DEI PARA MINHA MULHER UM GAROTO DE PROGRAMA

Um conto erótico de Escritor8788
Categoria: Grupal
Contém 874 palavras
Data: 11/11/2008 20:33:53
Última revisão: 12/11/2008 19:40:05
Assuntos: Grupal

DEI DE PRESENTE PARA MINHA MULHER UM GAROTO DE PROGRAMA

Estava meio entediado, e tive uma idéia, pensei em preparar um presente para minha mulher.

Ela estava na faculdade, procurei em agencias um garoto de programa, fiz varias ligações até que encontrei um no perfil que minha mulher ia gostar.

Tentei ligar para ela varias vezes para dizer que voltasse mais cedo e não consegui ligação, liguei novamente para a agencia e pedi que eles me passassem o fone do garoto.

Liguei para o garoto e combinei tudo...

Minha esposa chegou perto das 11:00, disse para ela, amor toma um banho que hoje eu preparei uma surpresa para você, minha mulher é muito liberal como já contei em outros contos:

MINHA ESPOSA DEU-ME SUA IRMÃ PRESENTE.

MINHA ESPOSA ARRUMA UM ESQUEMA PARA COMER UMA CLIENTE COM O MARIDO

Entre outros...

Ela foi pro banho se arrumou toda. Eu disse, assim não, tira toda a roupa e coloca apenas esse casaco, ela fez como eu pedi, entramos no carro, peguei uma gravata que já estava no meu bolso e vendei seus olhos.

Chegamos à rua que eu havia combinado com o garoto de programa, dei um sinal, ele entrou no carro.

Sentou no banco do carona sem dar uma palavra, pegou um creme como eu havia combinado, que já estava no banco traseiro e começou a passar nela, ela estava tremendo, não esperava por aquilo.

Ele abriu o casaco que minha esposa estava e começou a passar creme nos seios dela, eu peguei um pouco de creme e comecei a passar nas pernas dela indo até perto da buceta, mas não tocando nela.

Enquanto eu dirija até o motel, ela completamente nervosa, pois estava vendada e não esperava aquilo, mas com um tesão enorme pois respirava fundo a cada passada de mão...

Chegamos ao motel, pequei uma suíte com uma cama erótica, entramos na garagem, o garoto desceu e eu fui ao outro lado abrir a porta do carro, sem deixa-la tirar a venda dos olhos a conduzi para dentro do quarto.

No quarto o rapaz já estava pelado, coloquei minha esposa deitada tirei minha roupa e começamos a massagear todo o seu corpo.

Minha esposa é muito bonita, tem 22 anos, loira, um corpo escultural, seis grandes, uma bunda e uma buceta maravilhosa que eu adoro chupar e meter meu caralho.

Nossas mãos corriam por todo os seu corpo eu chegava com a mão até a buceta e não colocava o dedo e a mesma coisa o rapaz fazia, ela gemia de tanto tesão.

Ainda de costas minha esposa levantou a bunda para cima ai foi fatal, meti o dedo dentro da sua buceta do seu cu, e quando eu tirava o garoto de programa colocava.

Viramos ela de frente sem a deixa-la tirar a venda. Ele começou a massagear seus seios e eu comecei a massagear suas penas chegando até perto da buceta mais não penetrando meus dedos ainda.

Vou perto do rosto dela e coloco meu caralho já muito ereto e faço um sinal para o garoto de programa ir penetrá-la isso tudo sem ela tirar a venda.

Ela com enorme tesão coloca todo meu caralho na boca e grita quando ele penetra sua buceta já esfomeada por um pau.

Ela vira de costas e pede para ele penetra-la por trás, ele soca o pau na buceta dela, ela grita de tesão e chupa minhas bolas, eu digo para ela, esse é teu brinquedo, aproveita.

Ela começa a gozar desesperadamente e pede que eu a penetre pois ela quer sentir agora o pau do seu brinquedo na boca.

Enquanto eu penetro com força ela chupa o pau do garoto.

Ela pede agora para ele sentar, e sobe em cima dele e começa a cavalgar feito uma vagabunda, diz que me ama muito que nunca vai me deixar, mas nunca imaginou que eu faria isso por ela.

Enquanto ela fica cavalgando nele eu vou com meu pau quase gozando e coloco na boca dela, ela goza novamente, eu não agüento vendo ela sentir tanto prazer e gozo na sua boca, a porra começa a escorrer pela boca, ela coloca a língua para fora e engole cada gota.

Eu saio da cama, ela olha para mim e diz: posso fazer meu brinquedo gozar, eu digo que sim, mais sem tirar a venda.

Ela pega o pau do garoto e começa a chupar loucamente ele que já estava gozando espirra porra para todo o lado...

Eu a pego pela mão e a conduzo até o banheiro para que tome um banho. Pego o dinheiro para pagar o cara, ele diz não posso aceitar isso para mim foi um presente, tua mulher é uma musa.

Ela toma o banho, eu a vendo novamente e a coloco dentro do carro, o garoto entra no banco do carona ainda sem dar uma palavra perto dela.

Largamos o garoto e fomos embora...

Minha esposa nunca me perguntou quem era, mais disse que foi muito bom...

Antes que alguém venha criticar, deixo bem claro que assim somos felizes não precisamos nos trair, realizamos nossas fantasias e somos muito honestos um com o outro, sei sempre o que ela faz e ela sabe o que eu faço...advogato8788@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive advogato8788@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaadvogato8788@hotmail.comContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Se um dia casar novamente, quero que meu marido me faça uma surpresa igual. Nada melhor que um homem seguro de si, presenteando-nos com um prazer inigualável.

Sabe o que seria mais fantástico ainda? Se tivessem feito DP nela. Com toda certeza seria uma noite para lembrar sempre. Parabéns!

Meu ex namorado também fez uma surpresa, parecida. Veja:

Trio elétrico, e deixe seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Renatinha28casada: sou de SP/Capital. É possível te conhecer? Que tesão você deve ser. Vou comer minha mulher hoje pensando em vc, putinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Caro escritor devo acrescentar que o conto é muito bom. Independente de ser real ou não... afinal devemos ter imaginação independente de qualquer coisa. Caso seja apenas um conto, aconselho q realiza-lo, sendo fato, parabens pela iniciativa. Atenciosamente

0 0
Foto de perfil genérica

liberaiseleela liga para mim coisa fofa, sobre o conto é muito excitante e adoro louras

0 0
Foto de perfil genérica

caso queira e lhe agradar ,brinco bacana com sua esposa!orkut:deusnegro rj msn:negrodeus@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Porra velho tua mulher é o sonho de todo o homem, parabéns a minha ta ficando boa tambem.nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com o dedo na minha buceta enquanto leio...queria um marido assim... Quer casar comigo lindo? Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Esses que falam mal são todos frustados e cornos...

Estou casada a 5anos, estavamos quase separando pois meu marido era muito siumento, sou feliz agora de um ano para cá porque meu marido e eu realizamos tudo o que queremos, somos felizes e não precisamos nos trair.

Parabéns nota 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

Aos demais muito obrigado, vcs realmente descobriram a essência de uma boa relação, meus contos publicados são verídicos e outros que eu publicar também serão... um abraço a todos.

CONTOS PUBLICADOS:

MINHA MULHER DEU-ME SUA IRMÃ DE PRESENTE.

CLIENTE GOSTOSA E O MARIDO

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado Dório, é melhor trair? Ser traído? ou viver uma amônia conjugal, se vc ler outros contos meus, vai ter certeza que minha mulher faz mais por mim do que eu por ela. Minha mulher é realmente perfeita. Você prova tua insatisfação sexual somente no fato de entrar nesse site para tentar algo diferente... um abraço amigo, tente se encontrar...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, Sabrina24: Cedo = adv.Antes de ocasião propícia; logo de manhã ou a noite, ou seja, posso usar a palavra CEDO para me referir a chegar antes... um abraço sabrina24

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito piamente no seu conto, pois estou a ponto de fazer isso e, só quem faz e vive esse tipo de coisa é que sabe o que é ou não verdade nesses sites...rs... Parabéns, adorei o conto e meu deu uma ótima idéia...rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu jamais cobraria qualquer coisa para comer essa deusa tb....

0 0