Minha Primeira Encochada

Um conto erótico de casal_chic
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 17/11/2008 13:36:04
Última revisão: 20/11/2008 11:18:46

Minha Primeira Encochada

Olá pessoal, meu nome é Ricardo, tenho 29 anos, moro em Belo Horizonte há 12 anos.

Sou louco por encochadas, sempre que eu lia esses contos imaginava quando eu teria uma chance de encochar uma mulher . Pois bem, na ultima sexta-feira diaeu estava no BH shopinng fazendo algumas compras, quando de dentro da loja em que eu estava ,vi o ponto de ônibus lotado de passageiros, logo veio em minha mente aqueles contos que sempre lia na internet. Não estou acostumado a andar de ônibus, mas naquele dia eu não resisti, fui para o ponto, esperei o ônibus mais cheio. Perto de mim tinha uma moça morena clara muito gostosa, pelo jeito estava indo para a faculdade, ela vestia uma calça jeans apertadinha de modo que sua bundinha ficava mais apetitosa, ela aparentava ter um 22 anos.

Ela estava logo na minha frente quando o ônibus chegou, entramos no ônibus que já estava cheio, conseguimos chegar um pouco depois da roleta, ali ficamos, nesse exato momento eu estava ao lado daquela gostosa, quando o ônibus parou em mais um ponto, eu fui encostando ao lado dela, cada vez mais perto... Fui chegando até que me coloquei atrás dela, nessas alturas eu pensava: será que será hoje o meu dia... O dia que eu tanto esperava?

Com certeza seria! Na medida em que ônibus andava balançava muito, eu aproveitei pra dar à primeira encochada. Como percebi que ela não estava se importando com a situação eu logo cheguei meu pau naquela bundinha durinha e gostosa. Meu pau já estava latejando de tanta excitação, coloquei no lado da bundinha dela e ela paradinha do mesmo jeito sem se preocupar em se mudar de lugar pra mudar aquela situação, eu me empolguei, até que consegui colocar meu pau duro como ferro no meio certinha da bunda dela, eu notei que ela deu um pequeno gemido e vi que os pelinhos do braço dela estavam todos arrepiados. Nesse momento eu não esperava o ônibus balançar pra dar umas cutucadas na bundinha dela, ela não agüentava mais de tanto tesão até que ela levantou um pouco os pés pra que meu pau tocasse bem pertinho da sua buceta , foi aí que a viagem começou a ficar mais gostosa , passando algum tempo eu gozei tanto que que minha porra chegou a vazar minha calça e melar a bundinha dela.

Espero viver mais experiência como essa valeu a pena!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal_chic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARAMBA VC MESMO DEU NOTA PRO SEU CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Não ligue para as críticas se realmente aconteceu estou com inveja de você. Eu não tenho coragem de fazer isso. Cuidado cara nem sempre é assim. Mulher quando quer fazer escândalo não escolhe lugar. Tenho alguns contos também publicados entre eles está "Na garagem da Débinha" e "Comi uma bundinha sem planejar nada". Espero seu voto.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é louco, idiota, ou, simplesmente um mentiroso ? SEGUINTE; de mané e capim o mundo tá cheio.

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa porca cara. Você gozou dentro do onibus? que merda cara

0 0
Foto de perfil genérica

Vc se deu bem nessa...Mas já presenciei um cara gozar de tanto levar porrada dos passageiros...rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Desse jeito vc akba com a moral dos mineiros, principalmente os de BH, ando de ônibus e nunk vi ninguém com o pau pra fora da calça.

0 0
Foto de perfil genérica

como e que o ser humano com onibus cheio coloca o penis pra fora no onibus sem que ninguem perceba alem de claro atentado violento ao pudor sem na lei,que te dar varios anos de cadeia ,alem do mais seria impossibvel acontece ate porque nosso onibus sao bem iluminados

0 0