A Mãe da Minha Namorada 2

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 1212 palavras
Data: 14/11/2008 03:43:09
Assuntos: Grupal, Heterossexual

pessoal, foi muito bom dividir minha experiencia com vcs, mesmo não conhecendo ninguem foi muito bom falar esse baita segredo, nunca contei pra niguem(nem vou contar)gosto demais das duas nao quero nenhum risco.

Voltando ao fim da historia anterior, depois que a Regina me chupou a gente transou super gostoso, rolou uma ótima química entre a gente, ela me cavalgava rebolando sua deliciosa bunda na minha pica, sorria, me beijava, me chamava de maluco, de safado e gemia muito.

Não demorou muito e jorrei todo meu leite dentro dela, a gente ficou abraçado no sofá como dois namorados, fazendo carinhos um no outro. Foi bom demais!

De repente ela deu um estalo(estavamos em plena manha de quarta feira trasando no sofá da sala dela) a Duda poderia entrar pela porta a qualquer momento(não era o horario dela chegar, mas vai saber, não se pode dá sopa pra o azar)

Nos vestimos rapidamente ela me levou na porta, lá eu dei mais um agarrão nela e uns beijões gostosos, sorri e disse que tinha sido a melhor coisa da minha vida. Ela deu uma gargalhada disse que eu não "prestava" e fechou a porta.

Fui embora levitando, nem sentia meus pés, estava nas nuvens, tinha acabado de comer minha sogra gostosona!!!

E o melhor de tudo é que pelo andar na carruagem parece que teriam variasssss trepadas no futuro.

Fui pra casa almoçar e voltei pro trabalho, mas não conseguia me concentrar, só pensava na Regina e no que tinha acontecido. Resolvi ligar pra ela.

Liguei ao ouvir minha voz ela disse " oi gostosão" eu sorri e disse "como vc esta? não paro de pensar no que houve, foi muito bom e muito louco" ela sorriu e concordou commigo e disse que tb estava com a cabeça a mil.

Disse a ela que a noite ia lá com a Duda e que se desse uma brecha a gente falaria mais a respeito do acorrido, ela disse tudo bem, me despedi mandando um beijo gostoso e molhado na sua boca ela me mandou outro.

Estava intrigado a Regina não demosntrava arrependimento, nem sentimento de culpa em relação a filha.

Como combinado fui la de noite pra visitar a Duda, chegando lá Duda estava jantando e ela no banho, fiquei com minha namorada na mesa comendo umas bolhacinhas quando depois de uns 10 minutos surge ela de cabelos molhados num shortinho com camiseta toda sorridente e feliz, entra na sala me cumprimenta, senta na mesa e começa a puxar papo com a filha. Fico procurando seus olhos pra dá uma piscadinha ou coisa parecida, quando consigo ela faz um ar de riso.

Passa um tempinho e o fone toca, era pra Duda e era a Carol, ou seja, no mínimo uns 10 minutos.

Duda vai pra outra sala com o fone e ficamos sós na sala de jantar, ela se levanta e vai levar os pratos sujos da filha pra cozinha, dou um tempinho vejo se a Duda esta bem alojada na sala e vou atras da safadinha da Regina.

Chego na cozinha e ela esta na pia lavando os poucos pratos da filha, chego por tras lhe dando um abraço e uma encoxada ao mesmo tempo, ela geme e ri eu digo "não sabia que era tão safadinha, estou adorando" ela me diz "ainda não viu nada" dou-lhe um beijão e digo que estou doido por ela, ela só sorri.

Resolvi voltar pra sala pra ficar com Duda.

Os beijos em Regina tinham despertado meu tesão e quem ia apagá-lo seria a Duda, cheguei na sala ela ainda estava no fone, sentei ao seu lado no sofá e comecei a bolinar suas pernas(ela estava de camisola) alisava suas coxas na parte interna e beijava seu braço, ela sorria e continuava no fone, abri suas penrninhas e passei a alisar sua bucetinha olhando nos olhos dela depois cheguie no ouvido dela e falei baixinho "quero te comer todinha, agora" ela gemeu bem baixinho e continuou falando ao fone, disse que ia pra quarto dela e que em 5 minutinhos ela estivesse lá ela fez que sim com a cabeça.

Tirei a roupa(só fiquei de cueca) e me deitei na cama dela em menos de 5 minutos ela estava lá.

Entrou e falou "ja ta assim?" depois fechou a porta.

Sorri e disse que era pra dá menos "trabalho" pra ela, pedi pra ela ligar o som e vim pra cama. Assim ela fez, depois tirou a camisola(ficando só de calcinha) e veio pra mim, deitou em cima de mim e me deu um super beijo enfiando sua lingua quente na minha boca depois colocou seus peitos na minha boca(ela tem peitos fartos e duros e sabe que adoro chupá-los)durante toda transa só pensava na Regina.

Duda tirou minha cueca e eu tirei sua calcinha(eu jamais deixo minhas parceiras tirarem suas calcinhas, eu que tenho que baixá-las ehehhe)fizemos um 69, quand vi a bucetinha linda e rouxinha de Duda ali na minha cara me lembrei da buceta da Regina e de que eu não a tinha chupado, que vacilo!

A bucetinha da Duda é linda! Toda fechadinha, embutidinha, do tipo "pra dentro" tem um clítoris pequeno, é toda delicada. Chupei muito, como sempre, e ela gozou. Coloquei ela de ladinho e comecei a penetrá-la ia penetrando-a e beijando(sua boca, seu pescoço) dava estocadas leves(era uma transa romantica) ficamos um tempinho assim depois a coloquei de 4(e aí não resisto) gozei logo, ficamos um pouquinho agarrados e depois fui embora. Como sou de casa ela não saiu do quarto pra me levar na porta, fui só.

Saiu do quarto da Duda e na sala esta a Regina vendo tv no sofá do "crime" olho pra ela, ela olha pra mim, eu sorrio, ela sorri.

O quarto da Duda esta fechado mas se por acaso ela abrisse o sofá esta bem no campo de visão do quarto dela, por isso pedi pra Regina se levantar e vim ate a outra sala, ela veio.

Agarrei ela de novo(era isso que ela queria) dei beijos gostosos e apesar de ter acabado de gozar com a filha dela já estava de pau duro de novo,ela notou e passou a alisar por cima da calça. Estavamos em pé na sala de estar nos agarrando como loucos, falei no ouvido dela "abre minha calça e chupa minha pica gata" ela só gemia e disse "tá".

Ela se ojoelhou na minha frente baixou minha calça e quando baixou a cueca pulou meu cacetão cabeçudo e cheio de veias duro como aço, ela disse "nossa! é enorme mesmo" eu disse "aproveita" ela começou o boquete com sua habilidade que eu já tinha provado pela manha, gozei rapidinho a situação de risco me fez gozar logo, não saiu quase nenhum esperma(afinal tinha acabado de descarregar tudo na Duda) ela se lavantou dei-lhe mais um beijao e disse "isso é um sonho, estou no paraiso sem morrer" ela sorriu, me despedi dizendo que ainda não a tinha comido do jeito que queria, sossegado, com tempo. Ela me disse que assim ja tava otimo.

Depois eu volto pra contar outra da regina, minha coroa gostosa e maluca que eu tanto adoro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Neto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

segunda parte boa como a primeira,vc escreve bem,parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai que delícia!!

Putzz, será q meu namorado olha prá sogrona com safadeza também? Fiquei intrigada agora...srsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Mas vai ter que cair de boca na Regina....Que refeição....

0 0