me arrombaram inteira

Um conto erótico de bucetinha gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 378 palavras
Data: 09/11/2008 21:37:53

oi, primeiramente obrigado por ler o meu texto. Ele é real.

meu nome é samantha, tenho 27 anos sou morena, 1,65 e olhos pretos. Tenho uma buceta e um cuzinho que qualquer homem gostaria.

Um dia entrei numa sala de bate papo e conheci o carlos. a gente fudeu gostoso pela internet e resolvemos nos encontrar pessoalmente em SP. Nos nos encontramos em um shopping , nos comprimentamos com um grande beijo e eu percebi que ele tinha fome de sexo, assim como eu.

ele me levou ate o seu carro. quando sentei no banco do carona senti uma pessoa me puxando por tras pelo pescoço e tapando minha boca. Era paulo, amigo do carlos. Carlos me disse que a partir daquele dia eu iria ser dele e de quem ele quisesse. Eles me levaram ate uma casa da praia, me jogaram num colchonete e começaram a fazer varias ligações.

Dentro de uma hora a casa estava cheia de homens. Eles me deitada no chão. De repente tinha tres homens me arrombando na buceta, tres no meu cuzinho e tres com a rola na minha boca. Eu gritei de dor, mas ao mesmo tempo estava muito excitada e edi para que eles nao parassem de meter e me xingar.

Ja estava anoitecendo quando todos foram embora e so ficaram eu, paulo e carlos. Eu pedi para que eles me comessem, me xingassem e me batessem toda. Paulo me pegou pelo cabelo e me empurrou na parede. Eu cai e ele ordenou que eu ficasse de quatro para ele. Eu fiquei e ele enfiou a pica dele no meu cu enquanto carlos enfiava na minha boca. PAulo gozou no meu cu e carlos na minha boca. eu engoli a porra inteira dos dois.

Toda semana nos vamos as festas de suruba, eu transo com homens e mulheres

Todo mes o carlos vai ao shopping porque vai buscar as mulheres que ele conheçe na internet para virar escrava tambem. O carlos e o paulo tem uma especie de "loja de mulheres". Os homens ou mulheres vao la na casa da praia e todas nos estamos nuas e com as pernas abertas, nos oferecendo. AS pessoas podem nos alugar, nos comprar, nos somos verdadeiros produtos e eu me sinto bem assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cuzinho gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pense num conto devagar! Como o nível esta baixando muito acho que vou começar a escrever também.

0 0
Foto de perfil genérica

faço minhas palavras a da THAYZA. Horrível.

0 0
Foto de perfil genérica

Não ligue para as críticas. Tire delas só o que pode te ajudar a aperfeiçoar os próximos contos. Só um conselho, cuidado com esses encontros qualquer hora vc pode se dar mal. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que acabou a criatividade desse pessoal que posta contos nesse site? Minha filha, esse conto é um dos piores que eu já li. De real aqui, só a sua imaginação pobre. E me explica uma coisa: como é que o cara gozou no seu cu e você engoliu a porra dele? Você tem uma boca embaixo? Outra coisa: eles te pegaram em São Paulo e se deram ao trabalho de te levar até a casa de praia? Você deve ser muito gostosa mesmo... Ah, tem mais uma: você levou três picas na boca, três na buceta e três no cu? Tá lascada hein? Nota ZERO. Vai mentir mal assim no inferno.

0 0