Dando pro titio

Um conto erótico de Th@t@
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 14/11/2008 17:45:43

Meu nome é Thalita, tenho 22 anos e a história que relato a seguir se passou qdo acabara de completar 15 aninhos e que marcou muito minha vida. Sempre tive muita curiosidade em tudo que diz respeito a sexo, e nessa época não podia ver alguma cena, foto, ou até mesmo alguma conversa a respeito que corria para algum lugar seguro para me masturbar. Morava com minha mãe e minha avó, gostava de me trancar no quarto para ver e ler revistas de sacanagem que conseguia com minhas amigas da escola, me tocava gostosamente, tinha sensações de prazer incriveis, imaginava que qdo acontecesse minha primeira vez com um homem, todas aquelas sensações seriam ainda maior. Naquele ano, quando acabaram as aulas na escola, minha tia Rosana me ligou, convidando para passar uns dias na casa dela, e eu topei na hora, afinal nos davamos muito bem, adorava ela e o seu marido André, no qual sempre chamei de tio e sempre respeitei como tal. Eles eram casados há 4 anos e não tinham filhos, mas dava pra ver que se davam muito bem, viviam como dois namorados, sempre agarradinhos.

Quando cheguei à casa deles, me recepcionaram muito bem. Fazia quase 2 anos que não nos viamos, ja não era mais uma menininha, tinha corpo de mulher, seios medios firmes, uma barriguinha enxutinha, com uma bunda redondinha durinha na qual sabia que atiçavam os olhares masculinos por onde passava, e com meu tio não foi diferente, ele me olhou de cima a baixo e exclamou: - Nossa thalita, como vc cresceu, esta uma mulher linda !

Aquilo me deixou meio que sem graça, mas gostei do elogio. Minha tia, logo foi me mostrando quarto que ficaria hospedada, sugeriu que descansasse da viagem para que a noite pudessemos sair para comer uma pizza e ver o agito da cidade. E assim foi, a noite foi bastante agradavel, porem a maneira que minha tia e meu tio se portavam, me deixava admirada e ao mesmo tempo me deixava excitada, pois estavam sempre de chamego, a maneira q meu tio a beijava, falando ao ouvido, em vez em qdo uma mão boba escorregando da cintura até a bundinha, ja começava a imaginar que qdo chegassemos em casa os dois iriam fazer sexo loucamente e eu não poderia deixar de ver aquilo.

Assim que chegamos em casa, me despedi dos dois, disse que estava cansadae logo fui para o meu quarto que ficava ao lado do quarto deles. Coloquei uma camisolinha e me deitei, mas o tesão que sentia não me deixava dormir, queria saber o que eles faziam naquele momento. Me lavantei para ir ate a cozinha beber agua, ao sair do meu quarto pude ver entre a fresta do quarto da minha tia algo que me deixou paralisada de tesão, pois nunca antes havia presenciado algo assim pessoalmente. Meu tio sentado na beira da cama de frente para a porta e minha tia de 4 de costas para mim chupando o pau dele q mesmo à distancia me parecia enorme. Em certo momento meu tio, que apartir daquele momento comecei a ver com outros olhos, percebeu minha presença espiando entre a fresta da porta, eu não conseguia me mover, queria ver mais e ele percebendo isso logo puxou minha tia para cima dele fazendo com que ela sentasse naquele pauzão.Pude ver perfeitamente ela engolindo todo aquele membro e cavalgando em cima dele. O calor que sentia vendo tudo aquilo era indiscritivel, minha buceta estava toda molhada, o bico dos meu seios rigidos, a respiração ofegante, corri para o meu qto e me toquei imaginando aquela cena presenciada, desejando estar no lugar da minha tia, com poucos movimentos no clitoris, gozei maravilhosamente, contendo o gemido para que eles não ouvissem. No outro dia ao me sentar à mesa para o café da manhã, notei o olhar de sacana do meu tio. Mesmo que involuntariamente, me vinha à mente a cena da transa dos dois, aquilo estava mexendo comigo. Logo após o café da manhã minha tia recebeu uma ligação no celular, para um visita em uma obra, ela era arquiteta, e mesmo estando de ferias, não podia deixar um cliente na mão. Ia ficar fora umas 4 hs mais ou menos, me recomendou que fosse aproveitar a piscina e que André me fizesse companhia, sendo que logo estaria devolta.

Só de saber que ficaria sozinha com meu tio, fiquei excitada, corri para o quarto colocar um bikini. Escolhi um preto, mais pequenininho que tinha.

Qdo sai do quarto dei de cara com André, olhei ele dentro dos olhos e disse:

- Vc viu a recomendação da titia né, é pra vc me fazer compahia, então ja sabe hein, estarei la na piscina te esperando, ok ?

Ele mais que prontamente me respondeu:

- Não preocupe, vou obedecer a Rosana, e cuidar muito bem de vc enqto ela estiver fora",com um sorriso mais que safado. Cheguei a tremer.

Estava um dia lindo, me deitei de bruços para tomar um sol. Passado uns 5 minutos percebi que Andre vinha em minha direção e trazia consigo um frasco de protetor solar na mão. Pedi à ele que passasse nas minhas costas pois sozinha não conseguiria.

Qdo senti aquela mão pesada massageando minhas costas, senti minha buceta molhar, cada vez ele ia descendo mais a mão, o calor aumentava, ele como homem experiente apesar de só ter 28 anos percebeu minha excitação e sem ao menos pedir, escorregou a mão na minha bunda, quase tive um treco, a unica reação que tive foi dar um gemidinho baixinho e afastar um pouco as pernas, senti a mão dele proxima da minha bucetinha que a essa altura estava em chamas. Massageando minha bundinha ele sussurrou no meu ouvido:

- Eu sei o que vc quer, vi vc espionando ontém eu com sua tia e tenho certeza que vc gostou do que viu.

E ainda prosseguiu: - Quero te fazer mulher de verdade.

Aquilo pra mim foi o que faltava para deixa-lo fazer o quisesse comigo.

Me virei e olhando nos olhos dele, beijei meio q instintivamente, tremula, consumida pelo tesão. Ele me segurou pelo colo e me conduziu ate o quarto dele. Fechou a porta e me colocou na cama, podia ver o desejo em seus olhos, sua mão tocando meus seios duros de tesão, a cada toque soltava um gemido incontrolavel, parece que uma corrente eletrica tomava meu corpo. Sua boca passou a beijar os bicos enrijecidos, minha buceta enxarcada, pulsava, ansiava por algo nunca antes experimentado. Ele continuou a descer com a lingua percorrendo minha barriga, até chegar na minha grutinha, ao tirar a parte do bikini pude ver seu olhar de macho encantado com aquela bucetinha raspadinha, molhadinha esperando para ser explorada por ele. Sem demora ele passou a lambe-la com uma vontade incrivel, ao toque da sua lingua no meu clitoris, meu corpo extremecia, abri bem as pernas e pude sentir sendo invadida por aquela lingua devoradora, soltei um gemido forte e alto , estava gozando, ali com um macho de verdade, o gozo parece que não parava nunca, diferentemente do que sentia qdo me masturbava sozinha, e ele sem que eu menos percebesse arrancou a sunga que vestia, e posicionou seu pau na entrada da minha xaninha, qdo senti a cabela do seu pau quente forçando para entrar meu tesão dobrou, só pedi a ele para q fosse devagar pois seu pau era muito grande e grosso. Senti sendo rasgada, gritei de dor misturado com prazer, dizia ele pra parar q tava doendo, ele tapou minha boca e colocou ate o fim todo aquele mastro, confesso q vi estrelas.

Ele começou a meter num ritmo mais acelerado, meu corpo tremia, apesar da dor que sentia, nao queria que aquilo acabasse....ele destapou minha boca e meu deu um bjo e falou no meu ouvido: - Vc agora vai ser minha putinha.

Adorei aquilo, ao que respondi: - Então fode essa putinha, fode bem gostoso!

O Homem pirou, bombava aquele cacetão com força num ritmo que eu sentia o gozo se aproximando, implorava para ele não parar: - Mete, mete, não para, isso fode sua putinha, fode !!!!

Senti o jato da sua porra dentro da minha buceta, ao que meu gozo viesse em seguida de uma forma indescritível.

Daquele dia em diante minha vida mudou totalmente.

Minha tia nunca soube da nossa historia q se seguiu durante 4 anos. Tivemos outros momentos que relatarei mais adiante.

Um grande abraço a todos.

Thata

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive th@t@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto menina,parabéns,queria uma sobrinha assim

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto mas parece que no final vc estava fugindo de alguém, parece q alguém chegou perto que vc encerrou de forma bem repentina por isso te darei nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Thalita.. muito bom o conto ...

olha se quiser , trocar ideias ... pode mi add

jhonatassam@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante.Que tal vc inserir mais uma amiguinha com vc e seu titio?

0 0
Foto de perfil genérica

noossa... muito excitante seu conto.... parabens... 8.0

0 0