ESPOSA SURPREENDE O MARIDO

Um conto erótico de CASADO
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 12/11/2008 09:07:39

Essa história é verídica e aconteceu em uma viagem que fizemos a dois,minha esposa sempre foi muito conservadora e tinhamos uma vida sexual normal como qualquer casal,mais durante nossas transas foram rolando muitas coisas e ela descobriu que eu sentia tesão quando ela tocava em meu rabinho rsrsrss.

Quando ela me chupava sempre descia um pouco a lingua e me lambia atrás e percebia que eu me excitava muito,com o tempo foi colocando o dedinho e me chupava bem gostoso, eu gozava muito desse jeito,mais até ai tudo normal.

Um dia viajamos a sós,deixan mos a s crianças dessa vez e fomos curtir uns dias juntos,durante a viagem conversamos muito,colocamos os assuntos em dia e falamos muita besteira também,e em um determinado momento ela disse que teria uma surpresa para mim,eu imaginei que ela teria comprado uma lingerie super sexy com cacinha fio dental que ela sabe que adoro e fiqeui todo animado.

Chegando lá o lugar era muito bom,o hotel também, passeamos bastante durante o dia e curtimos a piscina,o tempo estava agradável,foi tudo muito bom,mais eu não imaginava o aconteceria mais tarde.

Bem,voltamos ao nosso apartamento e fui tomar um banho,quando voltei ao quarto ela foi tomar banho també,ai voltou e eu estava na cama vendo tv só de cueca,ela veio até a cama e começamos a namorar bem gostoso ai ela pegou uma venda e colocou em meus olhos e disse para mim esperar na cama,foi até o banheiro e eu fiquei ouvindo os barulhos dela se arrumando,fiquei imaginando ela vestindo aquela lingerie que eu imaginava que ela havia comprado para me fazer a surpresa.

Após se arrumar ela veio até a beirada da cama e começou a me tocar ,me alisar e eu estava deitado e não enxergava nada,ela subiu na cama de joelhos e começou a passar algo em meu rosto,no meu peito, na hora eu gelei,não sabia o que ela estava fazendo, ai ela pegou minha mão e falou,pega aqui, quando eu peguei senti algo igual um penis, do tamanho do meu, aqueles com cinta que ela vestiu na cintura, então ela começou a me chupar e me deixar mais excitado ainda,foi me lambendo as bolas e desceu até meu cuzinho ,enfiou a lingua nele e eu fui ficando louco de tesão, ai ela pegou um gel ky que tinha levado e passou no meu cuzinho e foi colocando o dedinha lá dentro e me chupando ao mesmo tempo, quase gozei assim,mais ela parou e me colocou de quatro,senti um pouco de medo misturado com vergonha,mais estava muito excitado e aceitei o que ela queria fazer, ai ela encostou a cabeça no meu buraquinho e começou a forçar ,quando entrou a cabeça senti uma dor e tanto,tentei resistir mais acabei fazendo com que ela saisse, ai ela veio de novo e colocou mais devagar e parou um tempinho para que eu acostumasse, ai enfiou mais um pouquinho e viu que eu não reclamei , então ela sentiu que podia ir em frente e me pegou pela cintura colocou tudo em mim,foi difícil mais com o tempo fui me acostumando e ela me comeu do jeito que eu fazia com ela, me segurou nos ombros e socou forte em mim,foi dando uma tesão enorme e uma sensação estranha e gostosa e do meu penis começou a sair um liquido como esperma sem ao menos ela me tocar, ai quando ela começou a me masturbar enquanto me comia gozei muito, gozei tanto que até eu fiqui surpreso com a quantidade que saiu,depois foi minha vez de satisfaze-la,chupei ela bem gostoso enfiando nosso novo brinquedinho nela,ela adorou também.

Depis desse dia nossa relação ficou mais apimentada ainda e de vez em quando brincamos de inverter os papéis e nos divertimos muito.

Faço tudo o que ela gosta e ela também tenta fazer e realizar todas as minhas fantasias.

Quando tiver novidades, ou rolar novas surpresas volto a relatar para vocês.

Mais uma coisa é certa, o casal tem que inovar sempre e fugir da rotina do dia a dia, do papai e mamãe, senão o relacionamento fica monótono e perde a graça,afinal viver junto tem que ser prazeroso para ambos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kamaboa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com José. 👎🏼👎🏼👎🏼

1 0
Foto de perfil genérica

desculpe falar,mais isto é coisa de viado,não gostei

1 0
Foto de perfil genérica

Bob.

Eu tive essa experienciaq com a minha ex, ela me comeu adaptando uma cenoura grande entre as pernas estando de calcinha e de shot, e o interessante e que gozei e ela tambem gozou e muito pois ela era multiorgasmatica, ela meteu sem dó nem piedade, e foi muito gostoso

1 0
Foto de perfil genérica

CAra, vc é um homem de sorte, minha esposa me chupa me penetra com o dedo, mas com um consolo, seria o máximo, creio que ainda vou chegar a esse ponto!

Parabéns!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

O tema é ótimo, me excita mto, porém, poderia descrever melhor a transa, deixá-la mais picante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto e posso afirmar q é delicioso qando o casal sabe se entender.minha esposa mete consolo no meu cú e eu vou ao delírio.eu libero ela pra outro cara dou meu cuzinho e chupo rola e somos muito felizes.temos 17 anos de casados.meu msn legal1955@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Minha ex- mulher e minha atual namorada tb fazem isso, mas nunca com um consolo! Q vontade!!! Vc tem muita sorte! bjs para vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

uma passadinha de mão uma lambidinha ainda vai, mas rola no cú? nada contra a quem aguenta...eu tô fora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, minha mulher já enfia um dedo no meu cuzinho mas não sei se teria coragem de deixar ela meter em mim.

0 0
Foto de perfil genérica

aí....vc gostou...bom pra vc ...va´em frente...

0 0
Foto de perfil genérica

O que fez não tem nada a ver com homossexualismo. O cú é uma área super gostosa do corpo r excitante também. Minha mulher sempre lambe e coloca um dedinho no meu e eu adoro, fico até chateado quando ela pára. Mas ainda não tive coragemde deixar ela fazer o que você conseguiu. Mas aos poucos vou conseguindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha sempre ouvi dizer que os homens sentem mais tesão quando a sua mulher toca no seu cuzinho,e com isso só está me dando cada vez mais coragem para fazer com o meu namorado,afinal como nós dois somos liberais na cama,tenho certeza que ele vai adorar, e aproveitando vou descordar com o huquinho,que homem que gosta de inverter os papeis com sua parceira não tem nada de homosexual.Adorei o seu conto viu

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei, vou tentar fazer isso com o meu namorado, que também adora que eu brinque no cuzinho dele.

1 0
Foto de perfil genérica

você tem tendências homossesuais, libera meu fio seu fiofó pois depois disto vai estar valendo tudo

0 0