A Primeira Vez

Um conto erótico de Lorena
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 14/11/2008 11:53:45

Caro leitor... neste texto não encontraras uma sacanagem gostoserrima... encontrarás um relato de uma garota que amando seu namorado resolveu dar-lhe um presente inesquecível no ponto de vista de uma garota cheia de pudores.

Sou morena clara, olhos cor de mel, cabelos cacheados até a cintura, seios médios e bem feitos e um bumbum de chamar a atenção. Apesar de ser considerada muito bonita, sempre fui uma menina extremamente recatada e com muitos pudores que sempre acreditou que sexo só pode ser feito com amor.

Todos os namorados anteriores, tentaram me levar para cama, mas nenhum conseguiu realizar seu intento. Até que aos 16 anos conheci o homem da minha vida. Namoramos por dois anos. Mas até então não tinha tido coragem de me entregar para ele.

Quando fiz 18 anos me senti dona de mim mesma e percebi que sabia exatamente o que queria. Percebi que realmente o amava e queria que a minha primeira vez fosse com ele. Então esperei o dia do aniversario dele, dia 6 de janeiro, e resolvi dar-lhe minha virgindade de presente.

No dia do aniversario dele, ele ficou em casa e eu prometi que iria pra lá para lhe preparar um almoço especial e realmente o fiz. Quando já tinha acabado de arrumar a cozinha do nosso almoço fui tomar um banho e coloquei um vestido que tenho, amarelo, comprido até os pés, com decote delicado, meio transparente e de botões que iam dos inicio do decote até aos pés e langerie branca de renda . Ele estava deitado no sofá e eu comecei a beija-lo. Quando percebi que ele já estava ficando excitado levantei-me e comecei a desabotoar, botão por botão. Bem devagar. Ele ficou deitado no sofá apenas observando aquela menina tímida, com o rosto pegando fogo, se despir para ele. Quando terminei o ultimo botão comecei a beija-lo e acaricia-lo. Quando estávamos com muito tesão e nossa respiração estava mais do que ofegante sussurrei em seu ouvido: “faça-me sua!” Ele parou e me olhou fixamente, fiquei assustada porque ele não falava nada... Então desesperada comecei a falar e tentar me explicar. Comecei a falar sem parar e dizer que queria dar a ele um presente inesquecível. Ele simplesmente me calou com um beijo doce e calmo, daqueles de tirar a gente do chão. Ele falou que eu já era a melhor coisa da vida dele e que eu não precisava provar nada. Então o olhei fixamente e pedi novamente “faz amor comigo!” Ele então calmamente me deitou no sofá e me beijou muito. E perguntou: “é isso mesmo que você quer?” eu respondi com um grande beijo porque já não conseguia mais falar. Então ele começou a me beijar pelo corpo inteiro. Cada pedacinho de meu corpo foi explorado de forma indescritivelmente prazerosa. Até que ele chegou ao lugar secreto entre as coxas. E sugou, chupou, lambeu, mordeu... me fez gemer e suspirar de mais puro prazer. Me senti louca de desejo... e pedi mais uma vez “me faz sua!” ele me obedeceu no mesmo instante. Sentou no sofá e me colocou sobre ele e lentamente a pica dele foi entrando em mim... senti uma forte pontada de dor.. mas sentia tanto prazer que nada me fez parar...

Começamos a nos mover lentamente e devagar aumentamos a velocidade... cada vez mais rápido e mais fundo... sentia-me quente e fria. Era realmente maravilhoso sentir aquele homem doce e carinhoso me possuir. Até que gozamos juntos. Foi maravilhoso... Ficamos um bom tempo juntos e pude sentir a textura do tecido da capa do sofá, o ar frio, pois neste dia estava chovendo e a temperatura estava amena, misturada ao som baixo de sua respiração tornando-se regular, era maravilhoso demais. Ele ficou um longo tempo me acariciando os cabelos que eram até quase a cintura e dizendo o quanto me amava e me queria. Foi assim... Estamos juntos até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lorena delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo... senti a textura do coração de uma mulher de 18 anos aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

Foi com um sorriso que li o titulo do seu conto e , lembrei logo seu comentário . Afinal você escreveu , como eu . Ah corajosas :D . Antes de mais agradeço-lhe pelo carinho e , obviamente , por ter gostado da (minha tentativa) de escrever um conto .

Amei , amei seu conto :') .

Um beijo !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo o seu relato. Parabens, faltou um pouco de pimenta, sal ou açucar! Mais muito bom!! Minha nota 9

0 0