A Mãe da Minha Namorada - Final

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 1417 palavras
Data: 14/11/2008 03:48:29
Assuntos: Grupal, heteresexual

Fiquei no sofá com as duas e quis saber das duas por que não me contaram antes que a Duda ja sabia de tudo?

Duda me disse que estava me testando e sorrindo me disse que eu não tinha passado no teste.

Eu sorri e disse citando Orson Wells "eu resisto a tudo, menos a uma tentação" e que a mãe dela era uma tentação e tanto, era uma coroa muito gostosa.

Regina brava, mas brincando, disse que coroa era minha mãe.

Eu sorri e disse que ela era madura como uma fruta, pronta pra ser devorada.Ela aprovou.

Duda disse que eu era uma enrrolão e que estava de olho em mim, falou brincando. Estava um clima muito bom entre nós.

Perguntei se eu fui o primeiro a comê-las juntas ou se ja tinham tido essa experiencia(namorava a Duda ha um ano e meio e jamais suspeitei de nada)

Regina tomou a palavra e disse " paulinho entendo que esta confuso e bastante curioso, vou aclarar pra vc a situação"

Ela continuou " Ha cerca de 4 anos eu namorava um cara e de vez em quando ele vinha dormir aqui, a Duda tinha 15/16 anos na época. Um dia Duda nos deu um flagra numa transa e ficou fazendo comentarios comigo a respeito do cara, o nome dele era Ricardo, a Duda disse que achou o pau dele muito grande e estava assustada como aquilo caberia na sua buceta(ela era virgem) eu disse que o dele nem era tão grande assim e que a primeira vez doeria um pouco mas que depois era só prazer. A duda então falou que a primeira vez seria melhor com alguem experiente e não com algum garoto da idade dela, concordei que seria melhor sim. ela então me disse "mamãe vc deixaria o Ricardo tirar minha virgindade?" Fiquei sem ação Paulinho, falei que isso menina!?! ela falou que era só brincadeira, ficou por isso mesmo." Eu falei "a duda nasceu safada?" Duda sorriu.

"O tempo passou e um belo dia o Ricardo fala pra mim que a Duda esta se insinuando pra ele, que ele não é de ferro."

Eu falei "cara bacana, honesto" Duda disse brincando "mais honesto do que vc seu safado que comeu minha mãe 3 meses sem me dizer nada" sorri e disse " e como ia dizer uma coisas dessas menina?"

Regina continou " eu falei pro Ricardo se ela quiser poder transar, ela ja me sondou sobre isso. e assim foi, O Ricardo tirou a virgindade da Duda no quarto dela enquanto eu estava no meu sabendo de tudo. Foi assim que surgiu nossa cumplicidade sexual. Mas nós nunca tinhamos transado juntas com nenhum homem, vc foi o primeiro. Durante todo o namoro de vcs a Duda sempre lhe elogiava , dizia mil maravilhas suas, tanto na parte sexual quanto na de carater" Eu olhei pra Duda com olhar de orgulho e ternura,

ela correspondeu.

Regina continuou "resolvi pedi vc emprestado assim como ela tinha me pedido o Ricardo, ela aceitou. Eu vi que vc era bom mesmo e fui tb lhe elogiando bastante pra ela, ate que ela teve a ideia de fazer essa surpresa pra vc no seu aniversario, ela disse que vc merecia e eu concordei"

Eu disse "uauuuuuuuuuuuu, vou virar um pavão!!! Meu ego esta inchado, venham cá minhas gatas, quero um beijo bem gostoso das duas" elas vieram sorrindo.

Perguntei "a gente vai ser um trio de namorados?" regina disse "acho que sim safadão, e gargalhou"

Ficamos abraçados os tres por uns minutos e depois fomos tomar banho.

Entrei no box com as duas e disse que querias ensaboá-las, disse pras duas ficarem de costas, encostadas na parede com as bundinhas viradas pra mim.

Comecei ensaboando as costas da Duda, depois passei pra bundinha dela, ensaboei bem a bundinha da minha namorada, ficou cheia de espuma.

Depois fiz a mesma coisa na Regina, enquanto estava ensaboando a bunda da regina comentei com a Duda que mãe dela ainda não tinha me dado a bundinha. Duda falou "tem medo do calibre do paulinho mãe?" Regina disse que sim, Duda retrucou " ele é bem confiavel, quando ele diz que pára, ele pára. foi assim comigo aos pouquinhos.

Agradeci minha defesa a Duda, e regina disse que ia pensar na possibilidade.

Virei-as de frente e comecei a ensaboa-las na barriga, nas coxas etc, Durante o banho fui reparando nas diferenças no corpo das duas, Duda era bem mais peituda que a mãe e a bucetinha da Regina tinha os pêlos pubianos bem mais aparados do que os da filha.

Passei o sabonete pra elas e disse pra me ensaboarem.

As duas começaram, meu pau estava quietinho, mas quando Regina começou a pegar nele pra ensaboar ele foi crescendo, crescendo. Duda pra completar estava agachada ensaboando minhas pernas e minha bunda.

Não teve jeito meu cacete subiu, Regina enchia a mão toda feliz e ensaboava ele todinho. Dei um beijo nela, suguei seus peitos e falei pras duas. "vamos ligar a agua pra tirar o sabão, depois vou querer um boquete de vcs duas, vcs subiram ele(meu pau) agora vão ter que baixar"

Elas riram e concordaram.

Assim foi feito, tiramos o sabão e Regina logo se abaixou pra chupar meu pau, Chupou um pouco, mas o box estava um pouco apertado, resolvi sair.

Puxei as duas pra cama, molhados mesmo.

Me deitei e elas vieram uma de cada lado e inciaram o boquete, no inicio fechei os olhos pra curtir, mas depois quis ver aquela cena linda de mãe e filha disputando meu cacete. Comentei com elas que quando as comia separadamante não sabia qual delas chupava melhor pica, que era páreo duro. Elas sorriram e continuaram chupando.

Pedi pra Duda parar um pouco e vim ate a mim que eu queria chupar seus peitões(adoro chupar os peitos dela,são grandes, duros e os bicudos) ela veio e me serviu com aquelas duas maravilhas. Ficamos nessa um tempinho ate que regina disse que estava com a boca cansada de chupar, falei pra ela que ela ia ganhar um prêmio, e pedi pra ela sentar no meu caralho, ela toda sorridente veio rapidinho.

Duda do meu lado estava pela primeira vez presenciando eu comer a buceta da mãe dela, regina colocou a cabeça do meu caralho na entradinha da sua bucetinha e desceu, sua bucetinha ia engolindo tudo, Duda só olhava.

Peguei no quadril dela pra comandar os movimentos, ela se deitou mais sobre mim, eu abracei sua cintura e acelerei os movimentos. Comi regina um tempinho e vendo que Duda estava quieta do lado só olhando resolvi alegrar a vida dela tb, pedi pra regina ir pro lado que era hora da sua filha subir no meu cacete.

Duda veio e fez igual a mãe, desceu a bucetinha na minha pica de forma devagar, quando entrou tudo ela passou a rebolar subindo e descendo, desça vez era regina que curtia ver a filha sendo comida.Comi duda nessa posição por uns 3 ou 4 minutos estava quase gozando ate que tive uma ideia.

Queria ver as duas de quatro na cama, uma juntinha da outra.

Sai de dentro da Duda e fiquei de pé ao lado da cama e pedi pra elas ficarem de quatro pra mim.

Elas prontamente atenderam.

Fiquei me masturbando e vendo aquela cena linda, mãe e filha gostosissimas com as bundinhas pra cima pra mim!

Era demais!

Comentei com elas como era linda a visão, elas sorriram, fui pra tras da regina e enfiei na sua buceta, bombei cerca de um minutinho, passei pro lado, pra tras da Duda e enfiei nela, bombei um pouquinho tb.

Troquei de novo e fui comer a buceta da regina, estava quase gozando tirei da buceta da regina e enfiei na Duda, bombei cerca de 30 segundos e jorrei dentro dela, fiz questão de gozar dentro da Duda (ela adora!)

Cai pro lado feliz da vida, olhei as duas e disse, obrigado meninas.

Vieram cada uma de um lado e me deram um beijinho cada.

No fim do ano vou me casar com a Duda(no civil) e vou passar a morar com elas, pra sociedade seremos eu e Duda um casal, mas dentro do nosso apt eu terei duas mulheres.

A vida esta sendo muito boa comigo, vou aproveitar.

Essa é minha historia, foi um prazer contar a voces, agora que acabei as cinco partes vou mostrar pras minhas gatas.

Um abração a todos e boa sorte pra todo mundo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,um dia realizo meu sonho,comer duas ao mesmo tempo,vc é um cara sortudo

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu sua namorada rsrss, muito bom conto nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu sua namorada rsrss, muito bom conto nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom seua história...difícil de acreditar ..mas quem não queria algo assim meu camarada rsrsrs VALEW

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara de sorte!!!! Parabéns...... Coma tudo o que tiver direito.....

0 0
Foto de perfil genérica

Caracaaaaaaaa....Muito bacana...Felicidades mil pros tres e muita foda gostosa, muita chupação, muita penetração enfim...Muita gozação...rsrsrsr

0 0