verão em capão (parte 1)

Um conto erótico de kiabo
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 08/11/2008 01:58:23

tudo começou quando me reuni com uns amigos para beber. depois de alguns copos de whisky comecei a contar o que rolou com a minha tia no verão...

eu i ela eramos sempre os ultimos a dormi e meu tio, primo e irmão sempre saiam de noite e minha mãe e meu pai tavam em poa trabalhando.

agente ficava vendo filme até tarde e ela acabava pegando no sono antes que eu, e ela sempre dormia com uma camisola curta, com uma calcinha fio dental e sem sutiã.

certo dia eu resolvi passar a mão nela, não ficar só olhando. então eu me aproximei devagar e com silencio pra ela não acordar e comecei a passar a mão nas coxas dela e ela se virou, tomei um susto mto grande e resolvi deixar para otro dia.

no dia seguinda a mesma coisa, ficamos vendo tv até tarde e ela pegou no sono, então resolvi passar a mão de novo, ela estava deitada de lado... comecei pelas coxas e fui subindo e quando cheguei na sua calcinha afastei pro lado e comecei a passar a mão pelo grelo dela...senti uma reação e ela ainda dormindo(ou fingindo) se virou e deitou de frente. então fui abaixando a calcinha dela e quando a calcinha dela chegou nas canelas, ela acordou e perguntou:

- o que tu ta fazendo?

- nada tia, eu so sinto muito tesão por ti, e resolvi passa a mão um poco.

- mas eu so tua tia, tu não pode fazer isso, imagina se tua mãe fica sabendo ou o teu tio?

- a tia não conta pra ninguem, vamo deixa esse segredo só nosso.

- ta bom, mas só se tu promete não conta pra ninguem.

- eu prometo tia.

- então eu vo torna essa tua noite inesquecivel, mas tu tem que promete que não vai conta pra ninguem.

- ta tia, eu prometo ninguem vai fica sabendo

e nisso ela me colocou sentado no sofa e foi abaixando minha bermuda e começou a bater uma punheta bem de leve e foi aumentando a velocidade e então começou a chupar, ela infiava meu pau inteiro na boca e tirava

então falou:

- vem lamber minha buceta

então tirei completamente a calcinha dela e comecei a lamber a buceta dela até ela falar que não aguentava mais e queria que eu comecesse ela de todos os jeitos, ja que o meu tio não dava conta do recado. eu abri as pernas dela e ela direcionou meu pau na entrada da buceta dela e eu comecei a infiar devagar e fui aumentando a velocidade das estocadas até que acabei gozando.

ela começou a chupar meu pau de novo até que ficou duro então pidi pra comer o cu dela e ela fico com receio, mas acabou concordando pois estava muito excitada.

coloquei ela de quatro e meu pau na entrada do cuzinho dela. comecei a dar estocadas fortes e rapidas e ela gemia e gritava de tesão pois fazia muito tempo que ela não fazia anal. após eu gozar e enxer seu cuzinho de porra ela me levou ao banheiro para tomarmos um banho juntos.

durante o banho ela começou a bater uma punheta então caiu de boca e só parou de chupar quando eu gozei na boca dela, fui as estrelas quando gozei e ela engoliu tudinho e perguntou:

- ta cansado?

- ah to um poco tia

- então é bom se recupera porque não acabou.

ela me contou que fazia mais de três meses que não transava com meu tio e que queria sentir minha rola dentro dela de novo.

saimos do banheiro e fomos pro quarto dela e do meu tio, ela se deitou na cama e mandou eu lamber seus peitos e sua buceta. fiz que nem ela mandou até que ela me deitou na cama e começou a cavalgar no meu pau, quando gozei ela deitou do meu lado e falo que queria mais, mas eu não aguentava mais, estava cansado então voltamos pra sala e ficamos deitados e eu tocando uma siririca pra ela.

até que ouvimos o barulho do carro chegando e ela foi deitar no quarto dela e eu fui pro meu.

OUTRAS COISAS ACONTECERAM NO VERÃO, CONTO NOS PROXIMOS CONTOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kiabo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho uma tia mais devassa ainda, mas me apresenta a sua!

0 0