filme ponô, fiquei assustado, pois minha esposa nunca tinha comentado isso para mim, mais como sou bastante carinhoso e safado, fui lá e aluguei um filminho bem safado..

Já no começo do filme duas mulheres maravilhosas se beijando e se acariciando, porra eu já tava morrendo de tesão e ela ali, não demorou muito ela pegou no meu pau e começou a chupar, chupava muito gostoso e eu delirando, ela cheia de tesão falou....

Tira a Roupa devagarinho para mim, vai...

Eu a obedeci e o filme rolando.

Tirei minha roupa todinha e comecei a chupa-la bem devagarinho, chupei seus seios, fui descendo pela sua barriguinha, até chegar naquela bucetinha gostosa e quente, não demorou muito, antes deu falar para ela gozar na minha boca ela jorrou aquele liquido quente na minha boca e gemendo muito falou para mim socar na buceta dela...

Dai botei ela sentada no meu pau e ela começou a rebolar, rebolar e no meio da nossa transa me pergutou se eu queria mais uma mulher com a gente...

Kara é meu sonho ter minha mulher eu e mais uma na nossa cama, só que fiquei espantado e falei perguntei para ela se ela queria?

Ela sem demorar muito falou que sempre morreu de tesão e sonha com esse momento..

Dai então eu comecei a meter nela com gosto, metia e queria meter mais.

Quando coloquei ela de quatro perguntei se ela queria que fosse uma mulher chupando ela.

-Ela me chupando, e vc comendo ela- me respondeu!!

Não demorou muito para eu gozar que nem um cavalo de tanto tesão imaginando essa putaria, e minha mulher junto é claro.

Depois não me contive e transei mais e mais. Quando estavamos exaltos, porém bastante felizes, tornei a perguntar se ela já tinha alguém para começarmos essa brincadeirinha, ela falou que não, e que eu tinha que arrumar uma gostosa para realizar esta fantasia.

Disse que era tarado na nossa visinha, uma loirinha linda de mais ou menos 1,60 (uma delicia) ela falou que eu tinha que ir lá e tentar convênce-la, depois de uma semana dessa conversa, nossa vizinha sem mais nem menos mudou-se e nem deu para mim conversar com ela sobre o assunto, que Pena!! e que merda...

Porém se houver alguma que sentiu tesão e tem essa voltade louca de transar com um casal, totalmente iniciante e que more em Brasilia entre em contato com a Gente, mande sua foto e seu tel pelo nosso e-mail que é paul19cm@hotmail.com.

Queremos mulheres para uma boa amizade antes, e se rolar afinidade, tanto da gente, quanto da outra, quem sabe realizar nossas mais loucas fantasias.

Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 19 cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários