Elevador e tesão

Um conto erótico de Si
Categoria: Heterossexual
Contém 426 palavras
Data: 01/11/2008 18:43:15

Entrei no elevador, ele já estava. Derepente tudo ficou escuro e percebemos que o elevador havia quebrado. Na mesma hora, escutamos alguém gritar que já estavam providenciando pra que saíssemos de lá rapidamente.

Eu, louca de vontade de pular em cima dele.

Ele, meu vizinho gostoso e muito sério. Casado nunca dá chance pra nada!

Mas, não me contive. O encostei na parede do elevador e já fui apalpando seu pau que rapidamente ficou duro.

Ele me empurrou e disse que era fiel à esposa.

Mas, insisti. Disse que ninguém saberia de nada.

Ele tentou, mas, eu fui pra cima subindo meu vestidinho e puxando a mão dele pra minha buça que já estava molhadinha de tesão.

Ele não resistiu e disse:

_"Vc é uma vagabunda oferecida. Mas, é muito gostosa! E um tesão de mulher como vc, não tenho mesmo. Vou te arrombar, sua puta, sua vaca!"

E ele me virou de costas e me currou ali em pé mesmo. Enfiou seu caralho em meu rabo de uma só vez e ficou estocando fundo e forte. Eu rebolava e mexia pra cima e pra baixo, pros lados e pra trás. Gemíamos e fodíamos feito animais selvagens.

Enquanto ele me comia o cu, me puxava pra junto dele e enfiava seus dedos em minha xana e outros dedos esfregava meu grelo. Eu adorava, porque estava sendo muito bem usada e fodida, como toda mulher têm que ser. Ele me comia com tara sussurrando que eu era a mais deliciosa de todas as vadias e que a esposa dele não dava a bunda pra ele. Eu gozava tanto que nem queria saber gemia alto mesmo e mandava ele foder mais e mais. Até que derepente, escutamos um barulho. Ele arrancou o pau de meu cu e mandou eu punhetar até ele gozar e foi rapido o esporro na minha cara. Gozamos gostoso. Nos ajeitamos e cada um ficou de uma lado, se fazendo de sérios. O elevador voltou a funcionar. E quando abriram a porta, saímos na maior cara de pau.

Depois desse dia passei a ser a cadela dele e dou o rabo pra ele sempre. A esposa dele não dá....rsrsrsrsrs....eu adoro e dou mesmo! É só ele me ligar que já fico de 4 pronta pra ser fodida pelo cu. Ele só me come o rabo. Mas, sempre com muita selvageria. É claro que ele comentou com outros moradores e os caras já vieram pra cima de mim. E eu....dando pra todos.

Seu elevador quebrou? Me chama pra te fazer companhia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Si2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou precisando, de alguem para me fazer compania no elevador. Topas?

Me Add. ke.47@hotmail.com

Nota 10

0 0