A primeira enrabada

Um conto erótico de Sérgio
Categoria: Homossexual
Contém 1946 palavras
Data: 14/11/2008 20:05:28

Sou homem, casado, profissional liberal. Nunca tinha saído realmente com nenhum homem. As vezes ficava teclando em chats da net, geralmente em salas de sexo entre casados, mas só tirando onda.

Uma dessas vezes, comecei a teclar com um cara com o sugestivo apelido de PauGrande 42. Não sei porque o cara mandou mensagem para teclar comigo, topei.

De inicio ele já perguntou se eu encararia um cacete de 20cm, sem maiores pretensões respondi que não tinha problema, afinal eu pretendia só teclar mesmo, não iria passar do virtual.

O cara começou escrevendo um monte de sacanagens no chat, eu comecei a ficar realmente excitado, aí ele perguntou se eu topava ir para o msn.

Respondi que sim, sem problemas, só que tinha um problema eu estava no trabalho e não poderia ficar me mostrando na cam, só de roupa. Ele topou, falou que não tinha problema, perguntou se eu gostaria de vê-lo, lógico que respondi que sim.

Encerrei o chat e fomos para o msn, de cara já abrimos as cams, eu de terno e gravata, pois estava no trabalho, o cara já apareceu de pau na mão, e que pau, realmente grande e grosso, fiquei impressionado com o tamanho principalmente da cabeça do caralho dele, era grande, rosada, tipo cogumelo.

Ficamos teclando e falando putaria, e praticamente ele me fudendo virtualmente, de repente o cara me pergunta se eu toparia ir até o escritório dele, ele estava sózinho, e não teria problemas, e como estávamos próximos no mesmo bairro, eu poderia ir até a pé, já que eram 19h00, e trânsito em São Paulo a essa hora é terrível.

Eu já estava maluco de tesão mesmo, apenas frisei que seria apenas para chupar, eu nunca tinha dado o cú, e o cara era bem dotado. Ele topou, falou que não tinha problema, poderia ser só mamada, sem problemas.

Eu nunca tinha topado partir para a real com um cara da net, mas estava maluco de tesão e resolvi encarar.

Cheguei no prédio comercial dele, pedi pelo nome dele, e o porteiro mandou subir, como eu estava de terno e gravata, não despertou suspeitas, fui direto para o 7° andar, estava bem nervoso, as mãos suando e o coração meio acelerado, afinal não era algo que eu faria normalmente.

O cara abriu a porta do escritório para mim e entrei, era uma firma de advocacia, escritório pequeno mas bem montado, ele seguramente tinha mais idade do que os 42 do nick dele, depois me confessou que na verdade estava nos 49, grisalho, jeito, voz e cara de macho mesmo.

Sem muitas frescuras ele já foi falando:

- Já até lavei o cacete prá você mamar, safado! Vem aqui na minha sala que já tá tudo pronto.

Entrei na sala dele, que estava meio na penumbra, cortinas fechadas, só a luz do corredor acesa, ele abriu a calça e abaixou a cueca antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa. Gostei disso, direto e sem frescura.

Já mandou eu sentar no sofá que tinha na sala, ficou na minha frente e já foi empurrando aquele caralho enorme na minha cara. Fiquei meio assustado em principio, era bem maior do que dava a idéia pela cam do msn, realmente grande e grosso, um caralhão. Mas foi só ver aquele caralho enorme na minha frente e o tesão subiu de vez.

Passei a língua na glande, e por toda a cabeça do caralho, fiz uma pequena massagem com a língua no canal da cabeça, ele começou a gemer, botei a cabeça do caralho na boca, devagar, bem devagar para ir experimentando.

Que tesão louco, comecei a apertar o caralho dele na minha boca, com os lábios, só a cabeça, e chupava como se quisesse tirar a porra de dentro por sucção.

Uma delicia, o cara ficou maluco, tentava socar o cacete na minha boca, à força, mas eu queria fazer devagar, saborear todo ele.

Fui botando aos poucos para dentro da boca, botava um pouco e prendia com os lábios e sugava forte, ao mesmo tempo que lambuzava todo com a língua, afrouxava um pouco e engolia mais um pouco e repetia tudo, até sentir a cabeça do caralho quase descendo pela minha garganta, e ainda faltava caralho para entrar, mas foi o que deu para engolir, o cara estava maluco, gemia e quase urrava de tesão.

Eu adorando mamar naquele caralhão imenso, pelo menos para mim era imenso.

Deixava o caralho escorregar para fora até ficar só a cabeça na boca, e tornava a engolir até o que dava, e comecei a fazer isso num ritmo mais rápido um pouco, mas ainda assim que deixava eu sentir toda a extensão daquele cacete, e como era gostoso.

Aí ele já estava maluco de tesão, sem eu me dar conta, ele pegou a minha cabeça com as mãos, segurou e deu uma metida forte, tentando enfiar tudo, mas era muito grande, me engasguei quase vomitei, mas não deixei o caralho sair da boca, passado o susto, continuei chupando, e estava maluco de tesão, chupava o caralho do cara de forma desesperada, lambia todo, sugava, tentava engolir tudo, era uma delicia.

Aí ele jogou o corpo para trás e meio gemendo disse:

- Vou gozar, vou gozar...

Eu estava maluco de tesão queria aquele caralho todo, prendi o caralho dele com a boca, e me agarrei nas pernas dele, e enfiei tudo o que podia do caralho na minha boca, na mesma hora senti o caralho dele latejando e o jorro de porra veio forte, grosso, quente e com muita porra, na mesma hora senti descer a porra pela garganta eu tentando engolir, mas era muita, engoli o que deu, mas uma boa quantidade saiu, foi uma lambuzada só, e ele ainda de caralho duro dentro da minha boca, gemendo e quase urrando de tesão, e eu maluco de tesão também.

Continuei com aquele cacete enorme dentro da boca, lambendo e chupando, e achei que tinha acabado, mas ele pediu para continuar chupando, o pau amoleceu um pouco, ficou a meia bomba, e eu continuei chupando, em poucos minutos eu já estava até com dores no maxilar, de tanto mamar aquele caralho imenso, e senti que ele começou a endurecer denovo.

Eu, que ainda não tinha gozado, estava maluco de tesão, já tinha tirado as calças e a cueca, estava praticamente nú, e mamando aquele caralho grande e grosso, todo o tempo com ele na boca.

Aí tirou o caralho da minha boca, segurou a minha cabeça e disse:

- Agora quero esse cuzinho, quero socar nele!

Eu estava maluco de tesão, olhei para aquele imenso caralho e achei que não daria, mas como estava morrendo de tesão, só virei de costas e fiquei de quatro, apoiado no sofá.

Ainda falei:

- Vai devagar, é cabaço! Se doer muito a gente deixa para outro dia.

Ele respondeu (mentindo, claro):

- Fica tranquilo, a gente vai devagar, se doer você avisa e a gente para e deixa para outro dia.

Vi que ele pegou na mesa uma camisinha e um tubo de KY, e pensei: Bom pelo menos tem um gel para ajudar.

Ele botou a camisinha naquele caralho imenso, e passou tanto KY que parecia um churros com cobertura de chantily.

Chegou e me abriu mais as pernas, e senti algo gelado no meu cú, ele estava passando KY no meu rabo.

Eu estava morrendo de tesão, o meu cú piscava de tesão.

Ele chegou por trás e se encostou nas minhas coxas, senti as pernas peludas dele nas minhas coxas, aí senti que ele começou a passar a cabeça do caralho no meu rêgo.

Nossa, que tesão doido que deu, eu comecei a gemer e pedir:

- Bota o caralho, soca esse pau no meu rabo, eu tô morrendo de tesão, soca esse cacete no meu rabo de uma vez, não tô aguentando de tesão.

Para aumentar o tesão, o cara ainda falava um monte de putaria: "Vou te arrombar meu viado", "abre esse cú prá minha rola, seu puto", "Já chupou o caralho e sentiu o gosto, agora quer sentar né sua puta??".

Isso me deixava com um tesão de quase subir paredes.

Ele parou de pincelar o meu cú, e encostou a cabeçona do caralho, bem na porta do meu cú, e começou a forçar.

Escapou para baixo, ele tornou a botar a cabeça bem na porta do meu cú, e ficou forçando, mas escapou novamente. Depois de várias tentativas, ele segurou a cabeça do cacete com uma das mãos, e aí não tinha como escapar.

Forçou um pouco e senti uma dor aguda no cú, e não passou, mas ele continuou forçando, eu comecei a gemer, de dor, mas ele achava que era de tesão,e continuou falando putaria para mim, o que foi até bom, pois o tesão aumentou mais ainda, eu tentava relaxar e abrir o cú para o cacete dele, mas mesmo assim doía.

Ele forçou mais um pouco, e aí a dor foi bem intensa, e senti algo estranho e ao mesmo gostoso, fez como que um "ploft" e a cabeça do caralho passou, estava dentro do meu cú.

Pronto, não era mais cabaço, já tinha um caralho dentro do meu rabo.

Ele começou a enfiar o pau no meu rabo, doía a cada centímetro que entrava, eu achava que estava tudo dentro, mas ele dizia que não tinha ido nem a metade, e a dor não diminuía muito não, mas estava gostoso, ao mesmo tempo que estava dolorido, estava gostoso, sentir aquele caralho dentro do meu cú.

Ele forçava, e entrava mais um pouco, eu sentia uma dor no estômago também, era como se tudo o que eu havia comido nos últimos 2 dias estivesse embolado no estômago. Mas o meu cú se abria todo para aquele cacete.

Ele foi forçando, até entrar a metade, e aí começou o vai e vem, devagar, dolorido, mas a medida que fazia o vai e vem, a dor continuava, mas o prazer aumentava, eu ficava com mais tesão, tanto que conseguia falar além de gemer.

Ele começou a bombar mais rápido, e eu comecei a quase ver estrelas, porque o pau dele era realmente grosso, e o diabo é que o cara estava num tesão danado, falava que nunca tinha comido um cú tão apertadinho, que apertava o cacete dele como nenhum outro, e estava realmente maluco de tesão.

Foi bombando cada vez mais forte, a dor aumentando, mas mesmo assim o meu tesão estava nas alturas, não aguentei mais e comecei a gozar. Ao mesmo tempo ele deu um verdadeiro urro, e nisso socou tudo, enfiou todo aquele caralho imenso dentro do meu cú, até o que deu, cheguei a bater a cabeça na parede, ele empurrou todo aquele cacete imenso no meu cú, a dor foi grande, mas como eu estava gozando, foi suportável, senti os pentelhos dele roçando na minha bunda, ele ainda tentava enfiar mais ainda, mas só se botasse as bolas porque o caralho estava inteiro atolado no meu cú.

Quando ele tirou, a camisinha estava com um pouco de sangue, meu cú ardia como se eu tivesse sentado em urtiga.

Tentei sentar, mas não consegui, doía bastante, e tinha a sensação de que tinha ficado com o cú aberto, mas foi voltando ao normal aos poucos.

Quando saí de lá, caminhava devagar, porque até para caminhar doía.

Mas foi uma enrabada deliciosa. O cara é muito safado, e dei para ele mais algumas vezes, agora ele quer que eu chupe o pau de outro cara, amigo dele, enquanto ele me come o cú. Eu estou doido de tesão para fazer essa safadeza: servir para dois machos, deve ser uma delicia. Quando fizer, conto aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive sergiogimenez3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! to com o páu explodindo de duro! Sou hetero! meu negocio é mulher mesmo, e adoro um cuzinho! Agora de homé, so comi dois na minha vida, o primeiro foi um garotinho de 13 aninhos, argentino, muito bonitinho de bunda arrebitada! e o segundo, um colega meu onde trabalhei muitos anos, ele 23 anos, e 33 smodétia a parte, sou muito bonito, 1,80 elegante, pernas bem torneadas e retinhas, uma bela bunda, e rosto bonito de moleuqe, bôca sensual, lábios vermelhos e carnudos! ele, igual! um pouco mais baixo, 1,77

ah, esqueci, tenho um páu grande, 22,5cm por uns grossura, não sei se medi direito, uns 7cm! Eu vou mandar esse conto pra publicar. aguardem.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu , muito bom!!!!

doeu pq foi de uma vez. Se vc. ficasse no controle, enfiando devagar, iria doer, mas logo passaria.

Mas valeu...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu , muito bom!!!!

doeu pq foi de uma vez. Se vc. ficasse no controle, enfiando devagar, iria doer, mas logo passaria.

Mas valeu...

0 0
Foto de perfil genérica

Tb fui casado, estou agora divorciado. Quando ainda casado, uma vez me encontrei com um cara que tinha uma vara de uns 23 cm, tentei dar pra ele mas não consegui, ficamos no sarro, mas aquilo não saia da minha cabeça, eu sonhava com aquela maravilha. Um dia liguei pra ele e disse que queria dar pra ele e que conseguiria. Usamos quase um tubo de KY mas consegui alojar aquele pistolão, meu uma sensação de dever cumprido hehehe muito bom !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, adorei! O importante é gozar, não importa como! qro_rola_muriae_24@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha cara, também sou casado, meia idade, tive um caso dos dezesete aos vinte e um anos de idade, com um cara de cinquenta anos. Quando me casei parei. Mas já fazem dez anos que recomecei com força total. Sou bisexual sim, adoro uma mulher, mas não dispenso uma bela pica. Vá em frente parceiro. lcm_martins@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasia que eu gostaris de vivenciar. Não se esqueça de me convidar, assim dividimos a "carga".

rick_bh_2006@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

cara! Que viagem adoravel. Continuo com muito medo de experimentar

0 0
Foto de perfil genérica

cara! Que viagem adoravel. Continuo com muito medo

0 0