Eu e titia na praia

Um conto erótico de Researcher
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 15/11/2008 11:55:17

Como já escrevi em outro conto, desde o meio desse ano de 2008 me tornei amante da minha tia. E nesse vou contar uma ida nossa à praia.

Combinei com ela que iríamos à praia no sábado pela manhã. Acordei cedo, me arrumei e fui buscá-la. Estava parado no carro tentando imaginar como seria ir à praia com aquela que sempre foi meu sonho de consumo e estava agora sendo a minha amante. Eis que ela apareceu! Estava linda. Vestia um vestido branco (desses tipo saída de praia) e pelo vestido ser curto estava com um short jeans por baixo. Entrou no carro e mais uma vez me possuiu com aquele beijo ardente de uma mulher sedenta. Tenho que confessar que estava tão louco que tentei convencê-la de ir ao motel ao invés da praia, mas ela não quis e fomos à praia.

Como ainda era cedo (por volta das 08:00h) a praia ainda estava bem vazia. Nos acomodamos e ali ficamos trocando beijos ardentes que não podiam resultar em nada diferente de um tesão incontrolável. Quando ela tirou o short e o vestido eu fiquei alucinado. Ela tinha comprado um biquíni de lacinho, nada vulgar mas extremamente sensual. Aquele biquíni valorizava seu belo corpo e me deixava a ponto de bala. Para quem não leu o outro conto, vou descrevê-la novamente: branca, cabelos compridos, 1,80 m, 69 kg e tem 53 anos. Ela tem seios médios, um par de pernas grossas e uma bunda alucinante. Fomos para a água e ali ficamos num sarro gostoso, ela pegando no meu pau que tava latejando em sua mão e eu enfiando o dedo naquela buceta gostosa e quentinha.

Coloquei o pau pra fora e falei que queria meter com ela ali naquela hora. Ela disse que não, que tava morrendo de vontade mas ali não dava, que podia alguém olhar. Roçando meu pau naquela buceta e segurando ela bem firme pela bunda, fui colocando devagar meu pau. Ela ainda tentou resistir mas se entregou ao fogo do desejo. A cada onda que vinha mais meu pau entrava nela. Trouxe ela para a beira da água e deitei no chão. Ela veio por cima de mim e deu uma cavalgada boa. Rebolava gostoso, mexia, me alucinava. Gozou uma vez e continuou. O fogo dela era maior que qualquer cansaço, subia e descia no meu pau como uma menina que acaba de descobrir o sexo. Gozou pela segunda vez quando ela sentiu sair do meu pau o leite que ela tanto gosta de tomar de manhã cedo. Ela deitou ao meu lado, amarrou seu biquíni novamente; estava ofegante, mas completamente realizada. Ficamos ali ainda por uns 10 minutos nos recompondo.

Resolvemos voltar à nossa barraca. À essa altura, a praia ainda estava bem vazia e só podemos dar vazão à nossa loucura porque nessa praia há um paredão de areia que encobre uma parte da água. Ficamos ali a manhã toda. Quando fomos embora, aquele tesão insaciável que nos consome reacendeu nossa chama de sexo. Entramos no carro e, por este ser filmado com um filme bem escuro, ninguém de fora nos vê. Mal fechei a porta do carro, lá estava ela me beijando como se quisesse mais pica. Coloquei meu pau pra fora e ela foi me chupando durante todo o trajeto de aproximadamente 15 minutos. Não podia ir embora e deixar aquela mulher sem dar uma última gozada. Parei o carro numa rua meio deserta e comecei a chupá-la. Passando a língua naquele grelo, mordendo ele lentamente, abrindo a buceta com os dedos e enfiando minha língua lá dentro, até alternar com movimentos de chupada rápida, mais uma vez fiz aquela grande mulher se contorcer de tesão na minha boca e gozar aquele gozo merecido depois de tanto tempo de abstinência.

Outros contos ainda virão, pois nossa história se renova a cada dia. Sou louco por ela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Researcher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma tia assim,parabéns,muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Fiz Um Comentário Peso Desculpas Mais Agora Sim Li Que As Outras São Contos Criado Por Você Legal Gosto Mais Destes Assim Que São Verdades Os Meus Você Vai Poder Ver Que São Reais Logo Que Pode Vou Colocar Mais Obrigado Este Foi Muito Bom.

0 0