Eu e um Casal Amigos

Um conto erótico de Bobby 1
Categoria: Grupal
Contém 710 palavras
Data: 16/11/2008 04:02:56

Minha mulher tinha viajado para Sta Catarina, e na Sexta Feira a noite eu fui sozinho para o sitio em Ibiuna - S.Paulo, e no sabado pela menha, chegou um casal de amigos que quiseram fazer uma surpresa para nós, mas eu disse que estava só e para nao perderem a viagem poderiam ficar e fazer compania para mim, pois estava um dia maravilhoso.

Sentamos na beira da piscina, e ficamos lembrando alguma passagem que tivemos juntos no passado, e quando olhei para a Carla, ela estava com uma mini saia, e as pernas meio aberta e pude ver que estava sem calcinha... A Carla é uma mulher morena de sol, cabelos negros e lisos, uma pele lisa e aveludade, olhos grandes e verdes..um corpo escultural,...e na hora fiquei de pau duro...me deu um bruta tesao.

Disfarcei e fui ver a carne que estava na churrasqueira, tomamos wisk, caipirinha e durante o almoço uma cerveja bem gelada.

Apos o almoço entramos em casa, e cada um foi fazer o que estava com vontade..eu fui para a varanda e o Pedro foi tambem e começamos a conversar, enquanto a Carla parece que foi dar uma cochilada no quarto de hospede.

Como o dia estava lindo, sugeri irmos para a piscina, vestimos o maio, ficamos na agua continuando o papo, e o Pedro perguntou se ainda tinha cerveja que estava com sede, eu prontamente fui até a cosinha para buscar duas latinhas enquanto ele me esperava na piscina.

Quando cheguei abri a geladeira e ao fazer barulho a Carla chamou pelo Pedro...eu disse que nao era e que ele estava na piscina, e ela me chamou se podia ajuda-la pois sutiã tinha soltado; fiquei meio sem jeito bem fui ajudar, um pouco preocupado com o Pedro que estava esperando, foi quando ela me pegou e deu um beijo...e disse ter percebido que eu havia ficado excitado na piscina..e se queria ver de perto.

Me tremi todo...nao sabia o que fazer, mas nao deu para esconder meu penis.que ficou rigido na hora formando grande volume na sunga. ela baicou a frente tirou e começou a chupar eu estava ficando louco de tesao por nao esperar essa atitude da Carla, ja que e amiga da minha mulher e o marido estava pertinho..na piscina.

Eu perdi a noçao de tudo ela lentamente tirou minha sunga e saiu de baixo do lençol completamente nua, e me puxou para cima dela...nao ofereci resistencia, mas mostrei minha preocupação com o marido que podia entrar a qualquer momento e ela me acalmou dizendo que ele nao iria ficar chateado.

Ela me virou e sentou em meu cacete e começou a galopar freneticamente, e gemia alto, eu no meio de tanto prazer dizia teu marido vai escutar e ela dizia que escute aquele corno ele merece..ele vai gostar se souber, e nisso eu percebi que alguem estava com a mao entre meu penis e a bucetinha da Carla, era o Pedro, eu nao sabia o que fazer mas ele foi e beijou sua esposa, tirou a sunga ficou de pe na cama onde eu estava deitado a Carla em cima e ele dando seu penis para ela chupar...

Fiquei mais a vontade, e mudamos de poisição, ele e ela fizeram um "69" e eu fui atras da Carla e fui enfiando minha rola bem devagar..e podia sentir o Pedro ajustando e sentindo com sua mão o vai e vem...e quando escapava ele chupava minha rola e colocava no lugar..

Eu nunca tinha sentido tanto prazer, depois fizemos diversas posições e nunca tinha visto uma mulher tao fogosa, quria mais e mais..e estava tao bom que gozamos varias vezes e nao tinhamos vontade de parar..ela é D+ deixa qualquer homem louco.

Foi ai que percebi que a Carla tinha que ter mais que um homem, ela é muito sensual, insaciavel. fizemos amor naquela tarde, a noite dormimos juntos na mesma cama os 3, e no domingo pela menha na piscina..

Foi um final de semana inesquecivel, e até o dia de hoje minha mulher nao sabe de nada.

repetimos mais algumas vezes na casa deles, mas o melhor mesmo foi no sitio.

bobby.110@hotmailcom

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bobby 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários