MINHA NAMORADA E SUA SOBRINHA SACANINHA!! PARTE 4

Um conto erótico de O CARA
Categoria: Heterossexual
Contém 1975 palavras
Data: 12/11/2008 22:43:25

Como já falei no outro conto as meninas estavam super excitadas e esperando só irmos para o quarto. Despedimos de todos e fomos dormir os pais de Thais conversaram um pouco comigo se desculparam por não esta mim dando atenção, mas eu falei que esta tudo bem, e que a Thais mim tratou super bem e que eu estava muito bem.

Batemos um papo legal e notei que eles estavam bem pra-la com a bebida e o cansaço do dia todo naquele corre corre tomei o cuidado de notar que os dois irmãos mais novos já estavam dormindo. Fui para o meu quarto, tranquei a porta e para minha surpresa Thais ja estava lá, ela então disse demorou já estava te esperando a tempo vem pra ka, eu já não aguento mais, tirei minha roupa e cai na cama ao lado dela, nos beijamos um longo beijo super gostoso,e eu comecei a acariciar aquele corpinho lindo e cheiroso, quando toquei aquela xaninha notei que ela estava sem calcinha, ela disse vim sem calcinha pois eu quero a minha que ficou aqui: Sorrimos; falei eu quero ela de presente para mim ela disse tudo legal, tirei a sua camisolinha rosinha e comecei a chupar aquela bucetinha rosadinha e cheirosa , Thais gemia e se contorcia apertando minha cabeça contra sua xaninha que já estava latejando e super encharcada parecia que ela estava fazendo xixi, um xixi viscoso e cheiroso que mim lambusava todo, lambia aquela xaninha e chupava enfiava o dedo naquela raxinha e ficava fazendo movimentos circulares no grelinho, desci o dedo até a fendinha e comecei a enfiar bem de leve, chupava seu clitoris onde ela ia ao delirio pedindo para que eu enfiasse logo o meu pau, ela gemia tanto que eu ficava com medo de alguem acordar e vim ver o que era.

Pedir para ela colocar o travesseiro no rosto para abafar os gemidos ela obedeceu e comecei a chupar mais forte ate que Thais se deramou em um super gozo dizendo aiiiiiii, uuiiiiii hummmmmm, mete logo já não aguento mais vai meu gostoso aiiiii uiiii hummm estou gozannnnnnnnnndo hissss aiiiiiii hummmm. Virei ela e deitei na cama com ela por cima de mim e fizemos um gostoso 69 meti minha lingua naquele cuzinho e chupava o cuzinho que piscava feito um vagalume, chupei do cuzinho a xaninha em um movimento que deixava ela em extase enfie um dedo no cuzinho e com outro ia acariciando seu clitoris onde ela mais uma vez chegou a um super orgasmo prolongado ofegante e muito gostoso. Quando ela já não aguentava mais implorou para que eu metesse logo pois já não estava mais aguentado, é claro que obedecir.

Coloquei ela na cama com as pernas bem abertas e comecei a lamber aquela bucetinha irressistivel onde ela gemia e se contocia igual uma cobra brava, fique de pé e comecei a pincelar aquela xaninha com meu pau indo do cuzinho até a entrada daquela grutinha rosa e molhadinha ela ia ao delirio fiquei fazendo este movimento por um bom tempo e mais uma vez ela foi ao extase de um orgasmo com muito prazer gemendo e se contorcendo; ela implorava para que eu a penetrasse logo e comecei, ajeitei meu pau naquela entradinha mas antes alertei ela para o que estava acontecendo, disse que ela esta tomando um grande passo perdendo a virgindade que se ela não quisesse paravamos ali mesmo e ficavamos como estava e que aquilo ia doer muito, ela disse que já estava preparada e que não é inocente e que já sabia de tudo pois ler muito e ver muito video de sexo com sua tia e suas amigas, que doia mais mesmo assim ela queria, e que eu a comessase logo.

Ajeitei meu pau naquela xaninha molhadinha e comecei bem de leve estocando com muito carinho, ela gemia e pedia para não parar fui bem devagar, a cabeçorra já estava toda dentro deslisando bem de leve, até que sentir algo impedindo, era seu imem, falei agora vai doer ela disse eu estou sentindo muita dor mas o prazer é maior, mete logo me rasga toda eu quero isto vai faz comigo o que vc faz com minha tia eu quero sentir seu pau todinho dentro de mim, e me puxou com as pernas em minha sintura para cima dela onde meu pau entrerrou quase todo ela deu um berro que achei que todos tinham acordado, parei um pouco ela quese desmaiada perguntei quer parar; ela disse não eu quero ele todinho dentro, ainda tem um pouco fora mete mais eu aguento vai.Fique com medo pois ela era muito apertada porem muito tarada e comecei a socar com mais força ela gemia e gemia falava que mim amava que estava apaixonada e que nunca ia me deixar que eu sou o homem da vida dela naquele vai e vem ela disse que estava muito bom apesar da dor e logo, começou a gemer e dizer que estava gozando outra vez e desta vez era bem mais gostoso, ela tracava as pernas em minhas costas e gemia baixinho igual uma gatinha no cio, logo ficou super ofegante e sua respiração parecia parar e voltar logo em seguida bem ofegante, dai ela me apertou bem com suas pernas começou a tremer e mais um orgasmo; eu disse vou gozar Thais vc e muito gostosa ai meu amorzinho vc é linda e muito gostosa aiiiii Thais minha menina gostosa vou goooozaaaaaarrrrrr e derramei meu mingau grosso e gostoso naquela xaninha apertada e gostosa, ela com os olhos feichados, só gemia e mim apertava com suas pernas e mim rasgava as costas com suas unhas gemendo e mexendo foi a um gozo muito intenso tambem. Ficamos ali naquele love por muito tempo até que tirei meu pau que estava todo sujo de sangue e esperma.

Falei e ai o que fazer com eesta sujeira já que no quarto não tem banheiro e se sairmos para o banheiro agora fica muito complicado? Ela disse eu pensei em tudo e trouse um balde com agua sabonete e tolhas para nos lavarmos até uma bacia pequena eu trose. Rimos de tudo e fomos nos lavar. parecia tudo muito louco mais foi muito gostoso. Ficamos ali por alguns minutos e ela disse minhas primas estam loucas para te conhecer melhor tambem e ia o que vai fazer, já esta tudo combinado, vc vai até o meu quarto pela janela e fica com elas tambem legal?!! Falei é loucura, mas o que fazer, perguntei e vc? Ela disse: Não muda nada entre nós eu te amo e ficamos como estamos desta vez juntos sempre que pudermos e quanto as minhas primas vc dá uns amassos e pronto ok!

Falei tudo blz!Descancei um pouco, ficamos ali em momentos de muito amor e carinho, acariando seu rosto e beijando seus cabelos e logo ela adormeçeu.

E fui para o quaro das garotas, E Thais ficou no meu quarto. Ao chegar lá só de bermuda as garotas já estavam me esperando e disseram e ai como etá a Thais? Eu disse meio sem jeito, tudo muito legal e vcs, estou achando isto uma loucura; A Dani e a Erika estavam lindas vestidas com uma camisolina transparente que estava desenhando aqueles corpinho lindo, falei e dai o que fazer, estou sem saber por onde começar, elas riram e disseram estamos aqui mas vai ser só amasso por enquanto, tudo bem? Falei tudo!!

Elas então disse vamos nessa. Sentei-me na cama e elas sentaram uma de um lado e a outra do outro e comecei a bricadeira, beijei a Dany primeiro e a Erika foi mim acariciando nas costas e nos meus peitos depois beijei a Erika e ficamos assim por alguns minutos, dai peguei a Erika que era mais tarada; e comecei a enfiar a mão por dentro das suas pernas ela gemia e se contorcia alcancei aquela bucetinha, puxei a calcinaha para um lado e comecei a enfiar o dedo naquela xaninha que já estava todo molhadinha ela gemia e pedia para eu não parar enqunto isto peguei a mão de Dany e coloquei em meu pau onde ela pegou com toda força e começou a me punhetar meu pau já estava todo dolorido depois de descabaçar a Thais mas mesmo assim estava correspondendo aos carinho da Dany. deitei as duas na cama e tirei toda suas roupas deixando as duas de pernas bem abertas e comecei a chupar uma e enfiando um dedo na xaninha da outra eu chupava Dany que já estava indo a loucura e Erika ficava se contorcendo com meu dedo na sua xaninha gostosa e molhadinha, Dany já gozando mudei para Erica que já estava pronta pra receber minha lingua em sua bucetinha que recebeu com muito prazer e não demorou muito e gozou.

Deitei na cama e pedir para Dani sentar em cima de minha cara e comecei a chupar ela que ia a loucura fazendo movimentos para frente e para traz mim lambuzando todo o rosto, a Erica mim chupava e logo depois sentou no meu pau e começou a mexer em cima dele fazendo movimentos para cima e para baixo ficamos nesta onda por muito tempo, Erika pegou meu pau ajeitou na entrada da sua xaninha e logo começou a cavalgar e a gemer subindo e descendo e logo meu pau estava todo dentro daque xaninha para minha surpreza, pois achava que ela era virgem e logo ela subia e descia num movimento alucinante, logo gozando e gemendo muito.

A Dany estava sentada em minha cara se contorcendo e gemendo, eu enfiava meu dedo em seu cuzinho e ela gemia e se contorcia de prazer, logo começou a gozar num estase, peguei ela pela cintura e puxei para minha cara e começei a enfiar minha lingua na xaninha quase mim sufocando e ela deu um urro e caiu de lado toda tremendo num gozo muito gostoso. Peguei a Erika que estava louca gozando e cavalgando em meu pau, que parecia ter empedrado e não gozava, pedir para mudarmos de posição, ela logo obedeceu.

Nossa nunca vi uma garota tarada igual aquela, coloquei ela de quatro com a bundinha empinada e fui metendo naquela bucetinha por traz, ela gemia mexia, igual uma cobra; E louca, de tesão pedia para meter com força e eu tarado com o pau super duro e dolorido metia com força naquela bucetinha, ela começou a gozar e pedia para meter com força e gozava muito, gritava e gemia, precisou eu colocar a mão em sua boca para ela parar, ela mordia minha mão e logo ficou com o rosto no travesseiro abafando seus gemidos e gozava atingindo um profundo orgasmo. Até que já ezausto gozei dentro daquela bucetinha que estava vermelha e enchada de tanto levar pica super dura.

Ficamos ali por um bom tempo; A Dany ainda deitada se recuperando da gozada, dizia que as pernas estavam tremulas e que ela estava tonta vendo tudo girar.

E falei para elas que continuavamos em uma outra oportunidade elas concordaram e disseram que iria passar um fim de semana na minha cidade para podermos junto com a Thais, terminar o que tinhamos começado. Concordei, nos beijamos e fui para o meu quarto onde Thais estava mim esperando.

Thais já quase dormindo perguntou: E as meninas te deixaram vivo? Rimos e nos beijamos combinamos o que fazer para o proximo encontro com a Dany e a Erika e fomos dormir bem juntinhos em um love muito maravilhoso nisto já era mas de 4 da madrugada. Em outra oportunidade eu conto o que vai acontecer comigo Thais, Dany e Erika, prometo que será o maximo: AGUARDEM.

Se quiserem enviar algum conto ou trocar algumas esperiencias entrem em contato com migo pelo e-mail: eduf7_1010@homail.com

Obrigado a todos que lerem e vatarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EDUF7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOVAMENTE UM CAPADO BICHA, VAI DAR O CÚ PRO CAVALO SEU ANALFABETO.....VIADINHO

0 0