minha traição em Floripa

Um conto erótico de Leticia
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 09/11/2008 17:26:08

Bom, tudo começou quando estava em meu escritório sem muito o que fazer. Entrei em meus e-mails e nada de novidades. Resolvi ler alguma coisa a respeito do cenário econômico mundial e enquanto navegava nas paginas, entre elas a do terra, vi o link chat. Resolvi entrar e ver o que rolava por ali, isso em uma quinta-feira a tarde, pensei, só deve ter crianças, mais fui conferir. Entrei na sala de florianópolis, estava bem cheia, diversificada. Fiquei quieta só analisando, quando de repente um H com nick de Hcarinhoso4.3 me convidou para tc. Bom, ja que estava ali sem ninguem e o nick me atraiu muito, resolvi iniciar um papo com ele. E que inicio maravilhoso foi este. Uma pessoa realmente carinhosa, de bem com a vida, simpática, extrovertida, casado assim como eu. Enfim, perguntei o que essa pessoa fazia nessas salas de bate-papo??? Ele me respondeu que não estava bem seu casamento, em certa crise e sinceramente gostaria de ter alguem para conversar, trocar idéias,etc....respondi que teria a certeza que não era somente isso.......ele insitiu que sim, muito calmamente. Como não é sempre que encontramos uma pessoa assim e meu casamento tb não está lá essas coisa (se vão 20 anos de casamento) resolvi arriscar e ir mais longe para ver no que dava. Passamos a conversar no msn e ficamos até o anoitecer assim, dava eu ótimas gargalhadas com essa pessoa maravilhosa. Comentei que tinha gostado muito dele e que eu me sentia muito carente e que ele me parecia ser um H maravilhoso, e pela foto parecia ser um H atraente, como ele dizia, loiro, alto, bonito e sensual.....meu deus.......rsrstudo que sonhava, ainda mais carinhoso.....respirei fundo. Para minha surpresa, pois ja estava achando que ele queria apenas papo mesmo, ele comentou que tb estava carente e que nunca tinha traido a sua esposa, mais que estava decidido a fazer isso com alguem realmente interessante. Pensei comigo, é agora a minha chance tb. Trocamos telefone e ele me ligou. Que voz!!!!! Batemos mais um bom papo e marcamos algo no dia seguinte, ele não podia mais naquele dia pois estava tarde.

No dia seguinte a tarde nos falamos e combinamos de sair. Marcamos na Av. beiramar de Floripa. Vi quando chegou que realmente era um H maravilhoso, estrovertido, alto astral, belo corpo, alto, lindos olhos. Entrou em meu carro e resolvi logo ir para um motel com ele. Ja no meio do caminho ele colocou sua mão em minha coxa (estava de vestido preto) e começou a me alisar as coxas com carinho, fiquei molhadinha na hora!!!! Uma mão grande, gostosapermanceu assim alguns minutos e em seguida começou a passar por toda a coxa, foi subindo por minha barriga até tocar em meus seios.....dei um suspiro gostoso e em seguida coloquei a minha mão em sua coxa e depois naquela região maravilhosa para poder conferir o volume......que volume, que coisa enorme e dura estava...olhei para ver se tinha colocado no lugar certo e realmente estava....rsrs.....pedi para ele pararpois estava me desconcentrando do volante. Chegando ao motel, me pegou no colo, levou para a suíte e be beijou maravilhosamente e longamente.....fiquei arrepidada com o seu beijo.....gozei ali mesmo, pois minha calcinha ficou ensopada. Foi tomar uma ducha e voltou, me pegou no colo e colocou na cama....eu ja estava de roupão. Começou beijando meus pés,pernas, coxas, em volta de minha calcinha, umbigo quando senti seus dedos entrando por entre a minha calcinha. Como estava molhada ao maximo logo senti seus dedos dentro de mim, enquanto me beijava frenéticamente seus movimentos de dedos iam me possuindo e quando percebi ele estava com dedos em minha bucetinha e tb no cuzinho, dois dedos ao mesmo tempo em cada.......gozei loucamente gritando de tesão e prazercai de boca em seu membro enorme, grosso, louco de tesão, lindooooo como nunca tinha visto (de meu marido tá longe daquilo).....chupei locamente e ele gritava de tesão e pedia mais. Não aguentei epulei em cima dele, senti ele todo em minha bucetinha e eu molhando de prazer todo aquele mastro dentro de mimficamos assim por algumas horas....transamos muito como nunca tinha transado......no anal ele foi muito carinhoso (ha muito tempo não tinha feito mais) mais não resisti ao seu pedido para mim e foi a melhor coisa que aceitei. Bom, saimos mais umas 4 vezes juntos e depois acabei assumindo a filial de minha empresa em São Paulo, onde estou até hoje (isso tudo aconteceu em janeiroNos falamos por telefone até hoje, ficamos ótimos amigos e pretendo me encontar com ele no inicio de 2009, quando estarei de férias em Floripa.

Nunca imaginei ter um H assim em minha vida, mais ele existe e está em Floripa, pena que estou longe dai Ricardo!!!!!

Até Breve!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leticiasc039 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Floripa???

adoraria conhece-la...

safadoliberado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades de bem estar na companhia de alguém interessante e gentil? Privilégios na vida realmente são bem restritos, que bom que vc os reconhece e os aprecia sem moderação.

0 0