Punheta no ônibus

Um conto erótico de homenjf
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 17/11/2008 10:42:27

Fui passar uns dias com meus pais numa cidade aqui do interior de Minas Gerais. Comprei a poltrona de número 45, lá atrás. Estava fazendo calor como sempre nesta região da zona da mata mineira. saimos de Muriaé as 18h30. Até a cidade de Leopoldina fui sozinho na poltrona, quando em Leopoldina sentou-se ao meu lado um rapaz de uns 27 anos de bermuda como eu. Nos cumprimentamos e seguimos, sentados, derepente no balançar do õnibus percebi o primeiro toque de pernas, aquele atrito de pelos, do meu joelho com o dele, não tirei a perna e deixei e ele também. Em pouco tempo estavamos coms as penas juntas e os ombors também, lá fora já começava a ficar escuro, o sol se punha. aquele atrito de pelos das pernas me deixou de pau duro, então senti a mão dele sobre as minhas pernas, coloquei a minha mão sobre a dele e levei-a até meu pau duraço. Ele e eu ofegavamos, peguei o pau dele por sobre a bermuda, e em seguida tirei o meu para fora e ele começou a punhetar. Veio ao meu ouido e disse - "é grande e está quante". No que eu falei - "é todo seu". Ele tirou o pau para fora também e começei a tocar-lhe uma punheta. Era uma delicia aquela coisa proibida alí com outras pessoas no ônibus, fomos aumentando a flexão em nossos penis e gozamos. Muito legal! Nunca tinha acontecido isto comigo naquela situação. Minha bolsa estava debaixo da poltrona, tirei dalí uma camisa e tiramos a porra de nossos paus gozados que já ficavam moles. Olhei para o cara, ele sorriu e eu também. Descemos do ônibus depois já em Juiz de Fora, sem nos falarmos. Um dia quero encontrar esse cara para nos chuparmos. Já outras vezes pensei que aconteceria algo em ônibus já ouvi falar daquela parte de trás de ônibus que os caras gostam de ficar lá para ver se rola alguma coisa, agora sei que rola mesmo, sempre me sentei no meio do ônibus, agora passarei a me sentar nas últimas poltronas. Estas coisas de homem são engraçadas, acho até que todos topam, depende do monento me do lugar. Porque eu sou divorciado, tenho 46 anos, o outro solteiro de uns 27. Será que é assi mesm? Depende da hora e do local?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive homenjf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia; punheta casual é uma delicia.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

para essa tal de LILOCA... é só pra quem gosta mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

É assim mesmo! Fiz por um ano a linha Muriaé x Cataguases e todo domingo rolava punheta no banco de trás. Aos poucos fui conhecendo caras q curtiam essas coisas e formamos um grupo. Me add no msn: qro_rola_muriae_24@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

já fiz isso várias vezes mas não me conteto só com punheta não quando faço tmb rola muito boquete

0 0
Foto de perfil genérica

já fiz isso uma vez.... mas tive dificuldades pra mamar o cara por causa de umas crianças. qdo elas dormiram abocanhei ele e engoli o leite. foi muito bom

0 0