Amigo da faculdade

Um conto erótico de rocha391
Categoria: Homossexual
Contém 1550 palavras
Data: 10/11/2008 13:45:11

Depois de escrever este conto achei que ficou meio longo, mas é somente pra que vocês tenham idéia de como tudo aconteceu.Eu morava no interior, fiz o vestibular e fui aprovado. Então tinha que mudar para a cidade grande, consegui depois de muito esforço uma vaga com o filho de uma amiga da família que morava sozinho perto da faculdade. Mudei para o apartamento, era tudo de bom, pequeno, bem localizado só não tinha lugar para lavar as roupas. Por isso mandávamos lavar fora. O meu amigo tinha namorada e não parava quase em casa. Eu como tinha chegado há pouco tempo quase não saia, somente ficava estudando. Mas é claro que o meu tesão era normal, gostava muito de ver as gostosinhas da faculdade, até comi algumas, mas jamais pensei que aconteceria um fato novo que mudaria toda a minha orientação sexual. Tanto eu quanto ele em casa andávamos bem à vontade, ou seja, só de cueca, eu notava que ele sempre estava de pau duro, isto começou a chamar a minha atenção.

Ele usava somente aquelas bem pequenininhas tipo fio dental de mulher. Um sábado quando fui tomar meu banho ele havia deixado sua cueca fora do cesto de roupa suja, ela estava pendurada na porta do box. A principio não dei muita importância, a tirei da porta e coloquei junto com as roupas sujas. A noite estava sozinho em casa e naquele dia não tinha com quem sair, estava com o tesão à flor da pele, fui até a locadora e peguei um filme pornô. Estava olhando o filme e é claro fiquei com mais tesão ainda, mas como estava sozinho não tinha outro jeito, a saída seria me masturbar, mas eu queria algo mais, então lembrei que a cueca do meu amigo parecia com calcinha de mulher. Fui até as roupas sujas e peguei pensando em bater punheta imaginando ser uma tanguinha feminina. Quando peguei a peça de roupa senti um cheirinho muito bom, pois ela tinha sido usada naquele dia. Ele é um cara que anda sempre bem limpinho, toma banho mais de uma vez por dia, mas como é normal sempre fica aquele cheirinho de homem na cueca. Não sei por que fiquei tão louco com aquilo que ao invés de esfregar no pau levei até o nariz e comecei a cheirar muito, ato continuo comecei a lamber e sentir um gostinho muito bom na cueca. Fiquei com tanto tesão que o meu pau parecia que tinha dobrado de tamanho. Estava louco, nunca imaginei que faria uma coisa destas. Então depois de ter gozado diversas vezes e passado um pouco do tesão dormi com ela embaixo do meu travesseiro para ficar sentindo aquele cheirinho. Como no outro dia era domingo não liguei muito para o fato de ter deixado a cueca em baixo do travesseiro, pois ele chegaria somente à noite. Saí para a rua e voltei somente à tardinha, mas quando cheguei meu amigo já tinha passado em casa. Não dei importância, pois, ele jamais mexeria nas minhas coisas.

Quando chegou a noite na hora de dormir fui procurar a cueca dele que tinha deixado embaixo do travesseiro, levei um susto ela estava lá, mas toda molhadinha. Peguei e passei a língua para ver o que era aquilo e sem dúvida nenhuma era porra, bem grossa, salgadinha, muito gostosa. Fiquei sem saber o que dizer ou o que fazer, pois com certeza ele tinha descoberto o meu segredo. Naquela noite beijei, lambi, chupei toda a cueca, esfreguei-a no rosto, novamente dormi com ela, só que desta vez em cima do travesseiro junto ao meu rosto. No outro dia coloquei a cueca nas roupas sujas como se nada tivesse acontecido. À noite nos falamos normalmente como se nada tivesse acontecido. Passou a semana toda normalmente, cada um com seus afazeres. No sábado à tarde saí e só voltei umas dez horas da noite, entrei em casa tomei meu banho e quando fui dormir a porta do meu quarto estava aberta. Não dei muita importância apesar de ter deixado fechada. Mas o que aconteceu depois foi muito bom, quando deitei achei em baixo do travesseiro a cueca mais bonitinha do meu amigo, com o cheirinho dele e também toda molhadinha, cheia de porra. Na hora fiquei sem saber o que fazer, mas como era fim de semana com certeza ele estaria com a namorada, o que me daria dois dias de tempo para pensar o que fazer.

Como já estava cheio de tesão, e achando que estava sozinho, fechei a porta, apaguei a luz e comecei a lamber a cueca. Estava com o dobro do tesão pela situação inusitada, quando estava novamente lambendo a porra salgadinha da cueca escutei barulho na porta do quarto. Só poderia ser ele que estava entrando, fiquei bem quietinho pra fazer de conta que estava dormindo. Depois de alguns segundos senti o barulho de sua respiração forte bem pertinho do meu rosto. Então ele falou bem baixinho no meu ouvido gostou desta? estava como você gosta? , meu coração disparou na hora. E agora o que fazer, teria que escolher, colocar ele pra fora do quarto ou passar da fantasia para a realidade. Claro que o tesão falou mais alto. Não disse nada, somente levantei o lençol e deixei-o deitar bem juntinho de mim. Nossos corações batiam tão acelerados que se escutava de longe. Nos abraçamos e começamos a nos beijar como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Quanto mais no beijávamos mais loucos de tesão e vontade ficávamos. Ele colocava a língua dentro da minha boca, era tão bom sentir ela bem quentinha que até me amolecia todo. Estávamos tão abraçadinhos que os nossos corpos pareciam ser somente um. Eu sentia o seu pau duro encostando no meu, era muito bom, jamais tinha sentido isto antes.

Ao mesmo tempo em que nos beijávamos ele segurava meu rosto com as duas mãos e falava que desde que fui morar no seu apartamento ele tinha vontade de me ter todinho só pra ele. Por isso que andava pela casa só de cuequinha bem pequena e sempre de pau duro. Enquanto me beijava ele já passava a mão na minha bundinha por cima da cueca, então ele levantou o lençol, me colocou de barriga pra baixo e começou a me beijar a nuca. Dava mordidinhas por toda a nuca, colocava a língua bem quentinha na minha orelha dando leves mordidinhas na ponta. Enquanto isto eu já sentia o seu pau duro como pedra encostando em mim. Então ele chegou até minha bunda e tirou a cueca com os dentes, rasgou toda como se faz com uma calcinha de mulher, estava tão bom que do meu pau já saia uma aguinha. Quando fiquei totalmente pelado ele então colocou a língua no meu cuzinho que a esta altura já estava piscando direto, ansiando por aquele pau tão gostoso. Mas ele não tinha pressa, colocava e tirava a língua do meu cuzinho. Me chamava de sua putinha, de seu amor, ele estava sendo muito carinhoso. Eu rebolava com a sua língua enfiada no cuzinho, eu gemia e pedia pra ele enfiar logo o pau. Então disse pra ele, por favor, enfia logo este pau no meu cu, mas enfia com carinho, pois é a primeira vez que faço isto.

Ele então colocou bastante cuspe no meu cuzinho e começou a colocar a cabeça do pau na entradinha. Doeu um pouco, ele parou durante alguns segundos para o meu buraquinho se acostumar com a largura do seu pau. Mas estava tão bom que não agüentei e comecei a rebolar e colocar a bunda pra trás para sentir logo todo seu pau dentro. Logo ele entrou todinho me preenchendo todo o cuzinho, como era bom sentir todo o seu pau dentro de mim. Ele começou a mexer, entrava e saia do meu cu que há esta hora já tinha se acostumado com o invasor. Como era bom sentir aquilo tudo dentro, ele pulsava, mexia, me chamava de seu amor, de sua putinha, de vadia. Dizia que a partir daquele dia eu seria a sua putinha, que mesmo tendo namorada sempre guardaria leitinho daquele pau gostoso pra mim. Depois de um tempo que pareceu uma eternidade ele começou a pulsar dentro de mim. Perguntou se queria que gozasse dentro ou preferia tomar o leitinho, então falei pra ele, goza dentro da tua mulherzinha, goza meu amor, bem gostoso que eu quero sentir este leitinho bem quentinho lá no fundo. Enquanto falava eu sentia o seu pau aumentado de tamanho dentro de mim. Logo comecei a sentir os jatos de porra, era tanto leitinho que chegou a escorrer pelas minhas pernas, quanto mais ele gozava mais eu mexia e rebolava pro meu amor gozar bem gostosinho em mim. Depois de gozar bem gostoso ficamos abraçadinhos, ele com o pau ainda dentro de mim. Só que agora estava ficando mole e saindo do meu cuzinho. Então chegou a minha vez de agradecer a ele por tudo o que tinha feito pra mim. Se gostaram deixem sua opinião, dependendo eu continuo a contar tudo o que aconteceu entre nós, como eu agradeci a ele, como foi há nossa semana e como depois de algum tempo a namorada dele começou a participar das nossas transas. Um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bodongo391 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

thiago-junior@hotmail.com.br adc sou de PE

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que ja li vc foi de mais beijoss continue assim nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... muito gostoso... adoraria ter um amigo desses... parabéns... a parede da cueca eu tb jah fiz, em um seminário, com um cara gostoso de lah... mas ai, jah é outra historia!

0 0