O Baiano fogoso e a Viuva safada

Um conto erótico de baiano fogoso
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 17/11/2008 10:08:15
Assuntos: Heterossexual

Olá,

Meu nome é Paulo, sou baiano, tenho 48 anos, moreno, 1,81, 76kgs e moro em Salvador. Coneci através de uma sala de bate papo uma mulher branca, de 1,68, 60kgs mais ou menos viuva e que mora numa cidade do interior de São Paulo. Começamos a conversar atraves dessa sala e depois trocamos msn o que ficou melhor pois ela tem cam e eu comecei a observar seu rosto, seu sorrisso ( são lindos) e seu corpo ( uma delicia). Seu nome é Maria (ficticio) e depois de falarmos sobre muitas coisas, as conversas começaram a ser sobre sexo, o que nos deixava bem a vontade e muito escitados. Começamos tambem a nos falarmos por telefone e num desses telefonemas fizemos amor virtual, o q foi uma delicia ouvi-la gozar e gemer de prazer. Pela cam tambem, fizemos o mesmo o que me deixa louco para conhecer essa paulistana deliciosa.

Marcamos um belo dia e conseguir uns dias de folga no meu trabalho ( trabalho na área administrativa de uma industria metalurgica) e viajei para a cidade dela.

Ela foi me buscar na rodoviária, pois viajei de avião até SP e de lá de ônibus até a sua cidade. Quando ela chegou a rodoviária, vestia um vestido preto de alça, uma sandalia de salto o que a deixava bastante sexy e sensual e isso automaticamente me fez ficar mais excitado. Trocamos alguns beijos e nos dirigimos ao carro dela para irmos para o centro da cidade.

Enquanto ela dirigia eu a observava e aolhava suas pernas e seus seios, já que ela estava sem soutien, e sob aquele vestido preto eu imaginava muitas coisas que queria fazer com ela. Ela percebendo os meus olhares, abria mais ainda as pernas o que me fez tocar em suas coxas e ir procurando acariciar sua buceta, ela estava completamente excitada tambem pois quando toquei na xana dela sobre a calcinha, encontrei-a totalmente molhada.

Comecei a acaricias a xana sobre a calcinha e ao mesmo tempo acariciava um dos seus seios que estava totalmente com os mamilos duros de tesão.

Para não correr o risco de um acidente, ela parou o carro no acostamento da estrada e começamos a trocar beijos e muitas caricias, e meu pau que já estava super duro ( mede entre 18 e 19cm) foi tocado por ela que começaou a acaricia-lo bem gostoso.

Passamos para o banco de traz do carro e coloquei ela deitada com as pernas abertas e comecei a passar a lingua na sua xana sobre a calcinha enquanto ela gemis a acariciava meu pau, logo depois puxei a calcinha dela pro lado e encontrei uma xana totalmente melada e de imediato comecei a chupar sua buceta e seu clitoris que tambem estava duro de tesão.

Fiquei ali chupando aquela xana ( eu adoro chupar uma xana) e ela gemia, rebolava e pedia que chupasse mais pois estava uma delicia.

Levante um pouco e coloquei meu pau para fora e ela imediatamente colocou na boca e ficamos num 69 delicioso......aproveitei o momento e ao mesmo tempo que chupava aquela buceta e aquele clitoris delicioso, passei a ponta da lingua em seu cuzinho que estava a minha disposição na posição que ela estava.

Ela gemia mais e mais e me chupava de uma forma como nunca tinha sido chupado, me tirando tambem gritos de prazer....e gozamos juntos ali, eu sinto todo o gozo dela e minha boca e ela o meu gozo cremoso em sua boca tambem.

Nos vestimos e fomos para a casa dela, ela estava sozinha nesse dia, pois sua irmã tinha viajado. Pedir para tomar um banho e ela me levou ao banheiro e enquanto eu estava tomando aquele delicioso banho, ela entrou no banheiro so de calcinha e veio para debaiso do chuveiro comigo. Abrçamonos e começamos a nos beijar enquanto ela acariciava meu pau q já se encontrava duro de novo e eu metia a mão por dentro da calcinha dela encontrando mais uma vez aquela deliciosa buceta todo melada e molhada...rsrsrsr.....

Coloquei ela de costas e comecei a roçar meu pau na bunda dela enquanto acariciava seus seios duros de tesão e ela gemia e rebova a bunda no meu pau. Tirei a calcinha dela e fiz com que ela dobrasse um pouco o corpo para frente, me deixando ver aquela bundinha, ela abria as pernas e eu me abaixei e comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho tambem.

Levantei e comecei e enfiar meu pau naquela buceta enquanto ela mexia e eu via meu pau entrando naquela buceta. De repente enfiei tudo de uma so vez o que tirou um grito de prazer dela, pois ela disse que meu pau era maravilhoso.

Fiquei ali socando meu pau naquela buceta e ela mexendo gostoso, enquamto eu segurava o seu quadril e metia mais e mais....ela gemia e dizia: Me fode gosto, come a minha buceta toda, vai,....mete baianinho, fode sua viuva.....e eu metia gostoso e dizia: Mexe gostosa. abre mais suas perninas amor, me deixa fuder vc todinha.

De repente gozamos gostoso...ela gritando de tesão e meu gozo inundando aquela buceta de uma forma deliciosapara minha surpresa, ela abriu a bundinha e me pediu para meter tambem no cuzinho dela e eu que adoro comer um cuzinho, meti meus 18 cm naquele cuzinho apertadinho e delicioso, fiquei socando aos pouquinhos e ela me pediu que metesse de vez e tudo, pois ela iria gozar de novo, atendir ao pedido dela e gozei deliciosamente dentro daquele cuzinho maravilhoso.

Pasei mais 3 dias com ela e fizemos muito mais.......mais preciso saber o q vcs acharam para que eu posso relatar o que fizemos nos outros dias......vcs vão adorar os novos relatos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, que tesão! Fiquei toda enxarcada! Também moro no interior de São Paulo, rsrs! Vou esperar a próxima parte para me deliciar de novo! Adoro morenos e mais velhos que eu! Leia meu conto "Dando o cuzinho na banheira", clicando no meu nick. Beijão! Nota 10!

0 0