Ponto de Vista do Amante

Um conto erótico de Torz
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 12/11/2008 13:12:29

Comeco agradecendo a varios contatos no msn que criamos para a troca de exeriencias, e a pedido de minha amiga-amante estou escrevendo esse relato para resumir os fatos do meu ponto de vista, para saber mais Leiam tambem o conto " Aceitando a minha condicao " onde o marido da Lili conta sobre o ponto de vista dele.

Sou o Comedor da Lili..uma mulher linda auge dos 32 anos, formas bem definidas a custa de muito treino na academia e uma alimentacao saudavel. A Principio me chamou atencao pela forma de andar....sempre se exibindo muito graciosa e para quem tem o faro..Jeitinho de safada olhar de caçadora e uma rebolado nitidamente proposital para chamar atencao. A conheci na academia onde ficou muito amiga de uma menina q eu saia na epoca, ate ai nada de mais..porem os desejos foram crescendo e a admiracao que ela comecou a ter foi aumentando.Percebi com o tempo que ela sempre fazia questao de fazer exercicios perto de min, vinha sempre me perguntar algo e aproveitava para ficar se apoiando toda hora no meu corpo e sempre graciosa dando risadinhas e fazendo aquele charme. Ja tinha percebido a situacao, mesmo porque a minha colega ja havia me dito q ela me admrava muito e se eu estalsse os dedos ela daria pra min facil, porem tinha um probleminha ela e casada, o marido eu nao conhecia pois ela chegava sempre sozinha na academia e nunca comentou nada, alem disso usava roupas mais q sensuais.as malhas de academia dela eram super sexys calcas claras..calcinhas escuras, blusinhas smepre com a barriguinha de fora. nao parecia q ela ia pra cuidar do corpo mas sim estava indo a Caça, teoria q depois foi confirmada por min. Os dias foram se passando e a pressao aumentando nossos desejos estavam comecando a dar demonstracoes q viria uma aventura, seria inevitavel e as avancadas dela eram cada vez mais fortes ..ouvia coisas do tipo : " meu marido nao esta dando conta " - " so estou aqui pra melhorar, porque ja sou gostosa quer provar ? " - " Vc na minha cama, humm meu marido ia dormir na sala ".

Nao dava mais pra segurar, fiz a proposta de sairmos e entao ela aceitou..nossas conversas no msn ja estavam bem adiantadas e tudo levaria a crer que seria uma noite incrivel. Nesse nivel seu marido ja nao era um problema ele ja dava demonstracoes que estava aceitando bem a condicao, nao assumia mas presentia q algo estava prestes a acontecer.... e segundo ela ele estava ate mais feliz, porem o o teste final seria na hora que ela fosse sair...a desculpa q ela daria a roupa q vestiria. Combinamos tudo e chegou o momento. pedi uma micro saia preta, lingerie vermelha botas cabelo rabo cavalo bem maquiada a barriguinha de fora..com piercing aparecendo, gosto de um visual fetichista q ao mesmo tempo excita e provoca a sociedade, um visual especial de uma mulher q realmente esta saindo pra tarar. E assim foi feito chego em sua casa ela desce e tenho a visao exata do que eu tinha imaginado aquela delicia de mulher preparada para ser minha..sua primeira traicao..seu primeiro adulterio..e seu primeiro dia de puta..

Mais detalhes e troca de experiencias SOMENTE Maridos e Mulheres MSN - amantedalili@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Torz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim... E cadê o ponto de vista do amante? Você comeu uma mulher casada... E daí? O mais interessante você não mencionou, apenas narrou como conheceu a mulher, até o dia dela chifrar o marido com você. Tá incompleto, né? Escreve contando como foi a traição e o que você tirou de conclusão da história, certo?

0 0