strip poker

Um conto erótico de Walesca & Trinnit
Categoria: Grupal
Contém 1474 palavras
Data: 11/11/2008 17:13:59

Tudo começou em uma tarde de julho com um pequeno convite, Natan era um jovem rapaz de 19 anos (Moreno,1,75m,lábios carnudos,barriga definida,muito másculo), que estava ficando com Walesca que por sua vez é uma menina muito atraente de 18 anos.

(Morena de 1,60m, cabelos curtos dourado, olhos castanhos escuros,e pele macia,e olhar meigo; sorriso convidativo,de seios fartos,pernas pequenas porem grossas).

Natan me convidou para fazer uma brincadeira em sua casa que por vez se tratava de joguinhos.No começo eu fiquei assustada pois nunca tinha participado de "joquinhos" mas ele me passou tanta segurança que resolvi ir mas com uma condição:

Que eu pudesse levar algumas pessoas para participar do joguinho ele por ser homem e adorar esses tipos de coisas aceitou imediatamente; assim fiz

fui até minha casa e mais do que de´presa liguei pra minha vizinha de frente

contei a ela sobre o convite senti que ficou calada por uns segundos e aceitou meio que desconfiada.Trinnit saberia que jamais á colocaria em enrascadas ela por ser uma garota de 18 anos (Morena clara,1,67m,cabelos longos e negros,olhos castanhos escuros sensuais, sorriso misterioso,e corpo escultural).

Aquela tarde ficamos conversando sobre oque poderia acontecer, estava-mos muitissimo anciosas e tambem com medo por sermos virgens.

Nos aprontamos para tão esperado joguinho,mesmo com medo nos vestimos de lindas lingerie's eu vestia uma lingerie branca bordada, Trinnit vestia uma lingerie preta de espartilho tambem bordado.

Por volta de umas 15:10 o Natan veio até minha casa nos buscar ficamos mais assustadas ainda mas mesmo assim nossa curiosidade era bem maior que nosso medo.Entramos em seu carro,ao olhar para tráz Trinnit entrelasava os dedos com um olhar bem desconfiado,Eu estava uma pouco mais tranquila pois estava ficando com o Natan então eu o conhecia um pouco melhor mas mesmo assim estava anciosa para saber oque aconteceria nesse joguinho.

Ao chegar na casa percebemos que não estava-mos sozinhos havia mais gente na casa Trinnit olhou para mim com um olhar de querer perguntar algo,havia 5 meninos na casa e apenas nós duas de garotas eu chamei o Natan e perguntei se todos aqueles garotos participariam do joguinho? Ele me respondeu com a cabeça afirmando.

Começamos a jogar strip poker, por sermos mulheres e não termos muita pratica em jogos de baralho perdemos todas e todas nossas pessas de nossas roupas mas ninguem viu nada do nosso corpo na ultima parte da jogada que iria-mos tirar a parte de cima da lingerie eles perderam e tiram a calça por que fala-mos que só a camiseta é covardia:

Natan falou:

-tudo bem vamos lá meninos.

Assim fizeram tiraram a calça e a camiseta pra ficar mais justo para nós aí então o jogo foi mais interesante logo em seguida perde-mos a parte de cima não conseguia-mos jogar pois nossas mãos seguravam nossos seios,os meninos nos enprestaram as camisetas para nos cobrimos.

Natan estendeu sua mão para mim e levou-me até seu quarto onde lá a luz era vermelha com um ar de sensualidade. alí ele me deitou na cama beijou meus lábios e foi descendo até minha barriga e foi descendo até o meu tesouro eu por ser virgem estava com muito medo pois Natan era um rapaz de penis de 19 cm e grosso fiquei com medo mas ele não para de me beijar nos lábios de baixo como eu estava enlouquecida de desejo nem pensava como seria minha perca de virgindade.

Quando a porta se abriou era Trinnit com Rodrigo que era um rapaz de 20 anos (branco, 1,75m,de olhos castanhos claros, boca rosada,e ar agressivo), eles deitaram na cama ao lado nem reconheci minha amiga pois estava tomada pelos desejos do momento.

Quando olhei para o lado ela esta sentada de forma atraente,mas seu parceiro estava todo jogado em cima dela mais doque de presa Trinnit se iritou e mandou ele sair de cima dela com um olhar muito nervoso ele não entendeu nada mas para não deixa-la ainda mais nervosa assim fez saiu de lá.

Eu e Natan ficamos lá ele me acarisiava pelo meu corpo enteiro mas derrepente eu dei uma crise de esteria e mandei ele sair de cima de mim de qualquer maneira ele muito bravo e sem entender nada saiu e fomos para a sala olhei para Trinnit com um olhar muito nervoso sentei ao lado dela e perguntei:

-Oque esta acontecendo aqui?

ela me respondeu:

-Aquele idiota do Rodrigo é mesmo um froxo não consiguiu exitar a mim nem mesmo a si proprio pois só pensava em beber!!

Natan ouviu nossa conversa e nos propos que jogase-mos verdade ou desafio aceitamos aí começou a putaria.

Começou com o Natan pedindo para que Trinnit beija-se as minhas pernas por pura diversão ela concordou depois Trinnit pediu para que Natan desse um beijo nas nadegas de alexandre um dos garotos que estava na casa.

Natan não concordou então teve que ir no banheiro com uma revista pornô e trazer no minimo um copo americano com seu gozo, mais doque de pressa ele foi e trouxe o copo com um dedo de porra, continuamos o jogo então com uma espressão de malicioso pediu-me que beija-se Alexandre eu concordei mais só encostei meus labios ao dele coisa rapida.

Ficamos boquiabertas com tudo aquilo

Com muita raiva pedi-lhe que beija-se Trinnit ele com muito entusiasmo a beijou com vontade e muito brava com a cena pois meu ficante bijando minha melhor amiga enterronpi o beijo Trinnit com um olhar de quero mais sente no sofá e se calou por não termos mais imaginação terminamos a brincadeira ai Natan chamou os garotos para dentro do quarto e pediu para que nós os esperasem que averia uma surpresa depois de alguns minutos ouvimos uma musica bem sensual de fundo Natan saiu do quarto só de cueca box preta e uma cartola preta dançando bem sexy Rodrigo vestido de salva vidas Alexandre saiu só de cueca Wesley saiu vestido de policial e Diego saiu de bombeiro.

Resumindo tudo naquele dia não aconteceu nada.

No dia seguinte Diego ligou para pedindo que eu marca-se um encontro com Trinnit e Wesley.Diego sugeriu porque não sairmos nós quatro?

-Tudo bem gostei muito de você vou adorar ter um encontro contigo beijos.

Logo em seguida fui até casa de Trinnit contar do bafu para ela, ela adorou pois estava super afim de ficar com o Wesley.

De noite eles chegaram com suas motos aí fomos para um barzinho perto do Dunas ficamos lá por volta de 2 horas bebendo e nos conhecendo melhor.Quando wesley que era um rapaz de 20 anos (branco,1,70m,de olhos cor de mel,cabelo arrepiado,forte,um homem muitissimo atraente),disse:

-Trinnit porque não vamos para um lugar mais reservado?

-Tudo bem vamos sim!!

Diego olhou para mim e perguntou oque eu achava da ideia de ficarmos só nós dois?

-Eu adoraria.

Então fomos para um motel Pleno Prazer onde lá os meninos sugeriram de ficarmos no mesmo quarto,nós aceitamos o Wesley falou para nós duas:

-Agora vocês vão ver oque é um "joguinho de verdade"!

Chegamos até o quarto Trinnit e Wesley foram logo para a cama central,Trinnit tirou uma camera digital da bolsa e começou a fotografar tudo que acontecia naquele quarto.

Diego e Eu estavamos no hidromassagem onde ele me beijava e descia para minha barriga até chegar na minha perceguida e passava as mãos no meu corpo e aí então começou bater uma ciririca par que eu pudesse relaxar e não pensar muito que estava prestes a perder a virgindade,enquanto isso Wesley e Trinnit estavam aos beijos

Wesley com a mão dentro de sua saia percebi que ele movia muito sua mão e Trinnit com suaves gemidos deixando Diego ainda mais empolgado com a ciririca que fazia em mim.

Ele estava cada vez mais exitado e seu pinto parecia que ia explodir de tanto desejo aí ele introduziu seu genital na minha genitaria com cuidado e fazendo movimentos suaves,

Trinnit que já estava nua agarrava-se aos lençois de uma forma que sentia que iria chegar ao extremo de sua exitação disse em voz auta e tremula:

-Oque seria do prazer sem a dor!

Deixando Wesley ainda mais exitado que introduzia seu pinto no priquita dela com muito desejo com muita verocidade e ela gemendo bem alto e falando:

-Ta ardendo mas bom não para não para!!!!!!!!

Eu estava em cima do Diego e pulava com delicadeza mas gemendo bastante e bem alto disse:

-Ai que delicia ta muito bom

Diego disse:

-Não para não para

quando Wesley e Trinnit já tinham acabado e nós tambem aí

fomos todos para o barzinho que estavamos anteriormente e ficamos conversando sobre oque tinha acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenas_love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

avaliem e deixem seus comentarios

que em breve apostaremos mais contos.

bjinhos

0 0